View Single Post
Old December 29th, 2010 #12
Nikolas Försberg
PUBLIC ENEMY NUMBER ONE
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Nikolas Försberg
Default Vale a pena?

VALE A PENA?
Quantas vezes escutamos essa frase?

Seja vinda de camaradas, amigos, e até pessoas curiosas, são muitas as vezes que nos fazem essa pergunta.

E recordando, quem não se fez essa mesma pergunta?

Vale a pena lutar, dar o melhor de nós, correr o risco de perder tudo, por uma raça que absorve toda a propaganda que o sistema vem disseminando faz mais de meio século e não quer ser salva?

Vale a pena por em risco seu emprego, tua família, tua namorada, teus amigos, tua integridade física, tua liberdade e até sua vida pela causa?

Vale a pena tomar parte de um movimento, de uma cena, onde os piores inimigos são teus próprios camaradas?

Um movimento em que, se supõe deveria ter como principais características a lealdade, a honra, o respeito e a dignidade, mas ao contrário estes valores são sobrepostos (na maioria dos casos, não em todos) pela inveja e a traição, onde os falatórios e os rumores mal intencionados ocorrem apenas pelas costas.

Vale a pena gastar o pouco tempo livre que tem para ficar realizando atividades de propaganda, discutindo e tentando esclarecer as pessoas comuns, muitos dos quais não querem abrir a mente para receber a VERDADE?

Muitos de nós já nos perguntamos isso alguma vez.

Muitos de nós já perdemos varias coisas que amávamos.

Quem já não perdeu namorada, amigos, empregos?

Muitos de nós temos sofrido. Por ter perdido uma namorada ou amigos pelo simples motivo de ser um ATIVISTA NS, mas isso é bom, isso demonstra que essa gente não nos serve, que nunca deveríamos ter desperdiçado tempo com eles e que foi melhor que nós traiam agora e não no momento em que se inicie a batalha final contra o sistema.

Um amigo, uma namorada, não são NADA comparados com nossa cosmovisão pela qual milhões de pessoas deram suas vidas. Uma comovisão pelas quais muitos camaradas perderam, estão perdendo e perderão sua liberdade, só por pensar diferente.

No que diz respeito ao movimento, a experiência nos têm demonstrado que quando não se faz nada, ninguém fala de você, e quando você realiza várias atividades, quando se compromete de verdade pela causa, muitos invejosos, medíocres que querem camuflar sua inatividade falando futilidades, dizendo coisas estúpidas como "de onde tira o dinheiro se os zines são distribuídos, lógico que quem o financia é o mossad", "tem um tetra-avô judeu, porque conheço um judeu que tem um sobrenome similar, se tirarmos a primeira e a última letra", "é membro do serviço de inteligência porque seu tio trabalha na área de manutenção de tal instituição". Parece estupidez, digna de um imbecil, e muitos que estão lendo isso estão rindo agora, porém infelizmente temos escutado isto varias vezes, de maneira igual ou similar.

Em uma época respondíamos a estas idiotices, porém, nos demos conta que a melhor maneira de responder estas estúpidas afirmações é MILITANDO, sendo dia a dia mais ATIVOS e LUTANDO sem descanso pelo que cremos.

O tempo, o dinheiro que perdemos, não são nada, não significam nada. Não podemos ser egoístas, se falamos de Nacional-Socialismo, onde uma das máximas é "proveito comum sobre o beneficio individual". Caso contrario, seriamos apenas uns hipócritas.

Em resumo, SIM, VALE A PENA, continuar esta luta, ao menos desta forma, entenderemos que NASCEMOS NS, SOMOS NS, e MORREREMOS NS . Os melhores NS são aqueles que nascem como tal, muitos não sabem que são, e descobrem através dos anos, e outros desde que tomam consciência vem manifestando simpatia pela nossa causa.CAMARADA, se REALMENTE és NS, não desanime, nunca deixe de lutar.

Talvez você chegue a ver o triunfo de nossa cosmovisão sobre as forças obscuras, então terá a consciência tranqüila, poderá dormir bem, sem se sentir culpado, seguro que fez o melhor pelo NACIONAL-SOCILAISMO. E pode ter certeza que venceremos! Não nos derrotarão por que o bom e o belo sempre triunfaram neste mundo.

Sieg Heil!