Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old December 31st, 2010 #1
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default Revolucionário Vs Reácionario (o que funciona e o que não funciona)

1. Racistas & Orgulhosos
Nós não temos nenhum problema com os termos Racismo ou Racista, de fato, estes são os termos que empregamos. Como, hoje em dia, eles são usados da maneira que qualquer um deseja, implicando qualquer conotação a gosto, que fique esclarecido que a nossa definição de Racismo é: a Luta pela sobrevivência e expansão da Raça Branca. Ponto final. Debates sobre o termo ser ou não ser ofensivo são desnecessários, nós somos racialmente ofendidos t odos os dias, não há porque ficarmos nos desculpando por nossas idéias. Doa a quem doer. Há um contraste entre nós e “Racialismo”, ou “Nacionalismo Branco”. Grande parte dos defensores desses são nada mais do que a safra politicamente correta dentro da Luta Racial. A intenção clara é de tentar limpar, polir e adaptar a Luta Racial para os padrões da mídia judaica e apresentá-la as massas. Esses termos incluem uma espécie de pedido de desculpas, do tipo “amamos a nossa raça, mas, por favor, não pense que odiamos as outras”, e todo tipo de choradeira, justificações e sinto muitos.
Bom, meus caros Lobos Solitários, nós não vamos deixar que a mídia, o público, a classe média indiferente, ou os cristãos, que acreditam que “somos todos iguais”, moldarem a nossa identidade, nos censurar ou nos impedir de dizermos o que deve ser dito. Com Ben Klassen disse “privar o Homem Branco do ódio é como arrancar os dentes de um tigre e cortar-lhe as patas fora”.
Através das décadas de Luta Racial, houve diversos líderes e oradores que apresentaram nossas idéias de maneira clara e lógica e, o fato é que, não há maneira alguma da qual possamos controlar o que a mídia diz sobre nós. A mídia é claramente judaica e anti-Branca e sempre seremos apresentados da mesma maneira negativa. Criar nomes e termos mais aceitáveis para nos adaptarmos aos constantes ataques da mídia - ou insistir em “limpar a nossa imagem” - é como um cachorro correndo atrás do próprio rabo. É uma perda de tempo e uma tolice. Hoje, mais do que nunca, é a hora dos Brancos se rearmarem moralmente. Não é hora para manipular idéias e tentar torná-las “mais aceitáveis ao público”. A maioria das pessoas está errada quando é mais importante estarem certas. Nós estamos sofrendo ataques diários e a decadência da integração e da sociedade multirracial é óbvia assim que abrimos a porta de casa. O maior problema da Raça Branca hoje é exatamente essa passividade quanto a esses problemas, essa é a época em que mais precisamos de uma postura moral agressiva. Há uma enorme necessidade hoje para uma atitude desafiadora & radical. Pessoas que precisam que algo tão óbvio, como a questão racial, passe por um make over politicamente correto, são como um cão aleijado e preguiçoso, totalmente inúteis para nós.

Tentar polir e arrumar a idéia pra apresentá-la a pessoas inteligentes é totalmente contraditório. Por que precisaríamos educar e explicar pra pessoas inteligentes algo óbvio como raça? Está claro como cristal que, de todas as “tendências”, seja o Nacional-Socialismo alemão, o NS hollywoodiano, o racialismo inofensivo, a melhor forma é desenvolver o nosso próprio amor & ódio instintivos e direcioná-los racionalmente, sem chorumelas, conceitos sofisticados ou códigos de conduta. Ódio é algo positivo e totalmente saudável, quando focado no problema real. Quando somos invadidos e escravizados, amar o Inimigo é algo merecedor da guilhotina. Se um predador é provocado, a sua reação é ao contra-ataque. Ódio é um mecanismo de defesa. Quem não entende isso, não entende nem o que é ser Branco, nem o começo da questão racial. Tentar arrumar a Luta Racial e adaptá-la para a mídia judaica é um erro cometido por dois tipos de pessoas: (1) pessoas novas e ingênuas, tentar recrutar as massas é um erro lógico e natural e que, a principio, parece ser a única solução, pelo qual todos nós já passamos e; (2) organizações com membros, porque eles precisam dos membros e de suas mensalidades.

2. Uma Atitude Para o Século XXI
A Luta Racial não pode ficar parada. Está mais claro do que nunca que os métodos direitistas e reacionários não nos levaram e não nos levarão a lugar algum. O fato de diversos setores da Luta Racial estarem impregnados por dogmatismo e nostalgia é realmente uma lástima e um enorme desperdício de energia. Nós estamos com o Racismo progressivo. A Luta Racial deve desenvolver-se com a prática e adequar-se aos novos tempos e aos novos problemas. A nossa situação hoje é totalmente diferente de 90 ou até mesmo 30 anos atrás. A questão econômica está mudando a cada dia e nenhum fator é mais importante para nós do que o fator econômico - isso será melhor explorado mais a diante. Apesar da necessidade de atualizar nossas idéias & conceitos ser evidente,
pouquíssimo é realmente feito sobre isso.
Embora a Luta Racial seja totalmente independente do movimento nostálgico & clubinhos de história do Nacional-Socialismo alemão, deve levar-se em consideração que uma enorme parte dos Racistas e pessoas com potencial e energia para trabalharem em algo positivo e útil ficaram estagnados nesse lado. Assim sendo, é impossível ignorarmos, e inevitável lidarmos com isso.

Há um grande número de “revolucionários” que continuam a se frustrar e masturbar-se intelectualmente colocando toda sua produção e atenção para defender contra os constantes ataques da mídia e provar que o Drittes Reich não é o que o Judeu diz (sério?), mas algo bom, positivo e que deve ser recriado. Bom, independente dos diversos fatores positivos e inovadores do dito cujo, o fato histórico inegável é que o NS alemão hitlerista não teve mais do que seis anos de paz, e perdeu. E, independente do que queiram, nada mudará isso. Cinqüenta milhões de Brancos morreram na Segunda Guerra Mundial, ficar batendo a cabeça contra a parede e cultuar mortos não mudará absolutamente nada, vamos tentar algo novo desta vez.
O passado nunca foi, e nem deve ser, recriado, mas devese aprender com os erros e acertos deste e criar-se algo ainda melhor. Por mais bem intencionados que os NS ortodoxos sejam, está na hora de perceberem que esse joguinho de ping pong de ataque e defesa com a mídia judaica não nos tirará do lugar. O potencial revolucionário do movimento nostálgico & clubinhos de história é totalmente nulo.
Assim sendo, esses “revolucionários” estão, literalmente, vivendo em uma era que já se passou, perdeu, está bem longe e sem chances de voltar. E, raramente, os mesmos eremitas Nacional-Socialistas demonstram qualquer interesse nos nossos problemas hoje. Não se mexem e não progridem. Não há outras palavras para descrevê-los além de paralisados e estagnados.
Os problemas e fatores que afetam diretamente a nossa Raça hoje são freqüentemente deixados de lado ou ignorados por não se enquadrarem na estética do NS dos anos 20 e 30, da qual os fetichistas sentem-se tão atraídos por. A Raça Branca encontra-se em uma situação radicalmente diferente daquela da Alemanha pós Primeira Guerra da época do Partido Nacional-Socialista dos
Trabalhadores Alemães. Esse, sendo fundado em 1919, completando noventa anos de aniversário em 2009. Noventa anos atrás, pessoal! A maior necessidade agora é de uma atitude que corresponda aos problemas políticos, econômicos e sociais que afetam diretamente a nossa situação racial hoje. Esses problemas devem ser discutidos, compreendidos e combatidos. Pouquíssimo fala-se sobre os órgãos da globalização; a escravização financeira perpetuada pela Federal Reserve, nos EUA, que afeta diretamente quase todos os outros países com quem este mantém relações. Fatores que são os causadores da política de imigração e, portanto, da invasão e agressão não-Branca ao nosso espaço vital. Pouco também é dito sobre os fatores positivos que podem ocorrer em um futuro próximo, como a grande probabilidade do Pico do Petróleo, e o que tem um enorme potencial par ser o fim desta era e uma oportunidade para criarmos a nossa própria Era Branca. O objetivo de qualquer, e toda, luta revolucionária é assegurar um futuro melhor para posterioridade e, se possível, também para nós próprios. Sem o conhecimento da história é impossível que os erros do passado não repitam-se no futuro. E sem compreender e combater os verdadeiros inimigos do presente é impossível mudar qualquer coisa no futuro. Precisamos de indivíduos hoje, que compreendam os nossos problemas atuais e que engajem-se numa Luta Racial dinâmica, agressiva, criativa e nova para assegurarmos um destino próspero para a nossa raça. Precisamos de uma atitude para o século XXI!
É tudo nosso!
Assim sendo: NÃO ESTAGNADOS NO PASSADO, MAS VIVENDO NO PRESENTE E LUTANDO PELO FUTURO!

3. O Que Funciona É Bom
Nós acreditamos que o que funciona é bom. O objetivo da guerra é a vitória. Ponto final. A nossa meta imutável é a sobrevivência da Raça Branca, custe o que custar. Os fins justificam os meios. Qualquer pessoa que lhe disser o contrário não passa de um tolo. Ultimamente têm sido difundidas idéias como, “os métodos devem ser honrados, blá, blá”, além de conceitos como nobreza e moral. Honra, nobreza e moral são palavras abstratas. A nossa moral é simples: “O que é bom para a Raça Branca é a maior virtude, o que é ruim é o maior erro”. Como exposto por Ben Klassen, em seu excelente Nature’s Eternal Religion, não há absolutamente evidência alguma na Natureza de
compaixão ou moralidade entre as raças e espécies. Não há nada no ciclo natural que indique que devemos viver com outras raças, impedir nosso desenvolvimento para auxiliá-las, ajudá-las ou sequer respeitá-las. A evidência é exatamente contrária: de que há uma competição cruel, amoral e feroz. Isso sendo esclarecido, as concepções mal definidas de “os meios devem ser honrados” não são baseados em absolutamente nenhuma experiência histórica, nem nada, mas apenas mera fabricação humana e uma idéia estupidamente suicida. [Qualquer coisa que foi escrita anteriormente pela ANS que apóie esses conceitos são prejudiciais e agradeceríamos se fossem ignorados e apagados da memória].
A nossa lealdade, honra e moral são apenas para com a Raça Branca. Nós estamos totalmente livres de qualquer tipo de preconceito ou auto-restrição à literatura não-Racial. É evidente que, o fato dos comunas bolsheviks terem dominado um terço do planeta durante um período de tempo, que eles possuem idéias e táticas que também funcionariam para nós. É fortemente incentivado o estudo de idéias, tanto comunistas, como Anarquistas. Aliás, um conhecimento básico do segundo demonstrará que praticamente todos os Anarquistas clássicos reconheciam e afirmavam a identidade étnica, ao invés de a negarem hipocritamente, como os anarco-chicletinhos & Antifas de hoje. Não é a intenção aqui de detalhar ou estudar as incontáveis idéias dos ditos “vermelhos” - Anarquistas e marxistas são muito diferentes - que funcionam ou podem ser facilmente adaptadas para nós, na Luta Racial. Vale como uma pequena recomendação: o Livro Vermelho, do amarelo Mao Tsé-Tung, que oferece ótimas táticas e filosofia para a Luta política. Lembre-se que a AK-47 foi criada para defender Rússia dos Nazis alemães. Você recusaria-se a usá-la por isso? Nada mais lindo e poeticamente justo do que usar a arma do Inimigo contra ele mesmo. Se a idéia, prática ou tática são boas, funcionam, devem ser utilizadas, vindas donde vierem.

Autocensura em relação a material e idéias “inimigas” é um dos fatores de a Direita conservadora estar onde está hoje: no mesmo lugar há sessenta anos. Eu vou repetir o que foi dito anteriormente: o objetivo da guerra é a vitória. A nossa necessidade é de pessoas que vão conquistar esse objetivo. Nós precisamos de uma cultura de sobrevivência & resistência se quisermos atingir nossa meta, não de uma nova geração de poetas & românticos nostálgicos ou de retardados bitolados. Esses que se confinem em teatros ou clubes de poesia. O que funciona é bom, o que não funciona é ruim. A lógica pode ser ainda mais clara?

4. Social & Radical
Nós estamos do lado da classe trabalhadora Branca, do começo ao fim. Independente de país, continente ou nação. É um fato histórico que, quando a m&*da bater no ventilador, voar pra todo lado e a ordem social começar a desabar em caos total, serão as massas – guiadas por desespero econômico e revolta instintiva – que irão atacar o Big Brother e, se bem direcionadas, expulsar nossos inimigos biológicos de nossas terras de uma vez por todas. Essa é uma luta pelo Trabalhador Branco, e isso é algo que fazemos questão de deixar claro.
Como será aprofundado futuramente, nós somos pelo colapso do Sistema atual, portanto, a hora em que comandaremos e regularemos o nosso próprio destino não é um futuro tão cedo, mas deixemos claro que somos a favor de uma economia a serviço do povo, e não de um povo a serviço de engordar ainda mais os gatos, já gordos, que nos controlam & escravizam hoje. Uma economia de consumo & subsistência em primeiro lugar, e não um sistema de exploração, exportação & capitalismo – como a economia soviética ou chinesa de capitalismo estatal ou a Ordem Mundial Judaica de hoje.
Estamos, ou deveríamos estar, em uma posição de solidariedade para com a nossa própria classe operária Branca que, pelo mundo inteiro, tem sua qualidade de vida diminuindo a cada ano para
competir com a mão-de-obra baratíssima de imigrantes das selvas & desertos, que estão dispostos a trabalhar por migalhas, que são importados aos milhões para nossas terras por políticos & corporações que, no fim, querem escravizar a nós todos. Onde está a vida digna de Arianos que nos foi traída e vendida por aqueles que deveriam representar os nossos interesses?
Nós não temos nenhuma associação, nem defendemos interesse algum da classe alta – totalmente indiferente aos interesses Brancos – em formato, jeito ou maneira alguma. O motivo de encontrarmos nessa situação de hoje é devido a essa indiferença, por parte da classe dominante de capitalistas, almofadinhas, playboys, industriais e políticos. Deixemos claro também que: quando a hora chegar, nenhum desses traidores raciais será poupado. O nosso desprezo por eles – que traíram o próprio povo, enquanto refugiavam-se em suas mansões, clubes e dirigiam seus carros de meio milhão de dólares – é ainda maior do que nosso desprezo ao Judeu. E a punição deverá ser ainda mais rígida e cruel.

Desde sempre a classe dominante vem nos enganando, nos mandando para suas guerras - que nada tem a ver conosco -, nos roubando e nos controlando, de todas as maneiras para seu próprio benefício. Incluindo quando se aliaram aos banqueiros judeus, para escravizar a sua própria classe trabalhadora. Não há dúvida que, quando fala-se sobre Raça Branca, estamos falando sobre a nossa maioria, aqueles responsáveis produção e que fazem a sociedade funcionar. Não somos antiintelectuais, reconhecemos e aplaudimos a capacidade daqueles que conseguiram subir de classe, mas o
sentimento e o entendimento de lutar pelo Homem Comum é algo difícil de se explicar a quem não entende a união, a conexão e que não compartilha da exploração por parte dos patrões & barões.
Da classe do trabalho manual e braçal virá a engrenagem de uma sociedade saudável & socialista. E que, ao invés de utilizar o homem Branco como meros macacos treinados, sem sentimentos ou necessidades, irá garantir uma educação decente, uma organização com direitos, parte nas decisões e dos lucros e, acima de tudo, uma vida digna e saudável da qual todos os Arianos merecem. Em benefício de todos.

5. Uma Internacional Branca
As características e diferenças entre nações são evidentes e inegáveis. Seja a língua, os tabus, costumes ou crenças. Apenas marxistas hipócritas negam isso. Porém, a última coisa que possuímos
agora é tempo de sobra para ficarmos duelando por diferenças medíocres que são, no momento, totalmente insignificantes, quando levado em conta o grande cenário.
É hora de adotarmos o denominador comum mais importante: somos todos Brancos e estamos enfrentando um problema amarelo, judeu & negro.
Estamos jogando o joguinho do Judeu ao deixarmos os problemas do passado interferirem em identificarmos o verdadeiro Inimigo: o Judeu & o capitalista.
Infelizmente, ainda se vê o padrão histórico repetindose: alemão contra polaco; inglês contra irlandês; ucraniano contra russo; sérvio contra croata; grego contra macedônio, etc. Essas diferenças e problemas não foram causados pela agressão de Brancos trabalhadores & comuns contra Brancos de outras nações, mas sempre pelo rancor e mágoa graças às guerras pelos interesses de nossos mestres, reis e imperadores! E em nada tem a ver com a nossa vontade ou legítima autodeterminação.
Veja a desgraça de quando Michael Kühnen, e sua Freiheitliche Deutsche ArbeiterPartei, foram apedrejar carros na abertura da fronteira alemã com a Polônia, em 1991. É realmente um motivo para o Judeu sorrir. Foi uma lástima, má liderança e uma triste demonstração de ação totalmente fora de foco & potencial desperdiçado...

Não temos tempo para divisões reacionárias ou chorumelas pelo que ocorreu no passado. Se continuarmos preso nessa cilada divisória, as diferenças só irão de multiplicar ainda mais: leste contra oeste, sul contra norte, estado contra estado, cidade, distrito, bairro, rua, etc... É um fato que, o movimento político racial de maior proporção histórica, o Nacional-Socialismo, nasceu em um contexto histórico onde o sentimento pan-germânico e antieslavo prevaleciam. E, independente de opiniões e especulações de porquê as coisas aconteceram como aconteceram, milhões de Brancos trabalhadores morreram como conseqüência da Segunda Guerra, que veio seguir. A invasão à Polônia não foi nenhuma delicada obra de arte, muito menos o verdadeiro
Holocausto Ariano, na Bielorússia, que perdeu um quarto de sua população pré-guerra, ou a agressão à Rússia, que mobilizou milhões de camponeses às ruas em defesa de seus lares. Sem contar a aliança com o Japão, que resultou em ainda mais mortes de Brancos.
Essa mentalidade nacionalista chauvinista e racialmente reacionária não era nenhuma novidade, já que diversos dos primeiros fundadores do NSDAP orgulhavam-se de terem voluntariado-se para lutar pelos interesses do Imperador e da elite na Primeira Guerra. Uma guerra que nada tinha a ver com os interesses da maioria! Não há nada de nobre em lutar por interesses imorais. Apesar dos Nacional-Socialistas terem alcançado, na teoria, uma idéia racial superior a qualquer outra vista até então, boa parte de seus seguidores e líderes, mas não todos, estavam cheios de falhas e conceitos chauvinistas, megalomaníacos e imperialistas. A experiência histórica prova que, se desejarmos sobreviver, como uma raça, devemos esquecer nacionalismos! Essas diferenças e conflitos sempre foram causados por nossos manipuladores, pelo problema capitalista & judeu, não pelo Homem Comum. Veja como, até hoje, muitos nacionalistas ingleses ainda estão dispostos a matar outros Brancos, ao estalar de dedos da rainha. Os nossos problemas raciais, através da história, foram diretamente causados pelas ações daqueles no poder, o problema racial é, também, um problema de classes. Essas distrações e divisões só nos impedem de focar o ataque no nosso verdadeiro Inimigo racial.

Não precisamos mais de rivalidades ou richinas entre Brancos, mas sim nos unirmos na mesma Luta Racial, sob a mesma bandeira do Homem Branco. Nossa união comum deve ser raça, e não nação.
Devemos pensar em termos de Lealdade Racial, e não de lealdade a rei, rainha, imperador, Estado ou território. Em termos de Racial-Socialismo, ao invés de Nacional-Socialismo.
Precisamos de Brancos do mundo inteiro, unidos nessa Luta, não mais escravos dos interesses do capital ou fiéis a seus governos capitalistas traidores.
Brancos do mundo inteiro, em revolta contra os nossos mestres & contra o capital! Por legítima autodeterminação & união racial. Precisamos de Lealdade Racial! Precisamos de uma Internacional Branca!
 
Old December 31st, 2010 #2
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

6. O Estado: Um Corpo Apodrecido
Economia é o fator chave de todos os nossos problemas raciais. O fato de nossos países Brancos estarem transbordando com imigrantes das selvas e desertos deve-se a questão econômica da mão-de-obra barata para os industriais & capitalistas. Se você é novo na Luta, isso é algo que você precisa saber. Se você se considera um veterano, mas não sabe, ou não se preocupa com isso, você provavelmente tem usado [perdido] seu tempo lendo e estudando coisas que não tem absolutamente nada a ver com você ou seus problemas hoje, ou você é um inútil que não acha economia um assunto atraente porque não tem nada a ver com a estética de uniformes e marchas militares.
Vamos tentar lidar com o assunto da maneira mais simples, direta e rápida possível aqui:
O Sistema globalizado em que vivemos hoje está totalmente enraizado no débito, ou seja, a dívida bancária. Essa tem sido a fundação dos governos e Estados aonde o Judeu colocou suas mãos há
muito tempo – os Protocolos dos Sábios de Sião e Brasil: Colônia de Banqueiros ilustram isso bem. A cada dia que passa, mais organizações e tratados internacionais, mais blocos econômicos são criados, colocando o poder na mão de menos e menos pessoas, e todo esse sistema está em dívida com bancos judeus. Em um grau, maior ou menor, dependendo do país em questão, estamos profundamente escravizados pelo sistema financeiro bancário e nenhuma mudança política mudará isso. Vamos deixar as coisas o mais claro possível: os países Brancos estão economicamente escravizados, endividados e são, diretamente ou indiretamente, controlados por bancos judaicos e nenhuma reforma ou medida política mudará isso. Isso significa que o poder político de indivíduos ou partidos é
mínimo, quando levado em consideração quem e o que realmente está controlando as marionetes, e como o Big Brother inteiro é movido pelo sistema financeiro de débito e crédito judaico capitalista.
A idéia de tentar implementar medidas ao nosso favor nesse Sistema é como continuar aplicando band-aids a um corpo apodrecido e preso a uma bola de ferro, sem possibilidade de se libertar, ao mesmo tempo. Apesar de certos indivíduos em partidos pró-Brancos serem pessoas sinceras e honestas, qualquer governo realmente Racista que tentasse mudar as coisas radicalmente seria
instantaneamente massacrado pelas forças da politicalha bancária judaica capitalista internacional. A Alemanha Hitlerista é o exemplo mais óbvio disso e, desde lá, a situação não ficou muito melhor.
Jamais caia nas armadilhas de Direita & Esquerda dos fantoches do Sistema, isso não passa de um jogo de distração. Políticos estão ai pra nos dar a ilusão de uma democracia, a ilusão de que
temos uma escolha. A opinião de um político é irrelevante se comparada aos bilhões de dólares que movimentam o Sistema. A própria Direita racial fica tentando nos distrair com assuntos medíocres como: homossexuais, casamento gay, prostituição, aborto, drogas, etc. Não deixe eles te enganarem, isso não é nada comparado as fundações do nosso sistema. Está claro de que não há solução política racial significativa alguma em um sistema em que não possuímos controle?
Certo, assim sendo, nós só temos uma solução: o caos. Tudo que traga o colapso desse sistema é bom. O caos é a única solução e a única maneira de recuperarmos o nosso destino e recomeçarmos do zero. O colapso econômico terá de por fim às garras judaicas sobre a nossa economia e nosso futuro.
Se você se considera um Racista e deseja que o nosso destino esteja em nossas mãos, VOCÊ TEM DE COMPREENDER ISSO. Para a sobrevivência da Raça Branca, nós devemos apoiar
tudo que colabore com a destruição desse Sistema.

7. Revolução & Violência
Sendo esclarecido que não há nenhuma intenção em tomar o poder ou reformar nenhum país com a escravização bancária vidente hoje: Quando fala-se em Revolução, fala-se da mentalidade revolucionária de não querer parte alguma do Sistema, mas de aceitar, desejar e colaborar com o total colapso e destruição do Big Brother. Nós não conseguiremos realizar nada até esse Sistema Judaico Capitalista colidir por completo.
Assim sendo, a tal lei do Estado é a lei do Inimigo, e não a nossa lei. A política do Estado capitalista multikulti é a política do Inimigo, e não a nossa, em qualquer forma ou maneira. Não há motivo algum para respeitarmos moralmente tais leis e políticas. Não queremos incentivar ninguém a ser preso ou agir de maneira que lhe condenará ao fim de suas atividades. Muito menos incentivamos violência insignificante, como ser preso por causa de um negro ou de uma bicha. Isso não tem nada a ver com atividade revolucionária. Mas não condenamos a violência direcionada corretamente.
Ao contrário do que os direitistas certinhos dizem, não há nada de imoral em acertar golpes no Inimigo. E, também ao contrário do que os conservadores, reacionários, partidos políticos, organizações com membros dizem, nós sabemos que não há solução fora do Big Brother sem sangue rolar. A única razão pra negarem isso é para aparecerem na televisão e ridiculamente apresentarem-se como meros “defensores de uma idéia diferente”, e não como revolucionários radicais. Nós admitimos que, quando a hora chegar, como todas revoluções da história, querendo ou não, sendo agradável ou não, pessoas irão morrer, sangue irá rolar e a violência será empregada. E não há nada de imoral nisso, é apenas o circulo histórico natural.

8.Conclusão
É isso ai, garotos e garotas, já está mais do que na hora de identificarmos o nosso inimigo interno: capitalistas, políticos & corporações, e declararmos guerra àqueles que nos venderam e nos traíram. Não mais nos uniremos a latifundiários ou nos submeteremos às vontades dos nossos barões & coronéis.
Aqueles que se aliaram ao Judeu, para serem nossos mestres & senhores, são ainda piores que as bestas narigudas de Israel. O Big Brother está podre e em rumo à total auto-aniquilação. Resta a nós apoiarmos e colaborarmos com a última estaca no coração desse vampiro que é o Sistema. Sangue irá rolar. Saia de cima do muro do reformismo conservador e direitista! Pare de apoiar financeiramente organizações (com membros) que vivem de suas mensalidades! Se a Raça Branca quer sobreviver, é bom adotar uma postura agressiva logo, ou então será levada pela maré
marrom.
E no mais, nossos Inimigos raciais e nossos mestres: é bom prepararem-se. Em pouco tempo, o caldeirão vai ficar tão quente que vai transbordar. Vamos direto para a garanta de vocês! Sem perdão, sem arrependimento, sem remorso.

A White International
 
Old December 31st, 2010 #3
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Ação & Propaganda Racial

COMO DIVULGAR PROPAGANDA RACISTA

A mensagem Racial Branca deve alcançar Brancos de todas os caminhos da vida – das classes trabalhadoras aos intelectuais. Seu ativismo é a chave neste esforço. Você pode espalhar a nossa mensagem por meio de distribuição de literatura – ou qualquer tipo de agitação. Os recursos são acessíveis e de baixo custo. Você deve agir como um Lobo Solitário ou em pequenas células. A distribuição da propaganda alcança as
pessoas por duas maneiras: diretamente (através do próprio material) e indiretamente (pela resultante cobertura da mídia)... Freqüentemente, mesmo uma pequena, mas bem direcionada, distribuição conduzida por um astuto ativista resulta em primeiraspáginas de jornais e cobertura televisiva.
Conseguir atenção da imprensa através de uma mensagem agressiva, mas não ignorante, vale muito mais do que a ambiciosa tentativa de reconstruir a moral da sociedade brasileira tratando de outros assuntos (drogas, pedofilia, aborto, etc.)
Deixemos isso para crentes, reacionários e Integralistas. A nossa mensagem é uma de rebelião & revolta. De inconformismo, “picadas de abelha” na mente, como diz Tom Metzger.

Agitação & ativismo são construtivos e vitalmente importantes. Lembre-se: Difamados e proibidos, porém não mortos! Não se prenda à noção de tentar recrutar as massas. Elas têm provado serem zumbis sociais & condicionadas ao consumismo. A vida confortável – ou a tentativa estressante de se alcançar uma “vida confortável”, nos padrões da sociedade moderna – os prende em seus casulos sociais isolados e indiferentes aos problemas de sua própria Raça e do próximo, em geral. Não perca seu tempo, não dê muita importância, nem se decepcione com eles. Por incrível que isso possa soar aos novos, as massas nunca representaram nada na História política revolucionária, as mudanças sempre ocorreram devido às ações de uma minoria. As massas SEMPRE estarão em cima do muro e seguirão quem tiver chances de vencer e JAMAIS se esforçarão ou se arriscarão em atividades revolucionárias sérias. As massas sempre seguiram a política de pão & circo e o apoio popular pouco nos importa nesse momento.
Realmente. Nos anos 30, Adolf Hitler tinha a população lhe jogando rosas & beijos, porém menos de duas décadas depois foi execrado e demonizado por essas mesmas pessoas. Nos anos 20, a KKK de Indiana tinha 1/3 da população masculina como membros. Depois de um escândalo envolvendo o líder, essas pessoas simplesmente “pararam de se importar” com a Raça. Você só irá se frustrar se não compreender o seguinte: As massas agem & respondem de uma maneira temperamental, de acordo com a situação e condições político-economicas E NÃO de uma maneira científica ou ideológica convicta. A primeira regra é de conseguir atenção da mídia. Desta maneira mostraremos que estamos vivos & ativos. Como dito antes, um mero cartaz ou um panfleto jamais mudará a concepção de vida de uma pessoa – principalmente de conformistas & acomodados – mas poderá criar uma curiosidade ou um sentimento de “não estou sozinho” nas pessoas que realmente são importantes para a Causa. Conseguir atenção é essencial. Craig Cobb distribuía seu boletim Aryan Alternative em bairros negros para conseguir publicidade da imprensa local – e conseguiu. Um site Racista anunciou “MP3 Grátis” por US$30 em um jornal estudantil e, depois de publicado, ao descobrirem a natureza do site, as câmeras foram à ação.
Publicidade grátis. Pessoas inteligentes e inconformistas virão atrás, o resto não nos interessa.
Mas a mídia tem nos retratado de uma maneira pejorativa e criminosa por décadas e essa é a maior razão de nos encontrarmos nessa situação, você dirá. E eu digo, provavelmente. Mas até inventarmos uma máquina do tempo, não poderemos mudar o passado. Como já dito em Racismo Revolucionário, a mídia é judaica e jamais nos retratará de uma maneira positiva ou justa e ela é uma força de propaganda MUITO MAIOR do que podemos esperar ser. Utilize-a para os nossos próprios meios da maneira já descrita acima. REALMENTE NÃO SE IMPORTE com as difamações do Judeu. Hitler & o NSDAP foram as principais vítimas da mídia judaica de seu tempo e a difamação nunca o incomodou – pelo contrário, dizia se decepcionar quando não era atacado pela mídia do inimigo. Isso faz parte do jogo. Aprenda as regras ou rebanhe-se no muro das lamentações da direita derrotada e resmungona.
Com todo o respeito à dedicação e trabalho do finado William Pierce, mas a melhor propaganda que ele conseguiu foi indireta, quando encontraram cópias de Turner Diaries no carro de Timothy McVeigh. As táticas empregadas pela National Alliance depois disso jamais conseguiram qualquer atenção pública ou representaram qualquer ameaça física ou moral e desafiadora contra o Big Brother. Só conseguiram recrutar mais esquisitões bem-arrumados tentando “limpar a imagem” cheios de conversa bonita – e alguns revelaram-se como informantes e até mesmo pedófilos. A tática de racialismo bonzinho NÃO FUNCIONA.
A segunda regra é a discrição. Diferente de países tais como os Estados Unidos, onde se dispõe de oportunidades legais nem sequer sonhadas na maioria dos países Brancos ao redor do mundo, em nosso país, apesar da “livre expressão” estar assegurada (?!) pela Constituição Federal, não há qualquer garantia de liberdade para atuarmos abertamente. Isto porque o Estado marionete brasileiro promulga, sistematicamente, leis anti-Brancas (convenientemente chamadas de leis “anti-racistas” ou “anti-discriminação”) de modo a reprimir toda e qualquer forma de exaltação do Orgulho Racial Branco.
Devemos, então, criar condições para que se mantenha a dedicação, persistência e astúcia dos Racistas locais (definitivamente, o comodismo, a apatia e a covardia são os piores crimes contra a nossa tão ameaçada Raça!) e a melhor forma de fazê-lo, certamente reside na clandestinidade, agindo de maneira a não despertar suspeitas e desgraçadamente vir a prejudicar a ação em andamento (o que poderá ser altamente comprometedor aos seus camaradas ou a si próprio!).
Sempre tente carregar adesivos com mensagem de impacto ou um canetão no bolso – não entre no moralismo de “vandalismo”, aja e pense como um rebelde, não um bom menino do Sistema. Quem nunca se encontrou lendo a deplorável oração de Santo Expedito do lado de trás de seus flyers? Use das mesmas técnicas, até os Cristãos se tornaram ativistas! Suásticas sempre conseguirão melhor efeito e atenção do que qualquer outro símbolo ou mensagem boazinha pedindo por “justiça Racial” para Brancos... Não exija, espere ou peça nada desse governo desgraçado & corrupto. Produza adesivos e cole-os aonde puder. Alguns bons lugares para se visitar são as livrarias e bibliotecas (você pode fazer muito nestes locais, visto que os funcionários são instruídos a cuidar da própria vida). Dirija-se à seção de revistas e deixe duas cópias de informativos claramente marcadas em tinta vermelha, como “exemplar gratuito”. Em seguida, vá para a seção de livros sobre História. Selecione entre 5 e 10 títulos diferentes que possam atrair simpatizantes. Casualmente, folheie cada um deles e coloque um adesivo (não fixar!) em seu interior, devolvendo-os à respectiva prateleira, logo em seguida.
Após cerca de um mês, repita este procedimeto. Certifique-se sobre a variação de horários, roupas e títulos escolhidos. Nota: pessoas com mentalidade Racista apreciam muito História, assuntos militares, armas e biografias. Livros sobre o III Reich são os melhores. Concertos de Rock são uma maneira quase instantânea (uma questão de horas) para se conseguir repercussão. Apesar de tribos urbanas e subculturas serem exatamente isso:nSubculturas, sempre existirá a possibilidade de uma evolução para um verdadeiro Racista!
Aproveite a enorme oportunidade e atinja áreas e centros de pensamento “vermelho”. Muitos jovens nas fileiras Anarquistas e Comunistas são pessoas estudiosas, ativistas e interessadas na mudança social e, no caso de Anarquistas sérios, libertação pessoal – o que se encaixa com a nossa Luta pela destruição desse sistema ditatorial. Historicamente, muitos de nós vieram da dita “esquerda”, justamente porque eram inconformistas e revolucionários natos. Enquanto alguns vampiros e safados enchem as cabeças desses jovens sobre o “mal do Racismo”, os mais inquietos e que pensam por si próprios vão querer ao menos conhecer o “outro lado”. É ai que entramos. O mesmo vale para qualquer grupo ou organização (de maioria Branca) que se considere nosso inimigo. Muitos desses VIVEM em obsessão para nos combater – sem ao menos saber o que dizemos. Os maiores perseguidores da pornografia também se revelaram ser seus maiores colecionadores. Essas são oportunidades de ouro.
Boa parte desses coitados não faz idéia das bases Sociais, anti-Capitalistas & anti-Sistema essenciais que defendemos e nos consideram como reacionários tentando impedir a “Revolução Social” – guardas costas em defesa do Governo e de um sistema que divide e conquista através do racismo, que é mandado para lutar em guerras dos ricos motivados pelo nacionalismo chauvista, ignorante e obediente ao Estado, tudo em defesa da burguesia. Por mais absurda, irreal e mentirosa que essa concepção seja, é a imagem que possuem de nós. Mostre que temos mais em comum do que eles imaginam – porque realmente temos. A A.W.I. defende descentralização e o máximo de autonomia e independência regional e liberdades individuais em qualquer sociedade Branca do futuro. Uma mensagem de libertação, e não de opressão e autoritarismo. As únicas pessoas que se atraem pela estética de autoritarismo e ditadura militar são crianças imaturas que fingem ser Nacional-Socialistas por alguns anos para contrariar seus professores & colegas marxistas – ou desajustados totais & lambedores de sola de sapato. As pessoas sempre estão à procura de uma nova moda para curtirem por um ou dois anos.
Uma tática efetiva, que obterá grande repercussão, multiplicando o efeito da propaganda, é a invasão de campus de uma universidade ou colégio. Instituições do assim chamado “ensino superior” detestam e temem pontos de vista diferentes da sua lavagem cerebral judaizante. Entretanto, não se iluda: em cada campus há centenas de Brancos idealistas esperando para serem descobertos! Codreanu iniciou a Reconquista racial e política da Romênia através de organizações estudantis!
Para lançar uma campanha eficiente, deve-se realizar uma investigação precisa, planejar cuidadosamente e fazer um trabalho de reconhecimento cauteloso antes da ofensiva. A universidade irá gentilmente fornecer os mapas do campus com os quais você poderá planejar o seu “ataque”. Identifique a biblioteca, pontos de distribuição do jornal do campus, departamentos de línguas estrangeiras, História, etc. Reconhecimento é importante, pois irá melhorar a sua velocidade e aumentará sua eficiência. Usando seu mapa, percorra os campus anotando cuidadosamente os detalhes. Não se preocupe, ninguém irá notá-lo, pois estudantes perdidos são muito comuns em campus. Uma vez que tiver visitado todos os pontos dos campus, feito anotações e observado o vestuário e comportamento dos estudantes, você estará pronto. Comece pela biblioteca. Ao menos 50-100 livros necessitam de adesivos. Não se esqueça da seção de livros em línguas estrangeiras. Pessoas interessadas em aprender outras línguas geralmente são inteligentes e dedicadas. Coloque adesivos com slogans nos idiomas apropriados também. Agora, vá para a seção de jornais do campus. Coloque de 3 a 5 exemplares de informativos em cada pilha de jornais. Depois, dirija-se aos departamentos de História e línguas estrangeiras. Em salas de aula vazias, coloque publicações em alguns assentos, 2 a 3 por classe.
Certifique-se de utilizar edições no idioma apropriado nas seções de línguas estrangeiras. As línguas geralmente ensinadas são o inglês, espanhol, alemão e francês. Logo que os informativos tenham se esgotado, visite todos os banheiros possíveis e divirta-se fixando adesivos em suas saídas, bem como em outros locais “estratégicos”. Como cortesia, envie cópias pelo correio ao(s) jornal(is) do(s) campus e aos professores de História e línguas estrangeiras (certifique-se quanto à utilização da língua correta). Isso irá assegurar o seu êxito. Não só o lugar todo “virá abaixo”, como os professores idiotas irão divulgar involuntariamente a nossa propaganda em suas salas de aula quando forem alertar sobre os “males” do Racismo! Tentando denunciar-nos, eles o estarão ajudando a difundir a nossa mensagem diretamente a centenas, senão milhares de estudantes!
Não só você desencadeará uma grande quantidade de boa publicidade, mas também irá motivar muitos adeptos para a nossa Causa e deixará uma impressão permanente (agradecimentos por todos aqueles adesivos “bomba-relógio” na biblioteca).
Quando a sua distribuição de literatura estiver concluída, examine as notícias locais. Logo que o inimigo dar início ao clima de histeria coletiva, recorte os artigos a esse respeito. Se o inimigo apenas reclamar por meio da TV, anote, adicione as suas considerações sobre o assunto. Confira diariamente jornais, revistas e outros periódicos à procura de cartas ao editor que se aproximem do nosso ponto de vista; o mesmo para referências do tipo anti-migração, anti-crime, anti-controle de armas, etc (mas não se iluda com meros reacionários e conservadores). A seguir, utilizando os nomes e cidades dos autores, procure obter seus endereços (completos) pela lista telefônica (muitas agências telefônicas mantém grande diversidade de listas telefônicas de outras localidades) ou mesmo, por outros meios e, então, envie-lhes nossa propaganda. Não coloque endereço para retorno no envelope. Lembre-se de que as pessoas tendem a expressar seus verdadeiros sentimentos em cartas dirigidas à mídia judaizante; uma carta moderada pode ser facilmente de um futuro ativista.
 
Old January 10th, 2011 #4
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Este tópico é uma resposta ao texto escrito por John Joy Tree, intitulado “Nacionalismo Branco”.
 
Old February 12th, 2011 #5
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

A evolução da Luta Racial para o Brasil




Um Lição Para a Luta Racial no Mundo: O que funciona é bom.


Adaptado de alguns artigos e e-books da A White International.


De partidos políticos falidos e nostálgicos à ação radical. De "bons meninos do Sistema" à revolucionários agressivos.



Nos identificamos com seu ponto de partida, já que as condições revelaram uma necessidade de pessoas mais e mais extremas, mais e mais radicais, e não de moderados morais e masturbadores mentais. A nossa intenção é criar uma nova estirpe de Racistas que utilizam o máximo do seu potencial Ariano: inteligentes, criativos, independentes, questionadores, que sejam imprevisíveis e estejam acima das massas, mas, ao mesmo tempo, entre elas.
A Luta Revolucionaria necessita de indivíduos que tenham sido mentalmente emancipados (uma verdadeira revolução pessoal, muito além de meros ‘novos valores’ pregados por aí), uma classe de guerreiros políticos liberados da doença do Sistema, e não perpetuadores de cultos de personalidade congelados no tempo ou desajustados procurando mais uma pessoa ou causa para seguir.



Como eu me torno um membro ativo da Resistência?
A Resistência não é uma organização de membros. A Resistência é uma associação voluntária de indivíduos e células. As pessoas cooperam e mantém contato pelo bem comum da RAÇA BRANCA. Não há mensalidades, uniformes ou taxas de iniciação. Sem encontros regulares ou componentes para atrair agentes e infiltradores. Sem capítulos públicos, etc. Muito do trabalho é de natureza secreta.

ENTRAR OU NÃO ENTRAR
Entrar para um grupo ou recrutar o público e as massas é um erro comum de lógica que muitos cometem. O controle do inimigo está bem empregado para controlar esse tipo de tática.
Nós temos muitos grupos pelo país que acreditam que a lógica de encontros e recuadas é uma lógica vencedora. Eu chamo isso de masturbação intelectual. Pode nos fazer sentir bem, mas nada muda depois que a sensação acaba. Chega uma hora em que o corpo está tão infestado com parasitas que band-Aids não possuem mais nenhum efeito. Sejam parasitas ou câncer, é hora de uma grande cirurgia. O público em geral nunca terá coragem suficiente para fazer isso. Então é por conta de uma pequena porcentagem de cirurgiões sérios de utilizar uma nova técnica. Eu chamo isso de Racismo Revolucionário.
De acordo que o público geral não irá gostar da nossa aproximação, mas também não interferirá seriamente, a não ser que sejam parte do júri. É simplesmente uma guerra entre a minoria no poder e uma minoria que no momento não possui poder.
Tentar satisfazer o público te enlouquecerá. O público em geral não possui uma mente individual. Eles possuem o que é chamado mente coletiva. Eles seguem o líder ou quem conseguir ganhar poder.
Não, meu amigo, o tempo para politicalha educada se passou há muito tempo. Agora é a hora de alterar ou o abolir o Sistema por quaisquer meios possíveis.





NETWORKING / COMUNICAÇÃO
Abaixo estão sugestões para nos ajudar a nos mantermos saudáveis. Aqueles que ignoram nossas idéias descobrirão a maneira difícil e pagarão o preço.


1)Cuidado com estranhos. Historicamente, resistência aos criminosos políticos tomou a forma de pequenos grupos autônomos (células) das quais os membros se conhecem e confiam uns nos outros, devido a uma longa experiência. Ainda melhor, seja sua própria unidade. Há muito material escrito ou eletrônico para guiá-lo. Segurar mãos pode ser mortal.
Os chefes da promotoria recentemente se lamentaram que assim que destruíram os maiores cartéis de drogas sul-americanos eles ficaram com centenas de pequenos grupos que eram extremamente difíceis de serem infiltrados e destruídos.
Quantas ações você já viu acontecerem que um ativista determinado não poderia ter realizado até melhor do que um grupo? Na maioria dos casos, onde três ou mais tomam ação, você pode esperar ao menos um abrir a boca, se pego. Na maioria dos casos, eles entregam todos os outros.
Três pessoas podem manter um segredo se dois estiverem mortos. Lembre-se sempre que em qualquer contato com os homens do Calcanhar de Ferro (NdT: Como Jack London se referia ao Sistema, em seu livro de mesmo nome) sempre use as 5 palavras. NÃO TENHO NADA A DECLARAR. Ninguém pode te ajudar, além de você próprio, quando estiver nas mãos do inimigo.

2) Cuidado com o homem que é “muito perfeito”. Ele diz as coisas corretas, precisa de pouca persuasão e ainda fornece uma substancial quantia de dinheiro. Diversas organizações de membros separatistas Brancas caem nessa atraente armadilha. Eles tendem a dar liberdades para pessoas que doam grandes somas de dinheiro. Com certeza precisamos de dinheiro para operar, mas a que custo? Tenha certeza de não baixar seus padrões de qualidade ou segurança por contribuições monetárias.

3) Cuidado ao pegar armas de qualquer outra pessoa. Você pode acabar por encontrar suas impressões digitais em uma cena de crime. Qualquer um que lhe der uma arma para sua inspeção deve ser educadamente respondido “NÃO, OBRIGADO”. Sempre carregue um gravador pequeno e barato no seu bolso ou carro. Deixe um também na sua porta de casa. Custa pouco e pode salvar sua bundinha branca. Eu sei, pessoalmente, que isso é um fato. Nunca deixe nenhum agente do Governo entrar em sua casa sem um mandado.

Usar símbolos raciais por todo o lado não é algo sábio há não ser que você esteja disposto a entrar em uma situação sem chances de vencer. Você pode ganhar uma briga de rua, mas ser acusado de crime de ódio mesmo que seja a vítima (NdT: Algo digno de nota especialmente no Brasil em que qualquer briga de rua vira crime federal com direito a fotos e difamação pessoal em televisão nacional).
Não beba e depois vá às ruas. A maioria dos jovens que estão presos estavam bebendo álcool na hora do dito crime. Qual a possível conexão entre matar um negro ou marginal nas ruas e Revolução Racial? Se você for preso por estupidez, não espere ser reconhecido como um P.O.W. ARIANO. Apenas os melhores soldados Racistas merecem esse título.

4) Tenha dúvidas e fique esperto com novos conhecidos que propõe atividades ilegais. Se a pessoa é inocente, então é estúpida, e você logo a encontrará testemunhando contra você no tribunal.

5) Fique esperto com aqueles que são pagos pelo inimigo. É possível que existam lealdades divididas. Alguns militares aposentados podem ser exatamente isso. Eu conheci três generais aposentados nos meus tempos.
Eles podem ter sido ótimos em mandar soldados à guerra, mas na vida civil eles não possuem valor nenhum para nossa Causa, seja para ação ou contribuições. Até onde os cheques do governo vêm, eu apoio liberar o máximo de dinheiro possível do Calcanhar de Ferro. Lembre-se que todo centavo que eles controlam vem, primeiramente, da nossa Raça.

6) Evite bêbados, drogados e qualquer um de temperamento instável. Sempre escolha qualidade antes de quantidade. Infelizmente, isso não se revela até ser tarde demais. Mantenha seus olhos, ouvidos e nariz ativos. Não se envergonhe de ser xereta. Se uma pessoa tem um problema com sua investigação, simplesmente saia fora. Melhor seguro do que arrependido.

7) Fique de olho em pessoas cujo intelecto, estudo e classe social aparentem ser radicalmente diferente daqueles dos quais ele tenta se associar. A maioria das pessoas se relaciona com outros de similares interesses e classe.

8) Investigue bastante. Para ter certeza, os policiais podem criar um bom disfarce. Mas eles raramente se incomodam porque, até agora, os grupos de resistência de estilo direitista quase nunca checavam o passado ou ficha policial e criminal de seus associados.
Acima de tudo, não esqueça de checar fichas civis. Procedimentos de divórcios mal acabados nos deram muita informação no passado. Uma vez eu descobri um informante policial ao ler seu processo de divórcio. A esposa exigia parte de seu salário policial. Alguns infiltradores usam o disfarce de serem especialistas militares. Cheque a ficha militar DD214 (NdT: Equivalente a dispensa do serviço militar. Para assegurar que o indivíduo não é mais empregado pelo Estado). Se eles se recusarem a mostrar, corte o contato. Até mesmo um agente da Investigação Marinha pode assumir outra posição, de marinheiro a capitão. O mesmo vale para outras agencias de segurança militar. Você não pode ser um operador de resistência eficiente no exército e um Racista aberto.
Número 1 – Se você declarar, de qualquer maneira, que é um Racista, será expulso do exército. Possivelmente, até preso. Então você é de pouca utilidade para a Luta. Militares devem ser totalmente Lobos Solitários e em segredo. Em outras palavras, fique de boca calada, não importa o quê. Eu conheci alguns militares que entraram para a Luta dizendo ter cometido grandes atos. Eu soube de primeira mão que um era para ser um Sargento, mas foi, na verdade, expulso do exército duas semanas depois de entrar, e era um homossexual.
Ele levou vários homens direto para a cadeia usando essas mentiras. Outro líder do Partido Patriota era Glenn Miller. Ele era um Boina Verde, mas apenas sargento, não um soldado de combate. Depois, ele testemunhou contra outros bons soldados da Causa em corte federal. Em uma época ele liderou centenas de tropas nas ruas.
Lembre-se que a maioria das organizações trai de cima, não debaixo. Outra razão para ser um Lobo Solitário ou membro de uma pequena célula. NUNCA CONSIDERE UMA PESSOA PELAS APARÊNCIAS. Ninguém jamais está acima de suspeitas. Triste, mas é o jeito que tem que ser.

9) Reconheça a frieza do opressor e esteja preparado para utilizar as mesmas táticas contra o Calcanhar de Ferro. Todos os governos comandam por força, ou força implícita. Eles mataram famílias inocentes em massa, incluindo mulheres e crianças; eles não serão “justos” com você.
Esqueça tudo o que você aprendeu em aulas sobre o Governo. Não há justiça nos tribunais ou nas ruas para Separatistas Raciais Brancos. Não a espere e não jure por ela.
10) Fique alerta quanto a entrar para qualquer organização de membros, ou poderá se encontrar tomando ordens do próprio Calcanhar de Ferro. Muitas organizações de membros possuem boas intenções, mas estão à mercê de agentes federais e muitos outros investigadores civis. Em muitos casos, esses grupos são tolerados somente para providenciar listas de membros ou um termômetro para medir as intenções e força da resistência. Dizer que você opera de maneira totalmente legal não significa nada aos seus opressores. Se você tiver uma carreira de sucesso, o Calcanhar de Ferro ou outros grupos finalmente o destruirão não pelo que você faz, mas pelo que pensa. Eu vi isso acontecer de novo e novamente. Alguns grupos de membros possuem boas intenções de recrutar alta qualidade.
Se você ganha R$200.000 por ano e freqüenta essas reuniões, prepare-se para esperar na fila do sopão no momento em que o Calcanhar de Ferro decidir que sua hora chegou.

11) Reconheça táticas de mídia. Não se incomode com rótulos se já for uma figura pública. Quando te chamarem de Racista, apenas sorria, agradeça e diga “e você não é?” Se você preferir se manter em privacidade, recomende a imprensa a algum porta-voz que possua bastante experiência com ela (NdT.:No Brasil, devido a nenhum respeito ou cumprimento das leis de liberdade de expressão, qualquer contato público com a mídia ainda é um suicídio que virá a comprometer você e outros). NÃO RECOMENDE a mídia a algum falastrão.

12) Aprenda a viver dentro de seus meios. Não deixe as dívidas o sobrecarregarem. Dívida faz de você um escravo, como milhões de Brancos estão descobrindo da maneira difícil. A maioria dos divórcios ocorre devido a problemas financeiros e débito. Cartões de créditos utilizados corretamente podem gerar bastante dinheiro, mas apenas para os realmente espertos.
Se você não sabe utilizar cartões de crédito para ganhar dinheiro, livre-se deles e pague em dinheiro. Dívida é uma doença da qual seu opressor se apóia em cima. No sul dos EUA, depois da escravidão comum ser proibida, outra forma surgiu. Era chamado sharecropping. O proprietário da terra te endividaria tanto antes que sua parte do plantio crescesse, que quando crescia, você mal possuía o suficiente para pagar suas dívidas. Se você corresse, o Xerife te caçaria e te arrastaria de volta como um escravo. Você dirá, Oh, mas apenas negros. Pense novamente, isso funcionava da mesma maneira com os Brancos pobres. Aprenda a viver sem desperdiçar. Compre usado. Aprenda a consertar carros antigos e eletrônicos. Jamais tente competir com o negro zé-ninguém. Isso é uma armadilha JUDAICA! Compre suas necessidades em feiras de troca, vendas de garagens, lojas e anúncios de segunda-mão. Aprenda a se conectar (NdT.: networking) e permutar.
Não encaixote e se mude todo ano achando que a grama é mais verde do outro lado. Quando você vai a distância do seu terreno familiar você perde contatos valorosos, políticos e econômicos. Muitas dessas relações demoraram anos para serem criadas.
Desenvolva uma rede de suporte econômico com donos de negócios amigáveis. Muitos Brancos não irão se juntar, mas compreenderão e simpatizarão. Entre quatro paredes, muitos também são Racistas fervorosos.
Esses tipos são muito úteis em uma rede econômica. Em muitos casos, não é bom recrutar esse grupo para células ativas. Eles servem a um bom propósito sem que sejam esperados se comprometer mais do que querem ou podem. Em qualquer guerra, a maioria dos funcionários está nas companhias de apoio. Eu digo que você pode cortar seu orçamento pela metade do padrão Politicamente Correto da maioria das famílias Brancas se você utilizar seu cérebro Ariano. Se você se encontrar fugindo não esqueça de fuçar em lixeiras, por diversão e lucro. Nunca comprometa um camarada ao contatá-lo quando você for um fugitivo. Vá aonde for menos esperado. Grandes áreas urbanas são muito melhores para se desaparecer do que nas florestas. As habilidades de sobrevivência da maioria das pessoas não são boas o suficiente para sobreviver no mato. Detecção é muito mais simples de ser feita no mato utilizando equipamento sofisticado. Você também pode ser facilmente morto sem nenhuma testemunha para dizer que você estava de mãos ao alto. O grupo mais perigoso que Rockwell conseguiu era o Oakland Suicide Squad. Esse pequeno grupo vivia no meio de um gueto negro e não era incomodado pelos nativos. Você teria a coragem de provocar seis nazis que viviam no meio do gueto?

Fique de ouvido nas notícias. A maioria das pessoas ligam o rádio do carro para Rock ’n Roll ou qualquer coisa que estiver no ar. Se você é um verdadeiro ativista, conferir as notícias, locais, nacionais e internacionais deveria ser como respirar. A maioria das metrópoles possui estações de rádio de notícias. Noticias, hoje em dia, são quase instantâneas. Você sempre deve estar alerta das ultimas novidades. Sim, eu sei que boa parte é pura bobagem e placar de negrobol, mas, entre as linhas, um bom entendedor poderá se manter muito bem informado. Qualquer soldado Ariano que acha que pode sobreviver sem saber o que está rolando no mundo e na região está apenas brincando.
Nós também devemos criar nossos próprios meios de informar o público para ajudá-los a serem ao menos neutros na Luta. Literatura subliminar funciona melhor, ou propaganda negra (NdT: Propaganda produzida por nós, mas assinada como o inimigo. Ex. Supremacia negra ou judaica que possa ofender Brancos – a política de cotas foi uma oportunidade ouro para nós). Com tanto que a literatura promova falta de confiança no Calcanhar de Ferro, é boa. Muitas pessoas aprenderam a enojar o Governo, mantenha o fogo ardendo. (Aprenda a pescar em águas amigas).
Nós devemos estar comprometidos a vencer por quaisquer meios. Não deixe eles te enganarem; os fins justificam os meios. Pessoas no poder dormem com essa frase debaixo do travesseiro.
Sempre tente mandar mensagens que irão soar a verdade aos ouvidos da empobrecida população Trabalhadora Branca. Há uma enorme quantidade de padrões morais e ideológicos que foram abandonados pelos nossos inimigos. Pegue e use-os. Mas também não perca tempo valioso tentando convencer um parente ou amigo. Dê a volta por essas pessoas e encontre nossas tropas aonde quer que elas estejam. Você deve aceitar que talvez milhões de Brancos não são salváveis e irão lutar até a morte para proteger não-Brancos e Judeus. Não presenteie pérolas aos porcos (NdT.: Não salve quem não quer ser salvo). Nós todos somos partes de uma família estendida agora. Triste dizer, mas, em muitos casos, essa família estendida provará ser mais confiável do que seus próprios parentes de sangue.
Nós todos devemos ter em mente que somos voluntários não-pagos de todos os caminhos da vida. Raramente, mas, às vezes, ricos, classe média e muitos pobres.
Fanático é um bom termo porque apenas um entusiasmo fanático irá te manter na Luta, na maior parte do tempo. Para ser um líder, primeiro você deve estar disposto a servir. Estude os livros Arte da Guerra e Might is Right. Você deve GANHAR respeito – não exigir.
 
Old February 12th, 2011 #6
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

"PODER POLÍTICO VEM DO CANO DE UMA PISTOLA" - Joseph Tommasi


O que exatamente foi essa revolução da mente que Tommasi conhecia tão bem? É o denominador comum possuído por todos os movimentos que sucedem na revolução, sem isso, todo o poder seria insignificante. É mais do que paixão: É a habilidade de tornar-se maior do que as forças ao seu redor, e a habilidade de dominar e controlar qualquer situação. É a liberdade de libertar-se do veneno da dúvida e reação.

É a força mental, caráter e propósito para ver toda a sociedade existente como inimiga da revolução.
É a responsabilidade e desafio aceitos por revolução pela escolha, ao invés de por necessidade.
É habilidade e a arte de usar qualquer obstáculo em vantagem própria.
É a filosofia da vitória.
É a nova moral de que o que funciona é bom, e o que não funciona é ruim.
É a nova lealdade ao que é correto.
Com essa revolução da mente, desilusão e desencorajamento, estão fora da questão. Aqueles com essa atitude não podem ser usados ou enganados
É o conceito de Rockwell de exército de um homem só com força total. Sem tal reforço, revolução nesse país seria impossível, pois jogar o jogo da maneira que eles
esperam é reconhecer e tentar lidar com problemas insolúveis.
Como em um trecho de "A Roupa Nova do Imperador", o povão deve acreditar que, desta vez, não há saída, porque Big Brother aprendeu com seus próprios erros através dos séculos, e hoje tem todas suas falhas concertadas.

Mas todo o Sistema treme, quando apenas um fanático levanta-se vestindo uma Suástica e declara que vai destruir o Sistema! As dezenas de milhões daqueles que dizem "isso é impossível", formam
apenas uma parte do cenário.
A guerra é entre nós e os Judeus Big Brother no poder. A guerra é apenas entre aqueles que sabem o que está pegando.
Eu gostaria que Joe estivesse aqui hoje, não tanto para que lhe déssemos algum trabalho, mas para que ele soubesse que suas idéias estavam CERTAS!
Big Brother está GRITANDO nos jornais, rádio e televisão sobre os fanáticos Nazis. E isso não é nenhum acidente. Alguma coisa está sendo feita corretamente.

Ao invés de ser a nação mais vigiada e bem protegida da história, pode ser que aqui também seja o maior blefe da história. Big Brother não entra em pânico freqüentemente ou sem motivo.
A revolução da mente sucedeu, apesar da morte fora de hora de Joe.
Graças a Joe, é apenas questão de pouco tempo até descobrirmos os buracos na defesa do Big Brother e percebermos nossa própria força. A Revolução Americana do Século Vinte não será como nada antes visto em toda a história. Comparado à luta de derrubar o derrotismo pré-programado em vigor pelo "Sistema de educação liberal" do Big Brother, e da televisão, a verdadeira revolução - o ato da destruição física do próprio Big Brother - não estará em segundo lugar a nada.
Uma coisa é certa nesse momento: quanto tudo estiver terminado, Joe Tommasi será relembrado como o homem que mudou a situação.


O Problema Pseudo-Intelectualóide Brasileiro - Relacionando-se Com Seu Meio

O maior problema, no caso brasileiro, é que a identidade Branca e o problema não-Branco estão camuflados entre classes e problemas sociais. E, desde pequenos, nos castram contra qualquer identidade racial que não seja a invenção bizarra da “identidade brasileira” multi-étnica. Assim sendo, grande parte das pessoas na Luta, ao invés de terem despertado e se desenvolvido através de um instinto natural saudável e racial e de uma reação, também, natural e saudável contra a peste marrom selvagem ao nosso redor, geralmente são refugiados da sociedade que, de dentro de seus quartos escuros e computadores, ensinaram a si próprios a gostarem de ser Brancos, doutrinaram-se e criaram todo tipo de ideal, “conduta honrada”, elitismo presunçoso, totalmente artificiais à sua própria Natureza. Isso gerou, provavelmente, a pior estirpe de Racistas possível. A Causa virou um covil para pessoas inseguras, frustradas e desajustados anti-sociais - do qual James Mason nos alertou, Metzger sempre denuncia e o contraste expresso anteriormente entre Tommasi e Matt Koehl. Pra reprimir essas frustrações criam seus mundos virtuais Nacional-Socialistas em que ninguém presta e todos são “promíscuos”, “bêbados”, “degenerados”, “figuras caricatas”, “nos dão uma imagem ruim”, “não põe o ideal em prática no dia a dia”, etc. Essas pessoas não conseguem nem ao menos relacionar-se com seus próprios meios e sonham em tomar o poder e dominar o mundo?! Sem querer ser vulgar, mas já sendo, é a mera versão masculina da mulher mal comida frustrada e amarga que odeia tudo e todos. Aqui vale citar Tom Metzger:
"Quando as coisas ficam difíceis, você precisa de um sistema de apoio ao seu redor (...) Não é algo tão difícil de se fazer quando você é um cara legal, você se dá bem com as pessoas e elas começam a perceber que você está do lado delas. Dessa maneira, você pode criar um sistema de apoio rapidamente. Você NÃO PODE FAZER ISSO quando você é um desses Nacional-Socialistas certinhos-arrogantes-falsos-moralistas (NdT.: tight-asses) que vivem no porão da casa da mamãe e ficam brincando em frente ao espelho, com suásticas no braço, fazendo sieg heil, deixam crescer um bigodinho de Hitler e fica por ai como um total arrogante sabe-tudo. Não sorri, não ri, não conta piada, não bebe uma cerveja com os caras. Acredite em mim, você nunca vai construir Nacional-Socialismo ou qualquer outra coisa dessa maneira”.
(fonte: Rádio W.A.R. 09/10/2009, cerca de 8:00)



Esses são os primeiros a julgar todos os outros e rotularem-se de “verdadeiros Nacional- Socialistas” e coisas do tipo. Já que ninguém na sociedade lhes dá o menor valor ou atenção - em algum lugar eles têm que possuir algum valor. Ficam criando suas “revoluções” de suas camas, não possuem nenhuma experiência de vida ou sabem lidar com as pessoas ao seu redor. Jamais cometa o erro de confiar em teóricos de quarto! Por mais sérios que tentem fazer si próprios parecerem, quando a insegurança, a frustração e a inveja tomarem conta, serão os primeiros a te
traírem! Apesar da Luta Racial ser independente da subcultura skinhead, a experiência mostra que há muito mais pessoas confiáveis e sólidas entre essa cultura de rua do que entre nerds virgens e perdedores sociais – os próprios são sempre os primeiros a tachá-los de “degenerados” e “figuras caricatas”. Lembre-se dos heróicos guerreiros de rua da S.A.: muitos deles deram à vida pela revolução! Lutando e se sacrificando por ruas livres da escória marxista! Quando um individuo ou um grupo toma uma ação similar, hoje em dia, é logo condenado e tachado de “marginal”, ao invés de serem apoiados. Faça as contas, se as coisas apertarem e a polícia fechar em cima, em quem você pode confiar mais?

Conceitos e “Condutas” Abstratas

Como conseqüência disso, temos essa onda artificial e puramente teórica de biblioteca – isso me lembra de Karl Marx – e os valores poéticos & abstratos que tentam promover. Não caia no romantismo ou no racionalismo semi-judaico deles! Quando vierem lhe dizer sobre como “os meios devem ser honrados”, peça a definição de honrado. Os não-Brancos têm feito um ótimo trabalho em tentar nos destruir. Negros de tribos rivais matam uns aos outros aos milhões em uma tarde quando têm a chance – sem poupar mulheres, velhos ou crianças. Quando possuem poder político, conseguem sempre quebrar o recorde de corrupção uns dos outros. Japas e chinas megalomaníacos, no fundo, nos odeiam e, assim que puderem, vão destruir uns aos outros, tentar explodir o mundo para depois dominá lo. Imagina o que fariam conosco se tivessem a oportunidade! E que insanidade é essa de apoiar, apaixonadamente, a causa palestina? Será que essas pessoas já conheceram ou já falaram com um muçulmano? Ficaram completamente loucos?? Israel está sendo ótimo para expor o quão selvagem os judeus são, mas o assunto acaba ai. Nós somos racistas! Muçulmanos nos consideram infiéis e nos querem convertidos, ou mortos.
Muçulmanos vêem apenas outros muçulmanos, independente de raça, como irmãos. Basta ler, o tão admirado, David Myatt para saber isso. Usar as tropas muçulmanas da wehrmacht como um
exemplo do Islã ser aceitável é repetir o padrão sobre o qual falamos anteriormente: usar um erro do passado como um exemplo a ser seguido! O Islã é nosso Inimigo. Sem papas na língua, muçulmanos Brancos – como bosniaks – são traidores ainda piores que o Inimigo não-Branco.

As Verdadeiras Leis Naturais

Não há, absolutamente, moral, honra ou nobreza nenhuma, por parte das outras raças para conosco. Na verdade tudo que elas tem feito, faria qualquer povo ou tribo mentalmente saudável livrar-se desse mal de uma vez por todas, cortando-o pela raiz. A única contribuição delas para conosco - a criadora de toda a civilização - foi crime, estupro, escravidão financeira, mistura racial, senso de culpa, etc. Ou seja, miséria e decepção.
Não deixe a ZOG ou os desequilibrados e inseguros te enganarem! Lembre-se que cada um de nós descende diretamente de Celtas, Romanos, Vikings, Cossacos, Iberos e Eslavos. Somos uma raça guerreira e não pensaríamos duas vezes antes de cortar a garganta de qualquer sub-humano de passagem pela nossa vila! Se tivéssemos resolvido o problema judaico pela raiz, ao invés de expulsar esses parasitas de país em país, não teríamos o problema Judeu que temos hoje! Se tivéssemos limpado as Américas, para fazer delas nossas terras para futuras gerações, não teríamos o caos multirracial que temos hoje! Se quando fomos à África, tivéssemos seguido nossos instintos naturais de expandir a raça e limpado o território para, não teríamos os problemas que são Angola, Zimbábue ou África do Sul hoje!
O “politicamente correto” judaico amoleceu nossa raça no século XX e agora, pessoas no nosso próprio meio, querem nos amolecer e nos confundir com palavras abstratas e “códigos de conduta” que fizeram para nós! Querem nos apaziguar na época em que a nossa raça precisa de agressividade mais do que nunca! Assim como fizeram os missionários cristãos, que destruíram as religiões guerreiras Arianas e as substituíram por um culto a fraqueza, pobreza, sofrimento, passividade, suicídio e morte. Os conceitos de “certo e errado”, “honrado e desonrado” estão sendo usados para atar nossas mãos mais uma vez! A nossa única moral é para com a nossa própria raça! Não existem direitos naturais ou dados por Deus, existem privilégios garantidos de homens para homens. O único direito natural em que acreditamos é o direito da conquista e da força! Não deixe eles te enganarem! É hora de acabar com essa tolice! Nós nunca, mas nunca, devemos correr o risco de sermos enganados, manipulados e sofrermos genocídio racial por seguirmos uma moral igualit'ária ou valores suicidas travestidos de “valores absolutos”. Jamais! O objetivo da guerra é a vitória! Os fins justificam os meios!

 
Old February 12th, 2011 #7
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

"Negros de tribos rivais matam uns aos outros aos milhões em uma tarde quando têm a chance – sem poupar mulheres, velhos ou crianças. Quando possuem poder político, conseguem sempre quebrar o recorde de corrupção uns dos outros. Japas e chinas megalomaníacos, no fundo, nos odeiam e, assim que puderem, vão destruir uns aos outros, tentar explodir o mundo para depois dominá lo. Imagina o que fariam conosco se tivessem a oportunidade! E que insanidade é essa de apoiar, apaixonadamente, a causa palestina? Será que essas pessoas já conheceram ou já falaram com um muçulmano? Ficaram completamente loucos?? Israel está sendo ótimo para expor o quão selvagem os judeus são, mas o assunto acaba ai. Nós somos racistas! Muçulmanos nos consideram infiéis e nos querem convertidos, ou mortos.
Muçulmanos vêem apenas outros muçulmanos, independente de raça, como irmãos.
Basta ler, o tão admirado, David Myatt para saber isso. Usar as tropas muçulmanas da wehrmacht como um
exemplo do Islã ser aceitável é repetir o padrão sobre o qual falamos anteriormente: usar um erro do passado como um exemplo a ser seguido! O Islã é nosso Inimigo. Sem papas na língua, muçulmanos Brancos – como bosniaks – são traidores ainda piores que o Inimigo não-Branco."


Fonte sff...

P.S. - Gostei muito do post quase todo. Espero que seja convenientemente discutido. Merece.
 
Old February 12th, 2011 #8
gislei cesar
Banned
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 424
Default

Eu só tenho essa visão de reacionarios e revolucionarios.




 
Old February 12th, 2011 #9
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
"Negros de tribos rivais matam uns aos outros aos milhões em uma tarde quando têm a chance – sem poupar mulheres, velhos ou crianças. Quando possuem poder político, conseguem sempre quebrar o recorde de corrupção uns dos outros. Japas e chinas megalomaníacos, no fundo, nos odeiam e, assim que puderem, vão destruir uns aos outros, tentar explodir o mundo para depois dominá lo. Imagina o que fariam conosco se tivessem a oportunidade! E que insanidade é essa de apoiar, apaixonadamente, a causa palestina? Será que essas pessoas já conheceram ou já falaram com um muçulmano? Ficaram completamente loucos?? Israel está sendo ótimo para expor o quão selvagem os judeus são, mas o assunto acaba ai. Nós somos racistas! Muçulmanos nos consideram infiéis e nos querem convertidos, ou mortos.
Muçulmanos vêem apenas outros muçulmanos, independente de raça, como irmãos.
Basta ler, o tão admirado, David Myatt para saber isso. Usar as tropas muçulmanas da wehrmacht como um
exemplo do Islã ser aceitável é repetir o padrão sobre o qual falamos anteriormente: usar um erro do passado como um exemplo a ser seguido! O Islã é nosso Inimigo. Sem papas na língua, muçulmanos Brancos – como bosniaks – são traidores ainda piores que o Inimigo não-Branco."


Fonte sff...

P.S. - Gostei muito do post quase todo. Espero que seja convenientemente discutido. Merece.
Devo dizer que adorei o mesmo.
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old February 12th, 2011 #10
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Ricardo Mendonça Gostei muito do post quase todo. Espero que seja convenientemente discutido. Merece.
Espero que todos possam entender a importância de se debater os tópicos.

Quote:
Originally Posted by gislei cesar View Post
Eu só tenho essa visão de reacionarios e revolucionarios. (...)
Saudações Gislei.
Não entendi o que você quis dizer com este post, poderia explicar?
Poderia explicar a relação deste post com o tema deste tópico?
Vou ter que escrever rápido porque eu estou ocupado neste momento, mas eu gostaria de te perguntar se você lêu o tópico desde o início?
Se lêu você vai entender que o assunto trata-se exclusivamente da luta racial e das frentes de batalha nessa luta.
Foi feito uma comparação entre o Revolucionário Racista e o Reacionário Racialista... O que achou da comparação?
Particularmente eu defendo a idéia revolucionária já que os metódos reacionários se mostraram ineficazes.
Qual a sua visão das várias frentes na luta racial?
Eu fiz citações de várias frentes na luta racial, eu expus e defendi o que eu acredito nos posts acima, citei várias fontes de material da A White International, onde são feitas algumas criticas sobre algumas frentes de batalha mas sem a intenção de desmerecer nenhuma delas, mas deixando claro que a decisão deve ser tomada agora.
Este tópico tem a intenção de debater um assunto sério, que é exclusivamente a situação sobre metódos efetivos na luta racial.

A intenção deste forum é debater assuntos para serem aplicados no mundo real, aqui é o mundo virtual, e o máximo que vamos conseguir no mundo virtual é esclarecer e ajudar algumas pessoas com a informação disponibilizada e debatida, além disso o que podemos fazer é alguns contatos com camaradas que pensam igual a nós.

Caso a gente não consiga a meta de debater, esclarecer e disponibilizar a informação para as pessoas que usam e visitam a nossa seção em português tudo o que fizermos aqui não passará de perda de tempo com "joguinhos" de um "clube social", onde postar uma "imagem engraçada" atrás de um "elogio" é mais importante do que debater assuntos importantes da nossa raça.
Em outras NÃO servirá de NADA se não houver empenho dos usuários deste forum.

Portanto, gostaria que todos participassem postando sugestões reais e dúvidas relevantes para serem debatidas aqui, repetindo, SEREM DEBATIDAS e não somente ser uma forma para "postar alguma coisa".

Por isso espero que poder contar com a ajuda de todos, inclusive a sua ajuda para mantermos um bom nível de debate no VNN.

Eu fiz um post que se encontra aqui sobre a postagem de material no VNN Forum Brasil & Portugal.
 
Old February 13th, 2011 #11
gislei cesar
Banned
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 424
Default

Saudações

No post anterior queria dizer que a palavra revolucionario e reacionarios assimila com esteriotipos hipies entre outras escorias de botique e pseudos reacionarios da USP
filhos criados com vó e burgueses drogaditos.Só enxergo isso.

Quando não os pseudos white power querendo ser os revolucionarios indo p/ ruas sujando a imagem do branco fazendo algazarras, promovendo o terrorismo nas ruas e o assassinato de pessoas indefesas e inocentes.

Os Pseudos wp Criticam o branco por usar a internet, tiram sarros de quem possui orkut ( como se eles nunca utilizassem um dia desse serviço),criticam o branco por usar um tradutor on line ( como se a pessoa fosse poliglota ) de googlar ( esses ai devem serem bibliotecas ambulantes), fora outros absurdos que vejo por ai. Nunca entendi o proposito deles criarem blog, variados sites pro - branco onde a maioria coloca lá anti - (PC) ???? sinceramente não os entendo.

Estes ai metidos a intelectuais baratos e pseudos revolucionarios para mim se igualam ao comunismo da coreia , em relação a proibição da internet.

Internet_na_Coreia_do_Norte Internet_na_Coreia_do_Norte

...e demais países como:

http://pt.wikinews.org/wiki/Rep%C3%B...internet_livre

Para quem pensa assim uma dica vão estudar mais, se atualizem.

Estes revolucionarios p/ mim é motivo de chacotas, preste atençao em varias bandas a imagem erroneas do mov branco que eles representam, la eles estampam a imagem da KKK(cristã) com outras varias religiões contrarias . Ex satanismo com cristianismo paganismo islamismo entre outras.Para mim isso é burrice.

Primeiramente se organizem mais, leiam mais e critiquem menos.orientem ao inves de condena - los.Talvez esses skinets e ciber qualquer coisa, estão mais ativistas do que voces.

Só da pessoa se considerar branco ja é um passo revolucionario, não os boicote.

Para quem não me conhece deixo aqui uma breve historia da minha vida

Comecei muito cedo no mov punk atraves de um irmão meu, iniciei no tal festival começo do fim do mundo, na pompeia , dando continuidade no ativismo sempre.Como??
indo em passeatas, fazendo fanzines, colando cartazes,etc
Quando passei para o mov skinheads, mesma situação,mesmo ativismo, so mudou a ideologia.Olha que o acesso a internet não existia.

Isso se arrasta a mais de 20 anos de ativismo,não digo agora e sabe pq??
PQ não obtive nenhum resultado, somente repressão policial e prisão.

Conclusão ,prefiro eu ser taxado de ciber... do que se complicar nas ruas.

Procurem se engajarem na politica escreva um livro vcs irão ter mais resultados satisfatorios do que em qualquer outro ativismo revolucionario.

Deixo aqui palavras do teorico do Nacional socialismo Alfred Rosenberg:

O Nacional-Socialismo aparece assim como um grande movimento revolucionário, que surge desde o mais profundo do ser alemão e, em geral, do ser ariano indo-europeu. O novo ideal racial é a força aglutinante da comunidade nacional. O símbolo ariano, a Cruz Gamada, é o símbolo de uma nova síntese harmônica e equilíbrio que é a superação do Séc. XIX. O Nacional-Socialismo é configurado assim.

Basta usa - lo corretamente.Entendam qualquer pratica neste sentido seria ignorancia pura, somos contra o sistema e o sistema mais ainda contra nós, o ativismo nas ruas é pratica ilegal no Brazil.Depois não vão gritar A.C.A.B.
 
Old February 14th, 2011 #12
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by gislei cesar View Post
Saudações
Claro, primeiramente saudações!

Quote:
No post anterior queria dizer que a palavra revolucionario e reacionarios assimila com esteriotipos hipies entre outras escorias de botique e pseudos reacionarios da USP filhos criados com vó e burgueses drogaditos. Só enxergo isso.
Se perceber bem nas suas imagens falam de PSEUDO-revolucionários e de reacionários, ou seja em nenhum dos casos fala de revolucionários.
Mas eles são apenas massa de manobra, e a gente tem de ser força de ataque e não apenas eternas vitimas que só sabem agir na defensiva.

Quote:
Quando não os pseudos white power querendo ser os revolucionarios indo p/ ruas sujando a imagem do branco fazendo algazarras, promovendo o terrorismo nas ruas e o assassinato de pessoas indefesas e inocentes.
Aconselho você a lêr o material deste tópico de o início, em nenhum momento isso foi incentivado aqui.

"Qual a possível conexão entre matar um negro ou marginal nas ruas e Revolução Racial? Se você for preso por estupidez, não espere ser reconhecido como um P.O.W. ARIANO. Apenas os melhores soldados Racistas merecem esse título."

Vamos fazer um acordo Gislei?
Eu vou te passar uma leitura, depois de você lêr a gente conversa sobre isso ok?
Gostaria que você pudesse lêr O Diário Turner, escrito pelo Sr.William Pierce, é um ótimo livro de ficção mas que trata muito bem da causa racial e da realidade.
Posso contar que tu vai lêr o livro?
Utilize o tempo que necessitar para lêr o livro, lêia sem pressa...

Quote:
Os Pseudos wp Criticam o branco por usar a internet, tiram sarros de quem possui orkut ( como se eles nunca utilizassem um dia desse serviço),criticam o branco por usar um tradutor on line ( como se a pessoa fosse poliglota ) de googlar ( esses ai devem serem bibliotecas ambulantes), fora outros absurdos que vejo por ai. Nunca entendi o proposito deles criarem blog, variados sites pro - branco onde a maioria coloca lá anti - (PC) ???? sinceramente não os entendo.
Eu não critico NINGUÉM por usar internet, até porque estamos conversando agora pela internet. A internet é uma forma da gente poder conversar - até por causa da distância - e é uma importante arma.
A internet é apenas um canal, mas Internet é uma coisa a vida real é outra coisa, devemos ser a mesma pessoa na vida real.
A internet é uma importante forma de divulgar material e informação, mas não substitui as nossas atitudes na vida real.
Eu jamais criticaria alguém por usar internet ou por ter um perfil no Orkut, porque eu faria isso? O que seria de valioso para nós se eu criticasse alguém por isso? NADA.
Eu falo e deixo claro que internet não é tudo.
Qual é o problema em usar um tradutor on-line? NENHUM. (nem todos falam outro idioma), qual é o problema em usar um tradutor? (se perceber eu já te elogiei por postar artigos com o link do tradutor para que outras pessoas possam ter acesso ao material em português)

Quanto ao que disse sobre os blogs "anti-pc" é exatamente o que eu te disse acima, é para deixar claro que o que falamos na internet deve-se estender na vida real, pois é no mundo real que precisam de pessoas sérias, a internet é só uma forma de expor idéias.

Quote:
Estes ai metidos a intelectuais baratos e pseudos revolucionarios para mim se igualam ao comunismo da coreia , em relação a proibição da internet.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Interne...oreia_do_Norte

...e demais países como:

http://pt.wikinews.org/wiki/Rep%C3%B...internet_livre
Os censurados somos nós, os brancos.
Eu não censuro nenhum comentário de ninguém, mas espero ao menos que sejam comentários construtivos, é o minímo que eu espero e que todos esperam também.
Para se comentar sobre um assunto deve-se saber o que esta falando, perguntar não é vergonha para ninguém, quando eu não sei eu pergunto e isso não é vergonha alguma para mim, falo isso publicamente.
Que não sabe deve perguntar, quem sabe deve ensinar.

Quote:
Para quem pensa assim uma dica vão estudar mais, se atualizem.
Sim, exato.
É o que eu sempre falo para todos, ESTUDEM, se qualifiquem, se capacitem, absolvam o máximo de conhecimento possível.
Aqui no VNN tem um tópico para Download de Livros onde tem material ligado a nossa causa, mas não se limite apenas com isso, busque informações e conhecimentos sobre tudo.

Quote:
Estes revolucionarios p/ mim é motivo de chacotas, preste atençao em varias bandas a imagem erroneas do mov branco que eles representam, la eles estampam a imagem da KKK(cristã) com outras varias religiões contrarias . Ex satanismo com cristianismo paganismo islamismo entre outras.Para mim isso é burrice.
Eu apóio o que for benéfico para a raça branca, o RACISMO é a única coisa que me importa.

Quote:
Primeiramente se organizem mais, leiam mais e critiquem menos.orientem ao inves de condena - los.Talvez esses skinets e ciber qualquer coisa, estão mais ativistas do que voces.
Existem várias frentes, mas todam devem chegar ao mundo real.

Quote:
Só da pessoa se considerar branco ja é um passo revolucionario, não os boicote.
Eu não boicoto NINGUÉM.

Mas apenas acrescentando um detalhe a sua frase...
Se considerar branco até um mestiço de pele clara pode se considerar, e ele NÃO é branco. Tem muito mestiço que se conisederam brancos e não são brancos.
A pessoa tem que ser branco e se reconhecer como branco e AGIR COMO BRANCO.

Quote:
Para quem não me conhece deixo aqui uma breve historia da minha vida

Comecei muito cedo no mov punk atraves de um irmão meu, iniciei no tal festival começo do fim do mundo, na pompeia , dando continuidade no ativismo sempre.Como??
indo em passeatas, fazendo fanzines, colando cartazes,etc
Quando passei para o mov skinheads, mesma situação,mesmo ativismo, so mudou a ideologia.Olha que o acesso a internet não existia.

Isso se arrasta a mais de 20 anos de ativismo,não digo agora e sabe pq??
PQ não obtive nenhum resultado, somente repressão policial e prisão.

Conclusão ,prefiro eu ser taxado de ciber... do que se complicar nas ruas.

Procurem se engajarem na politica escreva um livro vcs irão ter mais resultados satisfatorios do que em qualquer outro ativismo revolucionario.
Muitas fases...as fases ensinam e para outros não.

Quote:
Deixo aqui palavras do teorico do Nacional socialismo Alfred Rosenberg:

O Nacional-Socialismo aparece assim como um grande movimento revolucionário, que surge desde o mais profundo do ser alemão e, em geral, do ser ariano indo-europeu. O novo ideal racial é a força aglutinante da comunidade nacional. O símbolo ariano, a Cruz Gamada, é o símbolo de uma nova síntese harmônica e equilíbrio que é a superação do Séc. XIX. O Nacional-Socialismo é configurado assim.
Buscamos a demolição total do sistema.

Quote:
Basta usa - lo corretamente.Entendam qualquer pratica neste sentido seria ignorancia pura, somos contra o sistema e o sistema mais ainda contra nós, o ativismo nas ruas é pratica ilegal no Brazil.Depois não vão gritar A.C.A.B.
Dizer que você opera de maneira totalmente legal não significa nada aos seus opressores.
Se você tiver uma carreira de sucesso, o Calcanhar de Ferro ou outros grupos finalmente o destruirão não pelo que você faz, mas pelo que pensa. Eu vi isso acontecer de novo e novamente. Alguns grupos de membros possuem boas intenções de recrutar alta qualidade.
 
Old February 14th, 2011 #13
gislei cesar
Banned
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 424
Default

Queria deixar claro, que as palavras la usadas de pseudos não era para voce e sim para quem agir daquela forma.
 
Old February 15th, 2011 #14
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by gislei cesar View Post
Queria deixar claro, que as palavras la usadas de pseudos não era para voce e sim para quem agir daquela forma.
Correto.

Mas e quanto isso aqui?

Quote:
Vamos fazer um acordo Gislei?
Eu vou te passar uma leitura, depois de você lêr a gente conversa sobre isso ok?
Gostaria que você pudesse lêr O Diário Turner, escrito pelo Sr.William Pierce, é um ótimo livro de ficção mas que trata muito bem da causa racial e da realidade.
Posso contar que tu vai lêr o livro?
Utilize o tempo que necessitar para lêr o livro, lêia sem pressa...
Vai pegar o Diário Turner para lêr?
Este livro explica grande parte do que o Aki, o Comandante NS e eu temos falado até agora, desde a época do Stormfront.
 
Old February 15th, 2011 #15
gislei cesar
Banned
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 424
Default

Opa ,pode deixar depois que terminar o que estou lendo,com certeza.Obrigado.
 
Old February 16th, 2011 #16
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default



“Nós não desejamos ‘Lei e Ordem’, porque lei e ordem
significam a contínua existência desse podre e corrupto
Sistema Judaico Capitalista. Nós desejamos anarquia e caos
porque eles nos darão a oportunidade de ATACAR o Sistema
enquanto os porcos do Big Brother tentam recolher suas
migalhas se despedaçando. Nós desejamos uma situação tão
confusa e caótica que então poderemos ir atrás dos
desgraçados responsáveis pelas políticas anti-Brancas e
ataques contra a nossa raça que estão acontecendo. Tal caos
nos permitirá intensificar nossos ataques para que nós
possamos muito bem destruir o Sistema inteiro até sua
morte”.
Joseph Tommasi




Prefácio: Origens do Racismo Revolucionário


A White Internacional

Esse livreto virtual é um tributo, mais que do merecido, e muitíssimo atrasado, a Joseph Tommasi e a National Socialist Liberation Front (NSLF), em língua portuguesa. A intenção, com a publicação desses documentos, não é de pregar uma revolução armada na América do Sul, nesse exato momento. Muito menos de publicar, por entretenimento, excêntricas fantasias revolucionárias, mas sim o registro importantíssimo do nascimento de uma nova perspectiva na Luta Racial. Não o modo tradicional e dogmático que a maioria conhece, mas o despertar do “Racismo Revolucionário” com Joe Tommasi e a NSLF, passando por James Mason e Tom Metzger. Infelizmente, não houve tempo ou espaço para cobrir todos os autores e verdadeiros ativistas dessa vez, mas eles serão citados e relembrados.
Tommasi foi, provavelmente, o maior pioneiro da Luta Racial na segunda metade do século XX mas, infelizmente, nós o perdemos com apenas vinte e quatro anos de idade e, assim como o de muitos outros inovadores, seu legado foi praticamente deixado de lado após sua morte. No caso Nacional-Socialista, a maioria preferiu continuar marchando da maneira Hollywoodiana - uniformizada e caricata - americana da época, a adotar táticas novas, que tinham muito mais chances de funcionar, táticas que, nos anos oitenta, foram reutilizadas por Robert Matthews e a The Order. Tommasi e a NSLF foram os predecessores de ambos.
A NSLF nasceu quando Tommasi & alguns de seus camaradas perceberam que a tática de sentar-se e esperar algo acontecer não estava funcionando e que grupos vermelhos como Symbionese Liberation Army e Weather Underground estavam tomando as ruas, recrutando estudantes & outros radicais e indo à ação. Enquanto a inação e conformismo dos Nacional- Socialistas da época era clara, a intenção da NSLF era à ação e rebelião. Suas percepções & táticas revolucionárias, ainda nos anos 70, e seu estilo NS de rua único, são noções que estão começando a ser re-adotadas hoje - principalmente graças a Tom Metzger - nos Estados Unidos. Como será visto a seguir, essa “nova” corrente na Luta Racial possui pouquíssimas referências ao passado, não tenta reviver um império derrotado, voltar no tempo ou chorar por leite derramado. Mais do que apenas literatura racial ou um livreto de táticas, é um modo inovador de agir e de pensar. Não é para fetichistas de uniforme ou teóricos de quarto, mas para pessoas confiantes e independentes, que realmente se importam com a sobrevivência da raça Branca a qualquer custo e que são dedicadas a fazer as coisas acontecerem.

Se os Brancos não possuem ao menos a habilidade de reconhecer o Inimigo, como as pessoas no Movimento podem pensar que as massas se envolverão na revolução? As massas Brancas não reconhecem seus Inimigos, nem ao mesmo se importam e não tem coragem de abandonar suas próprias tendências burguesas. - J. Tommasi



Joe foi o primeiro a perceber que a estratégia de recrutamento de massas não estava funcionando, mas que apesar disso, ainda poderia tomar-se uma ação contra o Estado e que esta era totalmente independente de qualquer tipo de apoio popular. Esse fato é de enorme relevância para nós nesse momento. Os quase setenta anos de tentativa após tentativa de recrutar o povo, demonstraram ter sido uma falha catastrófica e um enorme desperdício de tempo e dinheiro.

Como disse Tom Metzger: “tentar satisfazer o público vai te enlouquecer. O público em geral não tem uma mente individual. Eles têm o que é chamada mente coletiva. Eles seguem um líder ou quem conseguir subir ao poder”. Em uma luta revolucionária & racial, esse processo só começa a acontecer no momento em que as massas são encurraladas e perdem seus luxos e opções para as circunstâncias – como as grandes crises econômicas na Rússia e Alemanha prérevolucionárias.
Na superfície ele não possui uniforme. Ele pode ser o cabeludo barbudo, sentado do seu lado no ônibus ou o cara de cabelo curto e bem barbeado, trabalhando na caixa registradora. Ele pode ser qualquer um, em qualquer lugar. - J. Tommasi



Ao invés disso, a NSLF, assim como os que seguem o modo “Lobo Solitário”, sabem que não há nenhuma atividade política significativa, que possa ser feita por organizações, que não possa ser realizada por indivíduos motivados ou por pequenas células. Tome como exemplos Joseph Paul Franklin, Tim McVeigh, Benjamin Nathaniel Smith, Lee Harvey Oswald, Eric Rudolph, Bob Matthews, James Von Brunn, Scott Stedeford, Ted Kaczynski, os Galleanistas, Baader-Meinhof Group, I.R.A, ou, os já citados, Symbionese Liberation Army e Weather Underground. E como maior exemplo atual: Al-Qaeda, que opera como células independentes, sem nenhum comando central. É importante ressaltar aqui que não estamos falando das motivações ou da causa por trás desses indivíduos ou células, mas sim de suas táticas. O modo Lobo Solitário resume-se em combate ou ataque não convencional. Em uma situação de guerra silenciosa como a nossa, sugerimos que os ativistas também ajam de forma silenciosa – trazer atenção à Luta, mas sem expor-se ao público - e utilizem as melhores de suas habilidades em favor da Causa. Talentos artísticos, como edição de vídeo, música, design, podem ser utilizados como propaganda e espalhados por toda a Internet. Professores e pessoas na alta sociedade podem fazer o seu melhor como infiltrados. As possibilidades são infinitas. Em tempos de clara guerra, o Lobo Solitário assume o papel de guerrilhas & milícias sem comando central, independentes e envolvidas em táticas como emboscadas, ataques surpresas, espionagem, etc.
Enquanto qualquer organização pode ser infiltrada, ter seus membros expostos, suas ações monitoradas, cair em uma cilada do Sistema, um indivíduo jamais. Um indivíduo, motivado e confiante, não precisa contar ou confiar em ninguém além de si próprio e suas ferramentas. Um indivíduo não precisa de regras ou de uma estrutura hierárquica, e quando não tem nada a perder, está livre para fazer o que desejar. O revolucionário determinado está preparado para agir firmemente e sozinho.



Tommasi também foi o primeiro, entre os Racistas da época, a chamar a atenção para o enorme potencial e energia dos tumultos, revoltas e violência popular anti-Sistema, que poderiam ter sido utilizadas ao nosso favor. Mas o que aconteceu foi exatamente o contrário: os Nacional-Socialistas bitolados e uniformizados preferiram atacar esses grupos e defender o governo integracionista racial e a guerra capitalista do Vietnã!
Se a estratégia da NSLF tivesse sido colocada em prática desde aquela época, nós poderíamos termos nos envolvido em diversos grupos inconformistas populares e os utilizado para os nossos próprios fins. Pegue como exemplos grupos pelos direitos dos animais, sindicatos profissionais, grupos pró meio ambiente, anti-capitalistas, contra poluição, contra armas nucleares e as dezenas de grupos e movimentos anti-poder que aparecem todos os dias. Imagine qual seria a nossa situação hoje, se tivéssemos aproveitado todas essas oportunidades, ainda nos anos sessenta! Se alguém deve ser recrutado, são as pessoas fanáticas e politizadas, que realmente querem fazer alguma coisa. É para esse público que a propaganda deve ser direcionada.
Não aos Zé Ninguéns ultra conformistas, para quem os grupos NS direitistas ficam colando cartazes e entregando panfletos. Mas, mesmo assim, essa mentalidade conservadora e direitista prevaleceu, desde aquela época, e preferiu-se colocar capacetes e uniformes e cruzar-se os braços, choramingar, reclamar e resmungar, enquanto os marxistas, anarco chicletinhos e todo tipo de lixo politicamente correto se envolviam e se apropriavam desses movimentos e os direcionavam pros seus próprios interesses multiculturais e outras idéias doentias. Toda essa força e energia jovem totalmente desperdiçada, enquanto os Cohens, Steins e Bergs riam de nós e deles. E essa continua sendo a mesma atitude, no Brasil e de diversos grupelhos conservadores pelo mundo afora, ainda hoje! Quanto tempo ainda irá demorar, para os Racistas perceberem que a mentalidade e inércia conservadora e direitista não nos levará à lugar algum?
O legado de Joe Tommasi só foi retomado, por James Mason, nos anos oitenta. Mason reviveu o nome NSLF e voltou a publicar a revista Siege, entre 1980 e 1986. Ele nunca conseguiu apoio suficiente. A Direita da época estava muito mais preocupada com religião, recrutar a classe média e marchas, do que qualquer ação política relevante.
Como referência cronológica, tenha em mente que a The Order começou a agir em 1983. Apesar de, hoje em dia, Matthews e seus camaradas serem considerados pela maior parte do “movimento”, como heróis, na época apenas Robert Miles, Tom Metzger e Richard Butler os apoiaram. A The Order e Matthews foram considerados como criminosos e nenhuma organização ou líder direitista lhes deu apoio, solidariedade ou quis qualquer relação com eles. Eles preferiram sentar em seus tronos e defender as instituições bancárias sionistas, das quais a Irmandade Silenciosa estava reapropriando o capital a sujar as mãos ou mesmo o próprio nome. E isso inclui William Pierce, que na época ficou se escondendo e mudando de hotel em hotel, achando que o F.B.I. o estava perseguindo. (Nota: O Sr.William Pierce é o escritor dos livros O Diário Turner e O Caçador, é provável que a The Order tenha sido baseada no livro O DIário Turner)



Vale aqui deixar claro - como nota desta edição – que, apesar de acharmos os escritos revolucionários de Mason inovadores e excelentes, essa opinião não se estende à sua associação com Charles Manson, a idéia da Universal Order.
Obviamente que, como dito antes, apesar da natureza violenta & radical dos documentos aqui publicados, nossa intenção não é propagar uma insurreição armada na América do Sul, nesse momento, nem sonhos revolucionários. Para nós, a hora não é agora. A história ensina que as revoluções e rebeliões acontecem em momentos políticos e econômicos de enorme desespero. A intenção principal com a tradução e publicação desses importantíssimos documentos de Racismo Revolucionário é de despertar os Racistas da América do Sul, para qual deve ser a realidade e os objetivos da Luta Racial. Deve-se “ativar” o modo de pensar revolucionário e “desativar” o modo de pensar político conservador, prevalente e nojento, de bons meninos do Sistema. Esse caráter que tem sido dominante no “movimento” brasileiro há anos, e a própria idéia da criação da ANS foi de educar esses setores menos esclarecidos.
Se o fato de que o governo corrupto lulista pôs em vigor diversas lei anti-Brancas, possui na polícia uma divisão especial (DEGRADI), que existe com o único propósito de entrar em nossas casas, apreender nossas coisas, nos perseguir, nos calar e nos prender, como pode ser mais óbvio que os gangsteres de Brasília e suas tropas fardadas são os nossos inimigos?!?!?! O fato de termos que nos escondermos, devido à essa polícia de pensamento empregada pelo Governo Federal, deixa as coisas ainda mais claras, não? Se prestarmos atenção na política brasileira, não deveríamos demorar mais que dois minutos para perceber isso.
A verdade é que, a maioria das pessoas que apóiam esses generais e outros trogloditas, não passam de teóricos de quarto, que nunca tiveram problemas com o Estado ou não possuem muito contato com a realidade lá fora. Um governo anti-Branco é um governo inimigo, as leis desse Sistema são as leis do Inimigo, um exército e uma polícia que impõe as leis e as regras de um governo anti-Branco, são forças inimigas. Simples assim.
Enquanto o tempo passa, está ficando mais claro que as pessoas atraídas pela imagem expressa pela mídia, de que somos reacionários, direitistas, militaristas, conservadores, bitolados, católicos, tapados, “valores & bons costumes”, seguidores apaixonados por regras e regulamentos, cabelocurto- bem-barbeado-bem-vestido não tem a menor preocupação ou interesse na Causa Racial.
Não passa de um fetiche sexual, ou alguma atração irracional por essa estética rígida e castrada.
A verdade é que, quanto mais o tempo passa, mais o fim inevitável desse sistema corrupto e podre aproxima-se do abismo. As fundações econômicas e políticas não se sustentarão por muito tempo e, ao que tudo indica – devido principalmente ao fator ambiental do pico do petróleo – nós veremos o fim dessa era, ainda durante nossas vidas.

A questão aqui é clara: é apenas escolha individual, fazer com que esse colapso nos faça alcançar o que deve ser o nosso único objetivo: sobrevivência racial. O que aprendemos com Tommasi e que foi comprovado pela experiência histórica, é que o curso natural, histórico e político, é sempre determinado por um pequeno grupo de pessoas e não por ação das massas.
Lee Harvey Oswald terminou o que poderia ter sido o início de uma era, com apenas o disparo de uma bala. Tentar recrutar as massas ou explodir bichas de rua não nos levarão à lugar algum. Se for à ação, mire alto! É hora de acordar para a realidade. Essa deve ser a palavra mais importante, tratando-se das nossas táticas: Realidade. Os conceitos românticos e abstratos como honra e nobreza não nos salvarão. Saber manusear armas e atirar, sim. Quando Tommasi saiu da NSWPP e a NSLF declarou sua Estratégia para Revolução em 1974, uma escolha foi feita. E, com essa escolha, uma linha divisória de dois tipos de Racistas foi traçada: (1) - os que ficariam sentados, apenas estudando, desenhando uniformes militares, vivendo num mundo de sonhos, usando as idéias dos anos 20 para seus próprios fetiches excêntricos como religião, mitos esotéricos, tentando cobrir sua falta de personalidade, com uma repetitiva doutrinação semi-religiosa e masturbação intelectual e; (2) - os que realmente se importavam e estavam dispostos a sujar as mãos pra fazer as coisas acontecerem e assegurar a existência e futuro da raça Branca, os que farão absolutamente tudo para nossa raça sobreviver. O que funciona é bom. Não deixe eles te enganarem, O FIM JUSTIFICA OS MEIOS. Enquanto a hora está chegando e o colapso cada dia mais próximo, qual desses será você?
 
Old February 16th, 2011 #17
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Tributo a Joe Tommasi


por Tom Metzger

Eu conheci Joe Tommasi no começo dos anos setenta. Eu encontrei ele e alguns dos seus soldados da NSLF pela primeira vez em uma convenção da New Christian Crusade Church, iderada por James K. Warner. O primeiro encontro de verdade aconteceu quando a porta do elevador do hotel se abriu na sala de encontro - e lá estava ele – vestindo Levis, um moletom, uma jaqueta militar e botas. Todos seus homens se vestiam como radicais esquerdistas dos anos 60. Tinha uma garota muito bonita no grupo, e ela vestia o mesmo. Eu falei com Joe por alguns minutos e estava claro que ele estava muito mais à frente do que eu, mas ele foi muito simpático e educado quando conversamos. Eu tinha acabado de sair das fraldas e era muito ingênuo na época. Como um raio, eles se foram, como pessoas em uma missão. Depois disso Joe jogou uma granada de fumaça em um cinema onde o filme “Holocaust” estava estreando. Eu ri e ri. No bilhete estava escrito:

“OLÁ! ESSE É UM PRESENTE AMIGÁVEL DO SEU PARTIDO NAZISTA LOCAL!”

O cinema estava lotado de gente importante, políticos, judeus de Hollywood, etc. Eles correram pela rua e não puderam voltar até as próximas duas horas. No dia seguinte, na manchete do Los Angeles Times, dizia: “Nazis Bombardeiam a Estréia de Holocaust” Não muito antes disso, Joe Tommasi era um desses Nacional-Socialistas que vestiam uniformes e que seguiam tudo pelas regras e possuía espírito NS desde o começo da adolescência. Tendo herdado uma casa em El Monte, ele a deixou usarem como sede pelo antigo partido de Rockwell, na época liderado por Matt Koehl. Ele recrutou muita gente na área de L.A. e organizou várias marchas. Joe Tommasi era um líder nato e não acreditava em fazer tudo pelas regras. Ele permitia beberem um pouco de cerveja no quartel e recebia uma companhia feminina de vez enquando em seu quarto. Essa foi uma das coisas que o levou ao seu fim. Matt Koehl era um solteirão descasado e, assim como muitos Nacional Socialistas da época, era um falso-moralista-inseguro-crítico-hipócrita medíocre (NdT.: tradução livre de tight-ass). Koehl queria que o quartel funcionasse como um monastério. Isso não funcionou com Joe, um cara da classe operária que sabia lidar com pessoas da classe operária. Ele estava evoluindo de um camisa parda americano a um verdadeiro pirata (NdT.: freebooter), pronto pra ação de rua NS style. Então, o Comandante Koehl armou uma cilada. Ele organizou uma convenção nacional em Cleveland, onde em uma das reuniões, Joe e outros oficiais, que também eram donos de imóveis usados como sedes para o partido, foram coagidos a transferi-los ao partido, ou seja, Matt Koehl.

Não muito depois disso, usando a desculpa das festas no quartel de Joe, em El Monte, Koehl o expulsou de sua própria casa. Joe Tommasi então criou a NATIONAL SOCIALIST LIBERATION FRONT, uma organização de “células independentes” precedendo a The Order. Eles usavam roupas normais e jaquetas militares, como a esquerda da época. Eles tinham cabelo comprido e muitos tinham barba. Eles podiam andar pelas ruas de Los Angeles sem chamar a menor atenção. Sem bandeiras, sem braçadeiras sem patches, sem alvos pregados nas costas! Eles treinavam nas montanhas e nos desertos. Eles atacavam livrarias e encontros marxistas. Eles ‘talvez tenham’ bombardeados algumas sex shops. Eles publicavam uma revista de alta qualidade com grandes imagens com slogans como ‘’PODER POLÍTICO VEM DO CANO DE UMA PISTOLA”, cheia de idéias revolucionárias. Obviamente, enquanto isso acontecia, Joe fumegava de raiva pela casa que lhe haviam trapaceado. De vez enquando, ele passava de carro pelo lugar. Os quartéis generais da NSWPP (NdT.: National Socialist White People’s Party) na época estavam funcionando como uma caricatura de Hollywood – uniforme completo, engraxado e polido... e guardas armados. Um dia, quando passava por lá, o guarda de 19 anos, Clyde Bingham, mostrou-lhe o dedo do meio. Joe freou, saiu do carro e foi em direção à ele. E por perto, o guarda de 18 anos, Jerry Jones, sacou uma .45 enquanto Bingham tentava sacar a dele. E quando Joe estava chegando perto, o ‘gordinho’, como Rose Tommasi o chamava, atirou em sua cabeça.
Joe Tommasi morreu em frente da sua própria casa!
Não muito depois disso, em uma estante de livros em uma convenção de armas, em Pomona, sua esposa grávida veio até mim. Depois de lhe dar um grande abraço, ela me disse que estava voltando pra morar com os pais de Joe, que tinham um restaurante italiano em Kansas, e que teria o bebê lá. Em algum lugar nos meus arquivos, eu tenho uma foto da placa do restaurante. O filho dele deve estar com cerca de trinta anos hoje, mas nunca ouvi falar em nenhum dos dois novamente. David Rust era um dos camaradas mais íntimos de Joe. Cerca de 25 anos atrás eu o encontrei e ele me disse que tinha um monte de fotos e documentos. Eu disse que isso deveria virar um livro e ele concordou. Mas Rust continuou me enrolando. O livro nunca foi publicado. Se as idéias de organização revolucionária de Joe Tommasi tivessem se espalhado pelo país na época, nós estaríamos em uma posição muito melhor pra mudar as coisas hoje. Infelizmente, como Robert Matthews, que veio depois dele, Joe não teve tempo suficiente pra fazer as coisas realmente acontecerem.

A White International
 
Old February 16th, 2011 #18
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Mais informações no E-Book O Terror Politico da A White International, totalmente em português.
 
Old July 30th, 2011 #19
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
1. Racistas & Orgulhosos
Nós não temos nenhum problema com os termos Racismo ou Racista, de fato, estes são os termos que empregamos. Como, hoje em dia, eles são usados da maneira que qualquer um deseja, implicando qualquer conotação a gosto, que fique esclarecido que a nossa definição de Racismo é: a Luta pela sobrevivência e expansão da Raça Branca. Ponto final. Debates sobre o termo ser ou não ser ofensivo são desnecessários, nós somos racialmente ofendidos t odos os dias, não há porque ficarmos nos desculpando por nossas idéias. Doa a quem doer. Há um contraste entre nós e “Racialismo”, ou “Nacionalismo Branco”. Grande parte dos defensores desses são nada mais do que a safra politicamente correta dentro da Luta Racial. A intenção clara é de tentar limpar, polir e adaptar a Luta Racial para os padrões da mídia judaica e apresentá-la as massas. Esses termos incluem uma espécie de pedido de desculpas, do tipo “amamos a nossa raça, mas, por favor, não pense que odiamos as outras”, e todo tipo de choradeira, justificações e sinto muitos.
Bom, meus caros Lobos Solitários, nós não vamos deixar que a mídia, o público, a classe média indiferente, ou os cristãos, que acreditam que “somos todos iguais”, moldarem a nossa identidade, nos censurar ou nos impedir de dizermos o que deve ser dito. Como Ben Klassen disse “privar o Homem Branco do ódio é como arrancar os dentes de um tigre e cortar-lhe as patas fora”.
Através das décadas de Luta Racial, houve diversos líderes e oradores que apresentaram nossas idéias de maneira clara e lógica e, o fato é que, não há maneira alguma da qual possamos controlar o que a mídia diz sobre nós. A mídia é claramente judaica e anti-Branca e sempre seremos apresentados da mesma maneira negativa. Criar nomes e termos mais aceitáveis para nos adaptarmos aos constantes ataques da mídia - ou insistir em “limpar a nossa imagem” - é como um cachorro correndo atrás do próprio rabo. É uma perda de tempo e uma tolice. Hoje, mais do que nunca, é a hora dos Brancos se rearmarem moralmente. Não é hora para manipular idéias e tentar torná-las “mais aceitáveis ao público”. A maioria das pessoas está errada quando é mais importante estarem certas. Nós estamos sofrendo ataques diários e a decadência da integração e da sociedade multirracial é óbvia assim que abrimos a porta de casa. O maior problema da Raça Branca hoje é exatamente essa passividade quanto a esses problemas, essa é a época em que mais precisamos de uma postura moral agressiva. Há uma enorme necessidade hoje para uma atitude desafiadora & radical. Pessoas que precisam que algo tão óbvio, como a questão racial, passe por um make over politicamente correto, são como um cão aleijado e preguiçoso, totalmente inúteis para nós.

Tentar polir e arrumar a idéia pra apresentá-la a pessoas inteligentes é totalmente contraditório. Por que precisaríamos educar e explicar pra pessoas inteligentes algo óbvio como raça? Está claro como cristal que, de todas as “tendências”, seja o Nacional-Socialismo alemão, o NS hollywoodiano, o racialismo inofensivo, a melhor forma é desenvolver o nosso próprio amor & ódio instintivos e direcioná-los racionalmente, sem chorumelas, conceitos sofisticados ou códigos de conduta. Ódio é algo positivo e totalmente saudável, quando focado no problema real. Quando somos invadidos e escravizados, amar o Inimigo é algo merecedor da guilhotina. Se um predador é provocado, a sua reação é ao contra-ataque. Ódio é um mecanismo de defesa. Quem não entende isso, não entende nem o que é ser Branco, nem o começo da questão racial. Tentar arrumar a Luta Racial e adaptá-la para a mídia judaica é um erro cometido por dois tipos de pessoas: (1) pessoas novas e ingênuas, tentar recrutar as massas é um erro lógico e natural e que, a principio, parece ser a única solução, pelo qual todos nós já passamos e; (2) organizações com membros, porque eles precisam dos membros e de suas mensalidades.

2. Uma Atitude Para o Século XXI
A Luta Racial não pode ficar parada. Está mais claro do que nunca que os métodos direitistas e reacionários não nos levaram e não nos levarão a lugar algum. O fato de diversos setores da Luta Racial estarem impregnados por dogmatismo e nostalgia é realmente uma lástima e um enorme desperdício de energia. Nós estamos com o Racismo progressivo. A Luta Racial deve desenvolver-se com a prática e adequar-se aos novos tempos e aos novos problemas. A nossa situação hoje é totalmente diferente de 90 ou até mesmo 30 anos atrás. A questão econômica está mudando a cada dia e nenhum fator é mais importante para nós do que o fator econômico - isso será melhor explorado mais a diante. Apesar da necessidade de atualizar nossas idéias & conceitos ser evidente,
pouquíssimo é realmente feito sobre isso.
Embora a Luta Racial seja totalmente independente do movimento nostálgico & clubinhos de história do Nacional-Socialismo alemão, deve levar-se em consideração que uma enorme parte dos Racistas e pessoas com potencial e energia para trabalharem em algo positivo e útil ficaram estagnados nesse lado. Assim sendo, é impossível ignorarmos, e inevitável lidarmos com isso.

Há um grande número de “revolucionários” que continuam a se frustrar e masturbar-se intelectualmente colocando toda sua produção e atenção para defender contra os constantes ataques da mídia e provar que o Drittes Reich não é o que o Judeu diz (sério?), mas algo bom, positivo e que deve ser recriado. Bom, independente dos diversos fatores positivos e inovadores do dito cujo, o fato histórico inegável é que o NS alemão hitlerista não teve mais do que seis anos de paz, e perdeu. E, independente do que queiram, nada mudará isso. Cinqüenta milhões de Brancos morreram na Segunda Guerra Mundial, ficar batendo a cabeça contra a parede e cultuar mortos não mudará absolutamente nada, vamos tentar algo novo desta vez.
O passado nunca foi, e nem deve ser, recriado, mas devese aprender com os erros e acertos deste e criar-se algo ainda melhor. Por mais bem intencionados que os NS ortodoxos sejam, está na hora de perceberem que esse joguinho de ping pong de ataque e defesa com a mídia judaica não nos tirará do lugar. O potencial revolucionário do movimento nostálgico & clubinhos de história é totalmente nulo.
Assim sendo, esses “revolucionários” estão, literalmente, vivendo em uma era que já se passou, perdeu, está bem longe e sem chances de voltar. E, raramente, os mesmos eremitas Nacional-Socialistas demonstram qualquer interesse nos nossos problemas hoje. Não se mexem e não progridem. Não há outras palavras para descrevê-los além de paralisados e estagnados.
Os problemas e fatores que afetam diretamente a nossa Raça hoje são freqüentemente deixados de lado ou ignorados por não se enquadrarem na estética do NS dos anos 20 e 30, da qual os fetichistas sentem-se tão atraídos por. A Raça Branca encontra-se em uma situação radicalmente diferente daquela da Alemanha pós Primeira Guerra da época do Partido Nacional-Socialista dos
Trabalhadores Alemães. Esse, sendo fundado em 1919, completando noventa anos de aniversário em 2009. Noventa anos atrás, pessoal! A maior necessidade agora é de uma atitude que corresponda aos problemas políticos, econômicos e sociais que afetam diretamente a nossa situação racial hoje. Esses problemas devem ser discutidos, compreendidos e combatidos. Pouquíssimo fala-se sobre os órgãos da globalização; a escravização financeira perpetuada pela Federal Reserve, nos EUA, que afeta diretamente quase todos os outros países com quem este mantém relações. Fatores que são os causadores da política de imigração e, portanto, da invasão e agressão não-Branca ao nosso espaço vital. Pouco também é dito sobre os fatores positivos que podem ocorrer em um futuro próximo, como a grande probabilidade do Pico do Petróleo, e o que tem um enorme potencial par ser o fim desta era e uma oportunidade para criarmos a nossa própria Era Branca. O objetivo de qualquer, e toda, luta revolucionária é assegurar um futuro melhor para posterioridade e, se possível, também para nós próprios. Sem o conhecimento da história é impossível que os erros do passado não repitam-se no futuro. E sem compreender e combater os verdadeiros inimigos do presente é impossível mudar qualquer coisa no futuro. Precisamos de indivíduos hoje, que compreendam os nossos problemas atuais e que engajem-se numa Luta Racial dinâmica, agressiva, criativa e nova para assegurarmos um destino próspero para a nossa raça. Precisamos de uma atitude para o século XXI!
É tudo nosso!
Assim sendo: NÃO ESTAGNADOS NO PASSADO, MAS VIVENDO NO PRESENTE E LUTANDO PELO FUTURO!

3. O Que Funciona É Bom
Nós acreditamos que o que funciona é bom. O objetivo da guerra é a vitória. Ponto final. A nossa meta imutável é a sobrevivência da Raça Branca, custe o que custar. Os fins justificam os meios. Qualquer pessoa que lhe disser o contrário não passa de um tolo. Ultimamente têm sido difundidas idéias como, “os métodos devem ser honrados, blá, blá”, além de conceitos como nobreza e moral. Honra, nobreza e moral são palavras abstratas. A nossa moral é simples: “O que é bom para a Raça Branca é a maior virtude, o que é ruim é o maior erro”. Como exposto por Ben Klassen, em seu excelente Nature’s Eternal Religion, não há absolutamente evidência alguma na Natureza de
compaixão ou moralidade entre as raças e espécies. Não há nada no ciclo natural que indique que devemos viver com outras raças, impedir nosso desenvolvimento para auxiliá-las, ajudá-las ou sequer respeitá-las. A evidência é exatamente contrária: de que há uma competição cruel, amoral e feroz. Isso sendo esclarecido, as concepções mal definidas de “os meios devem ser honrados” não são baseados em absolutamente nenhuma experiência histórica, nem nada, mas apenas mera fabricação humana e uma idéia estupidamente suicida. [Qualquer coisa que foi escrita anteriormente pela ANS que apóie esses conceitos são prejudiciais e agradeceríamos se fossem ignorados e apagados da memória].
A nossa lealdade, honra e moral são apenas para com a Raça Branca. Nós estamos totalmente livres de qualquer tipo de preconceito ou auto-restrição à literatura não-Racial. É evidente que, o fato dos comunas bolsheviks terem dominado um terço do planeta durante um período de tempo, que eles possuem idéias e táticas que também funcionariam para nós. É fortemente incentivado o estudo de idéias, tanto comunistas, como Anarquistas. Aliás, um conhecimento básico do segundo demonstrará que praticamente todos os Anarquistas clássicos reconheciam e afirmavam a identidade étnica, ao invés de a negarem hipocritamente, como os anarco-chicletinhos & Antifas de hoje. Não é a intenção aqui de detalhar ou estudar as incontáveis idéias dos ditos “vermelhos” - Anarquistas e marxistas são muito diferentes - que funcionam ou podem ser facilmente adaptadas para nós, na Luta Racial. Vale como uma pequena recomendação: o Livro Vermelho, do amarelo Mao Tsé-Tung, que oferece ótimas táticas e filosofia para a Luta política. Lembre-se que a AK-47 foi criada para defender Rússia dos Nazis alemães. Você recusaria-se a usá-la por isso? Nada mais lindo e poeticamente justo do que usar a arma do Inimigo contra ele mesmo. Se a idéia, prática ou tática são boas, funcionam, devem ser utilizadas, vindas donde vierem.

Autocensura em relação a material e idéias “inimigas” é um dos fatores de a Direita conservadora estar onde está hoje: no mesmo lugar há sessenta anos. Eu vou repetir o que foi dito anteriormente: o objetivo da guerra é a vitória. A nossa necessidade é de pessoas que vão conquistar esse objetivo. Nós precisamos de uma cultura de sobrevivência & resistência se quisermos atingir nossa meta, não de uma nova geração de poetas & românticos nostálgicos ou de retardados bitolados. Esses que se confinem em teatros ou clubes de poesia. O que funciona é bom, o que não funciona é ruim. A lógica pode ser ainda mais clara?

4. Social & Radical
Nós estamos do lado da classe trabalhadora Branca, do começo ao fim. Independente de país, continente ou nação. É um fato histórico que, quando a m&*da bater no ventilador, voar pra todo lado e a ordem social começar a desabar em caos total, serão as massas – guiadas por desespero econômico e revolta instintiva – que irão atacar o Big Brother e, se bem direcionadas, expulsar nossos inimigos biológicos de nossas terras de uma vez por todas. Essa é uma luta pelo Trabalhador Branco, e isso é algo que fazemos questão de deixar claro.
Como será aprofundado futuramente, nós somos pelo colapso do Sistema atual, portanto, a hora em que comandaremos e regularemos o nosso próprio destino não é um futuro tão cedo, mas deixemos claro que somos a favor de uma economia a serviço do povo, e não de um povo a serviço de engordar ainda mais os gatos, já gordos, que nos controlam & escravizam hoje. Uma economia de consumo & subsistência em primeiro lugar, e não um sistema de exploração, exportação & capitalismo – como a economia soviética ou chinesa de capitalismo estatal ou a Ordem Mundial Judaica de hoje.
Estamos, ou deveríamos estar, em uma posição de solidariedade para com a nossa própria classe operária Branca que, pelo mundo inteiro, tem sua qualidade de vida diminuindo a cada ano para
competir com a mão-de-obra baratíssima de imigrantes das selvas & desertos, que estão dispostos a trabalhar por migalhas, que são importados aos milhões para nossas terras por políticos & corporações que, no fim, querem escravizar a nós todos. Onde está a vida digna de Arianos que nos foi traída e vendida por aqueles que deveriam representar os nossos interesses?
Nós não temos nenhuma associação, nem defendemos interesse algum da classe alta – totalmente indiferente aos interesses Brancos – em formato, jeito ou maneira alguma. O motivo de encontrarmos nessa situação de hoje é devido a essa indiferença, por parte da classe dominante de capitalistas, almofadinhas, playboys, industriais e políticos. Deixemos claro também que: quando a hora chegar, nenhum desses traidores raciais será poupado. O nosso desprezo por eles – que traíram o próprio povo, enquanto refugiavam-se em suas mansões, clubes e dirigiam seus carros de meio milhão de dólares – é ainda maior do que nosso desprezo ao Judeu. E a punição deverá ser ainda mais rígida e cruel.

Desde sempre a classe dominante vem nos enganando, nos mandando para suas guerras - que nada tem a ver conosco -, nos roubando e nos controlando, de todas as maneiras para seu próprio benefício. Incluindo quando se aliaram aos banqueiros judeus, para escravizar a sua própria classe trabalhadora. Não há dúvida que, quando fala-se sobre Raça Branca, estamos falando sobre a nossa maioria, aqueles responsáveis produção e que fazem a sociedade funcionar. Não somos antiintelectuais, reconhecemos e aplaudimos a capacidade daqueles que conseguiram subir de classe, mas o
sentimento e o entendimento de lutar pelo Homem Comum é algo difícil de se explicar a quem não entende a união, a conexão e que não compartilha da exploração por parte dos patrões & barões.
Da classe do trabalho manual e braçal virá a engrenagem de uma sociedade saudável & socialista. E que, ao invés de utilizar o homem Branco como meros macacos treinados, sem sentimentos ou necessidades, irá garantir uma educação decente, uma organização com direitos, parte nas decisões e dos lucros e, acima de tudo, uma vida digna e saudável da qual todos os Arianos merecem. Em benefício de todos.

5. Uma Internacional Branca
As características e diferenças entre nações são evidentes e inegáveis. Seja a língua, os tabus, costumes ou crenças. Apenas marxistas hipócritas negam isso. Porém, a última coisa que possuímos
agora é tempo de sobra para ficarmos duelando por diferenças medíocres que são, no momento, totalmente insignificantes, quando levado em conta o grande cenário.
É hora de adotarmos o denominador comum mais importante: somos todos Brancos e estamos enfrentando um problema amarelo, judeu & negro.
Estamos jogando o joguinho do Judeu ao deixarmos os problemas do passado interferirem em identificarmos o verdadeiro Inimigo: o Judeu & o capitalista.
Infelizmente, ainda se vê o padrão histórico repetindose: alemão contra polaco; inglês contra irlandês; ucraniano contra russo; sérvio contra croata; grego contra macedônio, etc. Essas diferenças e problemas não foram causados pela agressão de Brancos trabalhadores & comuns contra Brancos de outras nações, mas sempre pelo rancor e mágoa graças às guerras pelos interesses de nossos mestres, reis e imperadores! E em nada tem a ver com a nossa vontade ou legítima autodeterminação.
Veja a desgraça de quando Michael Kühnen, e sua Freiheitliche Deutsche ArbeiterPartei, foram apedrejar carros na abertura da fronteira alemã com a Polônia, em 1991. É realmente um motivo para o Judeu sorrir. Foi uma lástima, má liderança e uma triste demonstração de ação totalmente fora de foco & potencial desperdiçado...

Não temos tempo para divisões reacionárias ou chorumelas pelo que ocorreu no passado. Se continuarmos preso nessa cilada divisória, as diferenças só irão de multiplicar ainda mais: leste contra oeste, sul contra norte, estado contra estado, cidade, distrito, bairro, rua, etc... É um fato que, o movimento político racial de maior proporção histórica, o Nacional-Socialismo, nasceu em um contexto histórico onde o sentimento pan-germânico e antieslavo prevaleciam. E, independente de opiniões e especulações de porquê as coisas aconteceram como aconteceram, milhões de Brancos trabalhadores morreram como conseqüência da Segunda Guerra, que veio seguir. A invasão à Polônia não foi nenhuma delicada obra de arte, muito menos o verdadeiro
Holocausto Ariano, na Bielorússia, que perdeu um quarto de sua população pré-guerra, ou a agressão à Rússia, que mobilizou milhões de camponeses às ruas em defesa de seus lares. Sem contar a aliança com o Japão, que resultou em ainda mais mortes de Brancos.
Essa mentalidade nacionalista chauvinista e racialmente reacionária não era nenhuma novidade, já que diversos dos primeiros fundadores do NSDAP orgulhavam-se de terem voluntariado-se para lutar pelos interesses do Imperador e da elite na Primeira Guerra. Uma guerra que nada tinha a ver com os interesses da maioria! Não há nada de nobre em lutar por interesses imorais. Apesar dos Nacional-Socialistas terem alcançado, na teoria, uma idéia racial superior a qualquer outra vista até então, boa parte de seus seguidores e líderes, mas não todos, estavam cheios de falhas e conceitos chauvinistas, megalomaníacos e imperialistas. A experiência histórica prova que, se desejarmos sobreviver, como uma raça, devemos esquecer nacionalismos! Essas diferenças e conflitos sempre foram causados por nossos manipuladores, pelo problema capitalista & judeu, não pelo Homem Comum. Veja como, até hoje, muitos nacionalistas ingleses ainda estão dispostos a matar outros Brancos, ao estalar de dedos da rainha. Os nossos problemas raciais, através da história, foram diretamente causados pelas ações daqueles no poder, o problema racial é, também, um problema de classes. Essas distrações e divisões só nos impedem de focar o ataque no nosso verdadeiro Inimigo racial.

Não precisamos mais de rivalidades ou richinas entre Brancos, mas sim nos unirmos na mesma Luta Racial, sob a mesma bandeira do Homem Branco. Nossa união comum deve ser raça, e não nação.
Devemos pensar em termos de Lealdade Racial, e não de lealdade a rei, rainha, imperador, Estado ou território. Em termos de Racial-Socialismo, ao invés de Nacional-Socialismo.
Precisamos de Brancos do mundo inteiro, unidos nessa Luta, não mais escravos dos interesses do capital ou fiéis a seus governos capitalistas traidores.
Brancos do mundo inteiro, em revolta contra os nossos mestres & contra o capital! Por legítima autodeterminação & união racial. Precisamos de Lealdade Racial! Precisamos de uma Internacional Branca!
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.

Last edited by RickHolland; July 30th, 2011 at 05:09 PM.
 
Old September 5th, 2011 #20
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Algumas orientações clique aqui.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 02:46 PM.
Page generated in 1.99028 seconds.