View Single Post
Old February 12th, 2011 #6
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

"PODER POLÍTICO VEM DO CANO DE UMA PISTOLA" - Joseph Tommasi


O que exatamente foi essa revolução da mente que Tommasi conhecia tão bem? É o denominador comum possuído por todos os movimentos que sucedem na revolução, sem isso, todo o poder seria insignificante. É mais do que paixão: É a habilidade de tornar-se maior do que as forças ao seu redor, e a habilidade de dominar e controlar qualquer situação. É a liberdade de libertar-se do veneno da dúvida e reação.

É a força mental, caráter e propósito para ver toda a sociedade existente como inimiga da revolução.
É a responsabilidade e desafio aceitos por revolução pela escolha, ao invés de por necessidade.
É habilidade e a arte de usar qualquer obstáculo em vantagem própria.
É a filosofia da vitória.
É a nova moral de que o que funciona é bom, e o que não funciona é ruim.
É a nova lealdade ao que é correto.
Com essa revolução da mente, desilusão e desencorajamento, estão fora da questão. Aqueles com essa atitude não podem ser usados ou enganados
É o conceito de Rockwell de exército de um homem só com força total. Sem tal reforço, revolução nesse país seria impossível, pois jogar o jogo da maneira que eles
esperam é reconhecer e tentar lidar com problemas insolúveis.
Como em um trecho de "A Roupa Nova do Imperador", o povão deve acreditar que, desta vez, não há saída, porque Big Brother aprendeu com seus próprios erros através dos séculos, e hoje tem todas suas falhas concertadas.

Mas todo o Sistema treme, quando apenas um fanático levanta-se vestindo uma Suástica e declara que vai destruir o Sistema! As dezenas de milhões daqueles que dizem "isso é impossível", formam
apenas uma parte do cenário.
A guerra é entre nós e os Judeus Big Brother no poder. A guerra é apenas entre aqueles que sabem o que está pegando.
Eu gostaria que Joe estivesse aqui hoje, não tanto para que lhe déssemos algum trabalho, mas para que ele soubesse que suas idéias estavam CERTAS!
Big Brother está GRITANDO nos jornais, rádio e televisão sobre os fanáticos Nazis. E isso não é nenhum acidente. Alguma coisa está sendo feita corretamente.

Ao invés de ser a nação mais vigiada e bem protegida da história, pode ser que aqui também seja o maior blefe da história. Big Brother não entra em pânico freqüentemente ou sem motivo.
A revolução da mente sucedeu, apesar da morte fora de hora de Joe.
Graças a Joe, é apenas questão de pouco tempo até descobrirmos os buracos na defesa do Big Brother e percebermos nossa própria força. A Revolução Americana do Século Vinte não será como nada antes visto em toda a história. Comparado à luta de derrubar o derrotismo pré-programado em vigor pelo "Sistema de educação liberal" do Big Brother, e da televisão, a verdadeira revolução - o ato da destruição física do próprio Big Brother - não estará em segundo lugar a nada.
Uma coisa é certa nesse momento: quanto tudo estiver terminado, Joe Tommasi será relembrado como o homem que mudou a situação.


O Problema Pseudo-Intelectualóide Brasileiro - Relacionando-se Com Seu Meio

O maior problema, no caso brasileiro, é que a identidade Branca e o problema não-Branco estão camuflados entre classes e problemas sociais. E, desde pequenos, nos castram contra qualquer identidade racial que não seja a invenção bizarra da “identidade brasileira” multi-étnica. Assim sendo, grande parte das pessoas na Luta, ao invés de terem despertado e se desenvolvido através de um instinto natural saudável e racial e de uma reação, também, natural e saudável contra a peste marrom selvagem ao nosso redor, geralmente são refugiados da sociedade que, de dentro de seus quartos escuros e computadores, ensinaram a si próprios a gostarem de ser Brancos, doutrinaram-se e criaram todo tipo de ideal, “conduta honrada”, elitismo presunçoso, totalmente artificiais à sua própria Natureza. Isso gerou, provavelmente, a pior estirpe de Racistas possível. A Causa virou um covil para pessoas inseguras, frustradas e desajustados anti-sociais - do qual James Mason nos alertou, Metzger sempre denuncia e o contraste expresso anteriormente entre Tommasi e Matt Koehl. Pra reprimir essas frustrações criam seus mundos virtuais Nacional-Socialistas em que ninguém presta e todos são “promíscuos”, “bêbados”, “degenerados”, “figuras caricatas”, “nos dão uma imagem ruim”, “não põe o ideal em prática no dia a dia”, etc. Essas pessoas não conseguem nem ao menos relacionar-se com seus próprios meios e sonham em tomar o poder e dominar o mundo?! Sem querer ser vulgar, mas já sendo, é a mera versão masculina da mulher mal comida frustrada e amarga que odeia tudo e todos. Aqui vale citar Tom Metzger:
"Quando as coisas ficam difíceis, você precisa de um sistema de apoio ao seu redor (...) Não é algo tão difícil de se fazer quando você é um cara legal, você se dá bem com as pessoas e elas começam a perceber que você está do lado delas. Dessa maneira, você pode criar um sistema de apoio rapidamente. Você NÃO PODE FAZER ISSO quando você é um desses Nacional-Socialistas certinhos-arrogantes-falsos-moralistas (NdT.: tight-asses) que vivem no porão da casa da mamãe e ficam brincando em frente ao espelho, com suásticas no braço, fazendo sieg heil, deixam crescer um bigodinho de Hitler e fica por ai como um total arrogante sabe-tudo. Não sorri, não ri, não conta piada, não bebe uma cerveja com os caras. Acredite em mim, você nunca vai construir Nacional-Socialismo ou qualquer outra coisa dessa maneira”.
(fonte: Rádio W.A.R. 09/10/2009, cerca de 8:00)



Esses são os primeiros a julgar todos os outros e rotularem-se de “verdadeiros Nacional- Socialistas” e coisas do tipo. Já que ninguém na sociedade lhes dá o menor valor ou atenção - em algum lugar eles têm que possuir algum valor. Ficam criando suas “revoluções” de suas camas, não possuem nenhuma experiência de vida ou sabem lidar com as pessoas ao seu redor. Jamais cometa o erro de confiar em teóricos de quarto! Por mais sérios que tentem fazer si próprios parecerem, quando a insegurança, a frustração e a inveja tomarem conta, serão os primeiros a te
traírem! Apesar da Luta Racial ser independente da subcultura skinhead, a experiência mostra que há muito mais pessoas confiáveis e sólidas entre essa cultura de rua do que entre nerds virgens e perdedores sociais – os próprios são sempre os primeiros a tachá-los de “degenerados” e “figuras caricatas”. Lembre-se dos heróicos guerreiros de rua da S.A.: muitos deles deram à vida pela revolução! Lutando e se sacrificando por ruas livres da escória marxista! Quando um individuo ou um grupo toma uma ação similar, hoje em dia, é logo condenado e tachado de “marginal”, ao invés de serem apoiados. Faça as contas, se as coisas apertarem e a polícia fechar em cima, em quem você pode confiar mais?

Conceitos e “Condutas” Abstratas

Como conseqüência disso, temos essa onda artificial e puramente teórica de biblioteca – isso me lembra de Karl Marx – e os valores poéticos & abstratos que tentam promover. Não caia no romantismo ou no racionalismo semi-judaico deles! Quando vierem lhe dizer sobre como “os meios devem ser honrados”, peça a definição de honrado. Os não-Brancos têm feito um ótimo trabalho em tentar nos destruir. Negros de tribos rivais matam uns aos outros aos milhões em uma tarde quando têm a chance – sem poupar mulheres, velhos ou crianças. Quando possuem poder político, conseguem sempre quebrar o recorde de corrupção uns dos outros. Japas e chinas megalomaníacos, no fundo, nos odeiam e, assim que puderem, vão destruir uns aos outros, tentar explodir o mundo para depois dominá lo. Imagina o que fariam conosco se tivessem a oportunidade! E que insanidade é essa de apoiar, apaixonadamente, a causa palestina? Será que essas pessoas já conheceram ou já falaram com um muçulmano? Ficaram completamente loucos?? Israel está sendo ótimo para expor o quão selvagem os judeus são, mas o assunto acaba ai. Nós somos racistas! Muçulmanos nos consideram infiéis e nos querem convertidos, ou mortos.
Muçulmanos vêem apenas outros muçulmanos, independente de raça, como irmãos. Basta ler, o tão admirado, David Myatt para saber isso. Usar as tropas muçulmanas da wehrmacht como um
exemplo do Islã ser aceitável é repetir o padrão sobre o qual falamos anteriormente: usar um erro do passado como um exemplo a ser seguido! O Islã é nosso Inimigo. Sem papas na língua, muçulmanos Brancos – como bosniaks – são traidores ainda piores que o Inimigo não-Branco.

As Verdadeiras Leis Naturais

Não há, absolutamente, moral, honra ou nobreza nenhuma, por parte das outras raças para conosco. Na verdade tudo que elas tem feito, faria qualquer povo ou tribo mentalmente saudável livrar-se desse mal de uma vez por todas, cortando-o pela raiz. A única contribuição delas para conosco - a criadora de toda a civilização - foi crime, estupro, escravidão financeira, mistura racial, senso de culpa, etc. Ou seja, miséria e decepção.
Não deixe a ZOG ou os desequilibrados e inseguros te enganarem! Lembre-se que cada um de nós descende diretamente de Celtas, Romanos, Vikings, Cossacos, Iberos e Eslavos. Somos uma raça guerreira e não pensaríamos duas vezes antes de cortar a garganta de qualquer sub-humano de passagem pela nossa vila! Se tivéssemos resolvido o problema judaico pela raiz, ao invés de expulsar esses parasitas de país em país, não teríamos o problema Judeu que temos hoje! Se tivéssemos limpado as Américas, para fazer delas nossas terras para futuras gerações, não teríamos o caos multirracial que temos hoje! Se quando fomos à África, tivéssemos seguido nossos instintos naturais de expandir a raça e limpado o território para, não teríamos os problemas que são Angola, Zimbábue ou África do Sul hoje!
O “politicamente correto” judaico amoleceu nossa raça no século XX e agora, pessoas no nosso próprio meio, querem nos amolecer e nos confundir com palavras abstratas e “códigos de conduta” que fizeram para nós! Querem nos apaziguar na época em que a nossa raça precisa de agressividade mais do que nunca! Assim como fizeram os missionários cristãos, que destruíram as religiões guerreiras Arianas e as substituíram por um culto a fraqueza, pobreza, sofrimento, passividade, suicídio e morte. Os conceitos de “certo e errado”, “honrado e desonrado” estão sendo usados para atar nossas mãos mais uma vez! A nossa única moral é para com a nossa própria raça! Não existem direitos naturais ou dados por Deus, existem privilégios garantidos de homens para homens. O único direito natural em que acreditamos é o direito da conquista e da força! Não deixe eles te enganarem! É hora de acabar com essa tolice! Nós nunca, mas nunca, devemos correr o risco de sermos enganados, manipulados e sofrermos genocídio racial por seguirmos uma moral igualit'ária ou valores suicidas travestidos de “valores absolutos”. Jamais! O objetivo da guerra é a vitória! Os fins justificam os meios!