Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old March 21st, 2011 #81
VSL
Junior Member
 
Join Date: Mar 2011
Posts: 190
Default

Quote:
Originally Posted by Afonso Santos View Post
VSL, os teus amigos ex-SF serão muito bem-vindos.

Apenas se têm de registar para poder publicar. De início, as mensagens terão de ser aprovadas pelo administrador, e por isso demorarão um pouco a ficar visíveis, mas ao fim de um tempo essa limitação desaparece. Seja como for, essa limitação não impede que possam publicar!
Gracias por la respuesta, Alfonso.
 
Old April 3rd, 2011 #82
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by VSL View Post
¿Cómo se hace para ganar la calidad de "Junior Member" y perder las restricciones para publicar? Hay varios ex miembros de SF en español intereasdos en escribir aquí y todavía no han podido hacerlo.
Seja bem vindo ao VNN Forum, um forum para brancos racistas!
 
Old April 14th, 2011 #83
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Encerramento do ativismo do tipo Fórum

Prezados Camaradas:


Esta mensagem é para informar a vocês que estou encerrando minha participação no Fórum Stormfront Brasil e no Fórum VNN Brasil e Portugal, ou seja, estou encerrando todo o meu ativismo do tipo Fórum.

Já realizo este tipo de atividade desde 2009, e sinto que agora já é o momento de encerrá-la, para me concentrar mais em outras frentes de ativismo.

Este já é meu último post, e solicito, se possível, o encerramento desta minha conta.

Agradeço a todos pelos ótimos momentos aqui, e peço, por favor, aos Camaradas de minha relação de amigos, que repassem meu contato pessoal a algum Camarada que porventura deseje fazer contato comigo; estou usando o msn muito raramente, mas verifico o e-mail diariamente.


Espero encontrá-los de novo nas próximas etapas da luta!


Um grande abraço a todos!



Lutador Branco
 
Old April 14th, 2011 #84
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Lutador, não há encerramento de contas no vnn.

Um abraço, que tenhas muita sorte nessa tua nova etapa.
 
Old April 15th, 2011 #85
Suevio Vicenzo
Junior Member
 
Suevio Vicenzo's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brazil - Portugal/Gallaecia/Spain
Posts: 10
Default Volta a ativa!

Saudações camaradas!

Estive um (bom) tempo afastado, em virtude, primeiro de problemas pessoais, e depois, acometido de uma doença da qual venho me recuperando.

Espero poder, junto com os já camaradas conhecidos, Ricardo Mendonça (aki) e Nikolas (WDD), poder voltar a contribuir para a riqueza e engrandecimento do VNN seção de língua portuguesa!

E que venham os bons posts!

Saudações, galaicas, suevas e visigodas!
 
Old April 15th, 2011 #86
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Viva meu amigo, olha vai começando devagar, custa a entrar no ritmo de voltar a escrever num fórum depois de uma ausência grande.

Temos de por algum motivo estar envolvidos com o assunto e isso demora, e a luta raramente é só aqui por isso...

Mas é bom ter-te de volta.
 
Old May 14th, 2011 #87
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Suevio Vicenzo, seja bem vindo novamente!

Saudações aos RACISTAS do VNN, estaremos sempre juntos!

Um tópico antigo sobre Nikola Tesla aqui, vale a pena conferir.
 
Old June 7th, 2011 #88
Jay
Junior Member
 
Join Date: Jun 2011
Posts: 9
Default

Saudações camaradas ! sou descendente de italianos e procuro aprender mais sobre a cultura européia e outros assuntos no ponto de vista de outros irmãos brancos, já que não tenho muita alternativa a quem discutir sobre !
E também queria pedir uma Erdinger Weissbier bem gelada ! hahah
 
Old June 10th, 2011 #89
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Jay View Post
Saudações camaradas ! sou descendente de italianos e procuro aprender mais sobre a cultura européia e outros assuntos no ponto de vista de outros irmãos brancos, já que não tenho muita alternativa a quem discutir sobre !
E também queria pedir uma Erdinger Weissbier bem gelada ! hahah
Seja bem vindo!

Ps: Já não nos conhecemos?
 
Old June 14th, 2011 #90
Rolf von Bohn
Junior Member
 
Join Date: Jun 2011
Posts: 1
Default

Oi, sou novo nesse assunto, espero aprender bastante aqui.
Sou descendente de alemães e moro no RS.

Haha, gostei do emoticon
 
Old June 14th, 2011 #91
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Que sejas muito, mas muito bem vindo. Eu conheço-te não conheço ?

Se sim diz-me por PM aqui não.

Outra coisa vais reparar que o fórum tem picos de actividade...Não estranhes durante a semana avançar-se pouco, estamos todos mais ou menos aflitos.

Eu pela minha parte estou a ler, e a escolher material para poder colocar no fim de semana.

Mas aparece sempre um post ou outro e o pessoal vai sempre aparecendo durante a semana, para ver se está tudo bem por cá. Por isso escreve quando quiseres, é óbvio. Mas não desanimes se não obtiveres logo resposta. Pelo que te disse e porque aqui a maioria é um pouco desconfiada de recém chegados.

Procura nos tópicos que mais gostares vê os videos, comenta maaas, a parte mais importante É (a meu ver) em cada coisa que escreveres dares a conhecer um pouco de ti das tuas posições políticas. Isso é importante para que a gente te vá avaliando e a confiança de grupo e união vá crescendo.

Renovo, portanto, o voto de boas vindas e boa estadia! Um abraço

P.S. - UM pormenor muuito importante Se por acaso estás habituado a escrever noutro lado, ao princípio a mudança de cores faz alguma impressão, a mim custou a habituar-me ao vermelho do tema do vnn...Até custava a escrever e a ler. Demorou mais de um mês até a sensação desaparecer.

Como já várias pessoas disseram o mesmo...pensei ser importante referir, pois acaba por passar.
 
Old June 15th, 2011 #92
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Rolf von Bohn View Post
Oi, sou novo nesse assunto, espero aprender bastante aqui.
Sou descendente de alemães e moro no RS.

Haha, gostei do emoticon
Seja bem vindo!
 
Old June 15th, 2011 #93
celtic
Junior Member
 
Join Date: Jun 2011
Location: São Paulo
Posts: 2
Default

Sou mais um que veio fugido do stormjew!

Boia Chi Molla
 
Old June 16th, 2011 #94
WagnerSC17
Registered User
 
Join Date: Jun 2011
Posts: 1
Default

Ola,acabei de chegar do stormfront tambem!
 
Old June 16th, 2011 #95
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Sono sinceramente contento di sapere che qui è un altro compagno che cammina al mio fianco da terza via.

Boia Chi Molla!

Sejas muito bem vindo Celtic. Ajuda aí a criar uns bons tópicos ou a alimentar alguns existentes.

Põe aí todas as tuas opiniãoes políticas pá!

Isto está um clube de refugiados interessante!
 
Old June 17th, 2011 #96
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Saudação a todos!!!

Pelo que percebo parece que os refugiados estão a migrar pra cá...interessante.
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old June 17th, 2011 #97
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Seja bem vindo.
 
Old June 19th, 2011 #98
ариевски воинот
Junior Member
 
ариевски воинот's Avatar
 
Join Date: Jun 2011
Posts: 38
Default

Saudações, sou mais um retirante do Stormfront Browjew(aquilo não é mais lugar pra brancos). Conheci o VNN faz poucos dias e ja encontrei muita coisa boa aqui, to impressionado com a qualidade do forum. Espero pode contribuir tambem.
 
Old June 20th, 2011 #99
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default

Quote:
Originally Posted by ариевски воинот View Post
Saudações, sou mais um retirante do Stormfront Browjew(aquilo não é mais lugar pra brancos). Conheci o VNN faz poucos dias e ja encontrei muita coisa boa aqui, to impressionado com a qualidade do forum. Espero pode contribuir tambem.
Bem-vindo!

Não te esqueças de dar uma vista de olhos aos tópicos mais antigos, e se tiveres algo a acrescentar nos mesmos, força nisso, e revitaliza-os!
 
Old June 20th, 2011 #100
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Escrevam! Novos membros escrevam, comecem!

Eu estou quase a ir-me embora por sermos tão poucos! O Afonso anda lá nas teorias dele (sem ofensa...) eu ando nas minhas, e por agora, não me parecem coincidentes.

Os outros por uns motivos ou por outros não são pessoas de "trocarem" muitos posts.

Se vieram do Stormfront por algum motivo foi! Os fórums não vivem sem pessoas. Para que as matérias surjam tem de haver interacção. (infiltrados e netbots não contam como pessoas...e esses agora lá são tantos como as pessoas sinceras que lá andam, desconfio...)

Eu tenho andado no SF a ver aquilo, ando noutros fórums e uma questão quer surge RECORRENTEMENTE é temos de despertar as pessoas, armas não são a solução!

O que é a solução? Qual é a situação?

Qual é o dilema moral com que estamos confrontados quando falamos de negros e em viver em paz e sossego numa sociedade multiracial? Ou quando falamos na possibilidade de segregação? Ou de ficar cada um no seu país? (exclui-se o problema das Américas?...nova questão) Ou até em deportação?

O que é que está aqui em jogo? São apenas questões de possibilidade prática, ou dilacerantes dilemas morais (o ênfase é meu...)? É possível vencer estes dilemas interiores com que cada consciência, de cada homem branco de bem, se confronta? Como?

Porquê? Em nome de quê devemos vencê-los? Quais são?

Isto tem uma carga moral óbvia ou não tem? Daí a conversa do não (por princípio...) às armas, por exemplo. Porque é que não matamos os pretos todos?

Porque não é possível? Ou porque não "devemos"?

E então quais as consequências da convivência dentro de um mesmo espaço geo-político, i.e, no mesmo país ( em bom português...)?

O que esperar?

Tem custos? E sobre quem recaem esses custos? Qual é a "moral" que justificaria esses custos?

E a demografia? E o porquê da demografia? O que aconteceu e está a acontecer nas nossas sociedades dos ponto de vista socio-cultural para justificar este estado de coisas?

Perante TODOS estes elementos, o que nos guardará o futuro?

Hoje é praticamente consensual (entre brancos, pretos, e amarelos...) que se assiste a um virar de página no palco da história, a esse virar de página corresponde aquilo a que se tem, muitas vezes, feito referência utilizando expressões como : "O crepúsculo do homem branco" ou o "Ocaso da Ocidentalidade"

Então agora eu lanço uma última questão como desafio e apelo final a todos:

O que podemos esperar da noite que inevitávelmente se segue a qualquer crepúsculo, a qualquer ocaso?


ESTA É A QUESTÃO SOBRE A QUAL DEVEMOS REFLECTIR, E PARA ELA PROCURAR A MELHOR RESPOSTA QUE CONSIGAMOS ENCONTRAR!

Nem que demore 200 posts! É isso que nos deve motivar. É assim que se despertam as consciências para a verdade! É ou não é?

Com frontalidade e coragem Olhemos para a verdade como ela se nos mostrar!

A minha "teoria" de vida é : Desejemos o melhor mas preparemo-nos para o pior...

Tem resultado! Mas temo que perante isto, cada homem e família por si, isolados nada consigam fazer, mas pequenos grupos podem fazer a diferença!
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 04:29 PM.
Page generated in 0.22404 seconds.