Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old August 9th, 2015 #1
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default Saúde & Alimentação

Como sabemos que a Sinarquia controla a Industria Medica, Alimenticia etc, estou abrindo esse tópico para descutir e agregar questoes de saude e como fugir dos diversos venenos usados nos alimentos, fluor na agua, remédios, exames médicos etc.

Abaixo segue um video sobre a questão da comida Kosher, que seria na verdade uma fachada para vender comida sem essas toxinas presentes nos alimentos para os Gojim, com a desculpa de ser uma simples restrição religiosa:



Resumindo, procurem comer comida/produtos Kosher, pois ela não contém elementos tóxicos como nas comidas/produtos comuns. A desvantagem é que parte do dinheiro vai para o bolso dos Rabinos que fazem a certificação, através de um "Imposto Kosher".

No entanto, é curioso que em geral a comida Kosher é o mesmo preço ou até mais barata que a comida para os Gentios. A Certificação Kosher é para diversos tipos de produtos, não somente comida, incluindo até produtos de limpeza, higiene pessoal, água etc.

Last edited by Guilherme; August 9th, 2015 at 06:33 AM.
 
Old August 9th, 2015 #2
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Escola no Colorado(EUA)disse não para o Biscoito Oreo de uma garota:

Tudo bem que devemos ter uma alimentação saudável,mas já tá virando ditadura,ou seja,a criança não pode nem comer seu biscoito em paz porque a escola só permite um cardápio saudável.
 
Old August 9th, 2015 #3
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
Escola no Colorado(EUA)disse não para o Biscoito Oreo de uma garota:
https://youtu.be/SbHCUA_nMg4

Tudo bem que devemos ter uma alimentação saudável,mas já tá virando ditadura,ou seja,a criança não pode nem comer seu biscoito em paz porque a escola só permite um cardápio saudável.
É a merda do politicamente correto e falso moralismo, não dão a mínima importância nem oferecem condições adequadas para que as crianças desenvolvam uma infância saudável, mas vem com essa de refeições saudáveis e proibição de biscoitos.
O mesmo acontece com as DSTs, o governo se diz tão preocupado com DSTs, mas incentiva cada vez mais a promiscuidade entre os jovens e até crianças. Ao invés de matar o problema na raiz, dando uma educação decente e deixando crianças serem crianças, incentiva a atividade sexual precoce, a vulgaridade, a viadagem, com a desculpa de “auto descoberta” (que é tão espontânea que precisa fazer lavagem cerebral nos alunos) e depois distribui camisinhas, bem como não inibem o uso de drogas. A política do governo basicamente é: “façam a putaria que quiserem, apenas usem camisinha e não compartilhem seringas.”
 
Old August 16th, 2015 #4
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Acho que seria bom a criação de um tópico sobre saude nutrição,alimentação.
 
Old August 19th, 2015 #5
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

Sou particularmente muito envolvido no tema de saúde, cozinha, esporte, nutrição e temas relacionados....

Vou relatar certas ações que aplico no meu dia a dia, e podem interessar à vocês ou não;

Alimentos orgânicos/sem agrotóxicos - Recentemente descobri uma lista que informa os dias e horários das principais feiras orgânicas do Brasil inteiro: http://feirasorganicas.idec.org.br/ Pesquisem na sua região e sejam felizes. Só onde eu moro descobri que há 4 ou 5 feiras diferentes, e priorizo consumir as verduras e frutas sazonais(possuem melhores nutrientes e eventualmente melhores preços pela oferta maior)

Óleos saudáveis - Não usem nada hidrogenado vegetal como óleo de soja, girassol ou canela...Recomendo fazer banha de porco com o toicinho e guardar num pote de azeitonas. Também são boas opções a manteiga e azeite de oliva.

Banho Frio - Caso não consigam o ano todo, tomem ao menos no clima quente, aumenta a resistência e imunidade climática, melhora a circulação, melhora o sono, economiza energia elétrica.

Produtos de cerâmica - Optem por ter um filtro de cerâmica para água, panelas de cerâmica, utensílios de cozinho de cerâmica, jarras de cerâmica(vidro também é uma boa opção) pois é um material que não emite químicos cancerígenos como o plástico, nem emite ferro ou alumínio. A cerâmica está no nosso ambiente desde os egípcios antigos, lembram?

Simplicidade - Viver mais simples não é só um conceito filosófico, é um modo de melhorar a saúde também. Exemplos: Óculos escuro é prejudicial à vista pois os olhos precisam de exercícios para enxergar bem e precisa da radiação do sol para ativar a glândula pineal. Protetor Solar é maléfico no longo prazo pois impede a radiação "boa" do sol na pele, impede de absorver a vitamina D3. Usar carro/elevador todo o tempo só vai te fazer perder resistência e ficar cansado com atividades cotidianas. Aparelho de ar condicionado polui o ar que se respira. Aparelho de Microondas não é confiável. E assim por diante...

Erradicar da vista - Café, Refrigerantes, Cigarro, Margarina. Açúcar Refinado...usar com moderação o álcool(optar por vinhos de qualidade e cervejas sem aditivos caso consuma bebidas).

Fazer a própria comida e os seus ingredientes - Se tiverem disponibilidade(já que o tempo livre conta muito) façam o máximo do que vão consumir ao invés de comprar pronto. É possível fazer no próprio lar desde o molho de tomate, melado de cana, massas, pizzas, hamburgueres, pães, doces, tortas, sucos integrais, vinagretes, etc, etc.

Exercícios físicos - Os compostos são sempre os melhores e mais eficientes do que um zilhão de exercícios isolados de academia. Como recomenda o Varg Vikernes, se tiver a chance de atuar com um serviço braçal, é melhor ainda. Nada se aproxima de um dia longo capinando um terreno, cortando e movendo galhos, limpando um telhado...A não ser que se trate de um fisiculturista profissional, a academia é plenamente dispensável.

Exercícios mentais - O hábito da leitura, ter uma vida sexual ativa(mas não exagerada), cultivar boas amizades e aproximação com os familiares, meditar ou fazer yoga, ouvir boa música. Estar sempre aprendendo e dedicando-se para um assunto que ainda não domina.

Fiz um compilado geral muito resumido, sem considerar outros vários temas.. a higiene pessoal e a estética, os benefícios do jejum, o malefício de produtos de couro, a poluição eletromagnética, a helioterapia, a auto hemoterapia, o sono ideal....
Espero ter ajudado.

Last edited by An30303; August 19th, 2015 at 06:20 PM.
 
Old August 28th, 2015 #6
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

Quero complementar o post anterior, que tratava mais sobre medidas preventivas, para expor um pouco mais sobre ações de medicina alternativa.

Chás naturais de ervas - Em alguns vendedores, como este: www.chaecia.com.br é possível encontrar uma enorme gama de ervas. É interessante fazer um estoque de ervas, ao menos para problemas mais recorrentes que a maioria dos residentes de uma casa costumam ter em alguma fase da vida, mesmo quando saudáveis (Gripes e Resfriados, Estresse, Fadiga, Problemas Estomacais, Insônia...) Obviamente, não esperem curar algo grave com um chá, nem que ele irá funcionar isoladamente.

Helioterapia - Na antiguidade, os romanos ficavam nos chamados solários por longas horas e dias tomando sol para se curarem de doenças. Segundo alguns estudiosos, em regiões de sol tropical a incidência de várias doenças, como o câncer, é muito menor por conta da maior quantidade de raios solares durante o ano. Uma opção de helioterapia é tomar água que tenha sido exposta em jarra de vidro por algumas horas debaixo de sol para extrair o flúor e cloro.

Sal do Himalaia/Marinho/Flor de Sal e congêneres - Estes sais possuem uma maior riqueza de propriedades, e além de serem ingeridos podem ser utilizados para banhos e na pele.

Auto-Hemoterapia - Além de melhorar a imunidade, reinserir o próprio sangue faz combater uma enorme gama de doenças. Entrevista com um médico a respeito:

Jejum - Neste link há vastos ensinamentos sobre os benefícios do jejum, a história, como fazer-lo corretamente, etc.

Suplementação - Algumas pessoas podem precisar de magnésio(pois a agricultura industrial praticamente matou esse mineral do solo), alguns podem precisar de vitamina D3(dependendo de onde mora ou estilo de vida), dentre outras necessidades.

Estas ações são importantes para tratar doenças, na minha ótica de experiência pessoal ou relatos que ouvi. Por outro lado, há muito dito "medicina alternativa" que não posso confirmar. Por exemplo, tenho desconfiança com os tais Enemas de Café para limpeza de Cólon. Também sou cético com autores que vendem uma "dieta perfeita", pois cada organismo é diferente, e portanto cada um deve trilhar seu próprio caminho para descobrir e atingir um equilíbrio alimentar.

Last edited by An30303; August 28th, 2015 at 11:51 AM.
 
Old August 28th, 2015 #7
RicardoFlln
Registered User
 
Join Date: Sep 2014
Posts: 7
Default

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
... o malefício de produtos de couro...
Curioso. Quais seriam os malefícios dos produtos de couro?
 
Old August 29th, 2015 #8
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

Quote:
Originally Posted by RicardoFlln View Post
Curioso. Quais seriam os malefícios dos produtos de couro?
Boa pergunta. A utilização de couro está relacionada com a contaminação de estrogênio ambiental(os xenóestrogênios), que particularmente aos homens é um grande risco e causou a feminilização de tantos homens nas últimas décadas, mas também seu excesso potencializa, em ambos os sexos, problemas de infertilidade, disfunções sexuais diversas, câncer dos testículos/próstata nos homens e câncer de mama nas mulheres, etc.
O estrogênio pode ser encontrado: na água, estofados de carros e sofás, soja e seus derivados, pesticidas, hormônios de crescimento para animais(que segue para suas carnes, peles, leite e ovos), cosméticos, anticoncepcionais, café, maconha(já repararam que todo maconheiro é um pouco afeminado?), e até mesmo em brinquedos de plásticos.
 
Old August 30th, 2015 #9
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
Quero complementar o post anterior, que tratava mais sobre medidas preventivas, para expor um pouco mais sobre ações de medicina alternativa.

Chás naturais de ervas - Em alguns vendedores, como este: www.chaecia.com.br é possível encontrar uma enorme gama de ervas. É interessante fazer um estoque de ervas, ao menos para problemas mais recorrentes que a maioria dos residentes de uma casa costumam ter em alguma fase da vida, mesmo quando saudáveis (Gripes e Resfriados, Estresse, Fadiga, Problemas Estomacais, Insônia...) Obviamente, não esperem curar algo grave com um chá, nem que ele irá funcionar isoladamente.

Helioterapia - Na antiguidade, os romanos ficavam nos chamados solários por longas horas e dias tomando sol para se curarem de doenças. Segundo alguns estudiosos, em regiões de sol tropical a incidência de várias doenças, como o câncer, é muito menor por conta da maior quantidade de raios solares durante o ano. Uma opção de helioterapia é tomar água que tenha sido exposta em jarra de vidro por algumas horas debaixo de sol para extrair o flúor e cloro.

Sal do Himalaia/Marinho/Flor de Sal e congêneres - Estes sais possuem uma maior riqueza de propriedades, e além de serem ingeridos podem ser utilizados para banhos e na pele.

Auto-Hemoterapia - Além de melhorar a imunidade, reinserir o próprio sangue faz combater uma enorme gama de doenças. Entrevista com um médico a respeito: Auto-Hemoterapia Conversa com Dr Luiz Moura. Entrevista. VÃ*deo Completo do DVD

Jejum - Neste link há vastos ensinamentos sobre os benefícios do jejum, a história, como fazer-lo corretamente, etc.

Suplementação - Algumas pessoas podem precisar de magnésio(pois a agricultura industrial praticamente matou esse mineral do solo), alguns podem precisar de vitamina D3(dependendo de onde mora ou estilo de vida), dentre outras necessidades.

Estas ações são importantes para tratar doenças, na minha ótica de experiência pessoal ou relatos que ouvi. Por outro lado, há muito dito "medicina alternativa" que não posso confirmar. Por exemplo, tenho desconfiança com os tais Enemas de Café para limpeza de Cólon. Também sou cético com autores que vendem uma "dieta perfeita", pois cada organismo é diferente, e portanto cada um deve trilhar seu próprio caminho para descobrir e atingir um equilíbrio alimentar.
Sempre acreditei nos benefícios do jejum e tenho motivos para isso.
Sobre o chá de ervas eu adquiri o habito faz um tempo e tenho sentido me mais forte e mais saudável,alem de ter me fornecido melhoras estéticas como linhas musculares mais visíveis atraves do chá verde,eu também conheço e uso uma infinidade de chás ,e sei que sao capazes de trazer multi beneficios entre eles o combate ao envelhecimento,toxinas do organismo,melhora da circulação sanguinea e etc,mais varia de erva para erva.
Eu sou adpeto da medicina natural e jamais necessitei entrar em um hospital.
Sobre a Helioterapia esta me eh novidade e irei tentar a técnica da jarra de agua.

Plantas como o Ginseng e o Ginkgo biloba também sao muito boas para a saude cerebral,cardíaca entre outras vantagens.
 
Old September 23rd, 2015 #10
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Excelente documentário denunciando a empresa J Monsanto que envenena nossa comida:

 
Old September 24th, 2015 #11
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Excelente documentário denunciando a empresa J Monsanto que envenena nossa comida:

The World According to Monsanto (FULL LENGTH) HD Documentary FILM 2015
Já vi esse documentário há certo tempo. E é bom mesmo. Só que ele existe em português, basta jogar as palavras "O Mundo Segundo a Monsanto" no Youtube.
 
Old October 7th, 2015 #12
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Faltou ressaltar, para quem não é vegetariano eu não recomendo consumir kosher devido a crueldade com a qual os animais são abatidos.

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post

Resumindo, procurem comer comida/produtos Kosher, pois ela não contém elementos tóxicos como nas comidas/produtos comuns. A desvantagem é que parte do dinheiro vai para o bolso dos Rabinos que fazem a certificação, através de um "Imposto Kosher".

No entanto, é curioso que em geral a comida Kosher é o mesmo preço ou até mais barata que a comida para os Gentios. A Certificação Kosher é para diversos tipos de produtos, não somente comida, incluindo até produtos de limpeza, higiene pessoal, água etc.
 
Old October 7th, 2015 #13
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Obrigado pelas dicas camarada!

Sobre a questão da luz solar na água parece interessante mesmo, mas tem certeza que remove flúor e cloro? Eu já li que alta temperatura potencializaria o efeito do flúor.

Uma alternativa que vejo seria consumir água mineral em garrafa, qual sua opinião a respeito? Não sei se por ser em garrafa PET seria tóxica, além de ser muito caro.

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
Uma opção de helioterapia é tomar água que tenha sido exposta em jarra de vidro por algumas horas debaixo de sol para extrair o flúor e cloro.
 
Old October 7th, 2015 #14
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

Certeza não tenho, mas pela lógica creio que sim. No nosso organismo a radiação solar tem capacidade de "limpar" a corrente sanguínea das toxinas. O procedimento seria similar com a água.

Não vale a pena beber água mineral. Esta água fica meses parada num compartimento deteriorando-se. Pessoas que trabalham com empresas de rede de esgoto me informaram um pouco do procedimento de envasamento da água mineral, e chega a ser bem nojento no Brasil, sem qualquer padronização ou regras claras. A quantidade de bactérias e coliformes fecais deve ser muito pior.
O melhor tipo de água é a conhecida "água de bica", alem de estar bem ionizada, ela contem muitos nutrientes que descem junto com a terra. Se tiver chance de eventualmente resgatar essa água para levar para casa, compensa.
 
Old October 20th, 2015 #15
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Como vocês veem o ataque químico via alimentação e agregados para feminizar o homem Branco?

Por conta de ver muitos brancos afeminados/homosexuais atualmente, fico pensando se o uso de anabolizantes (testosterona) não seria uma tentativa emergencial de reverter esse fenômeno e de fortalecer nós brancos em geral:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2701485/

Last edited by Guilherme; October 20th, 2015 at 10:57 AM.
 
Old October 20th, 2015 #16
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Como vocês veem o ataque químico via alimentação e agregados para feminizar o homem Branco?

Por conta de ver muitos brancos afeminados/homosexuais atualmente, fico pensando se o uso de anabolizantes (testosterona) não seria uma tentativa emergencial de reverter esse fenômeno e de fortalecer nós brancos em geral:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2701485/
Não vejo que haja um ataque nesse sentido, e caso a alimentação possua substancias desse tipo, não creio que sejam efetivas. Homens afeminados apenas são desse jeito pela vida que levam, pela maneira com que foram criados, etc. A solução para isso começa primeiro com os pais e logicamente por eles mesmos que tem que parar de se comportar como bicha e se comportar como homem. Esse tratamento com hormônios é algo que precisa ser feito por profissionais no caso de pessoas que realmente tem problemas, que não é o caso. Esse problema é facilmente resolvido com bons tapas de pai e mãe.
 
Old October 21st, 2015 #17
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Quote:
Originally Posted by Adolf Feuermann View Post
Não vejo que haja um ataque nesse sentido, e caso a alimentação possua substancias desse tipo, não creio que sejam efetivas. Homens afeminados apenas são desse jeito pela vida que levam, pela maneira com que foram criados, etc.
Concordo que ha um componente psicológico em alguns casos, mas dá uma olhada nesse documentário:

 
Old October 21st, 2015 #18
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Camaradas, quem tiver algum parente definhando com cancer, fiquem espertos porque a Sinarquia está tentando abafar uma possível cura descoberta aqui no país (na USP), usando a fosfoetanolamina sintética como remédio para curar o cancer, com vários relatos de cura:


http://tarabori.jusbrasil.com.br/art...-farmaceuticas

https://caminhoalternativo.wordpress...ina-sintetica/

Lembrem-se que o Judaísmo não permite que se cure o Gojim
 
Old October 22nd, 2015 #19
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Concordo que ha um componente psicológico em alguns casos, mas dá uma olhada nesse documentário:

Ataque ao Macho. Estratégia illuminati de redução da população mundial.
Excelente vídeo, obrigado por compartilhá-lo.
 
Old January 21st, 2016 #20
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Camaradas, quem tiver algum parente definhando com cancer, fiquem espertos porque a Sinarquia está tentando abafar uma possível cura descoberta aqui no país (na USP), usando a fosfoetanolamina sintética como remédio para curar o cancer, com vários relatos de cura:

A Cura do Câncer! USP - tratamento eficaz e barato.


Lembrem-se que o Judaísmo não permite que se cure o Gojim
Pois bem, a pressão das indústrias farmacêuticas para manter o paciente doente e extrair disso valores altíssimos é tamanha, que a própria universidade foi obrigada a emitir um parecer desmerecendo a substância:
Quote:
A reitoria da USP emitiu hoje uma carta dirigida a pacientes de câncer que estão requisitando à universidade cápsulas da fosfoetanolamina, anunciada como cura para o câncer pelo professor de química Gilberto Chierice, aposentado pela universidade. “Essa substância não é remédio”, afirma a reitoria, sugerindo que a propaganda da droga como panaceia é obra de “exploradores oportunistas”.
O comunicado foi uma reação da universidade à decisão judicial que a obrigou a distribuir o composto para doentes de câncer e familiares persuadidos de que a droga teria algum efeito benéfico.
“A USP não desenvolveu estudos sobre a ação do produto nos seres vivos, muito menos estudos clínicos controlados em humanos”, afirma o comunicado. “Não há registro e autorização de uso dessa substância pela Anvisa e, portanto, ela não pode ser classificada como medicamento, tanto que não tem bula.”
A droga vinha sendo inicialmente fornecida de graça por funcionários da USP no campus de São Carlos, mas uma portaria do Instituto de Química restringiu a distribuição. A partir daí, criou-se uma disputa judicial que culminou na liberação da substância pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Pessoas têm formado filas todas as semanas para retirar o produto gratuitamente no campus de São Carlos, contrariando a recomendação de vários oncologistas que se pronunciaram sobre o assunto.
Em entrevista ao G1, o pesquisador da USP Salvador Claro Neto, um dos detentores da patente da substância, afirmou que cada cápsula é produzida por menos de R$ 0,10.
É muito engraçado ver que eles têm a coragem de dizer que o remédio que custa em torno de 10 centavos por cápsula para ser produzido é obra de exploradores oportunistas pois isso vai tirar-lhes o poder de lucrar em cima da doença dos outros.
http://g1.globo.com/bemestar/noticia...ntroversa.html
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 01:54 PM.
Page generated in 0.59874 seconds.