Vanguard News Network
Pieville
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Broadcasts

Old November 1st, 2021 #41
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Parte do Norte de MG para cima é território quase que exclusivamente não-branco. No Norte e no Nordeste do Brasil se vê muitos brancos por causa dos turistas que são muitos. O Centro Oeste é como o Sudeste tem uma boa população branca e finalmente nosso Sul brasileiro que é a garota dos meus olhos com cidades 100% brancas.
 
Old November 1st, 2021 #42
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Parte do Norte de MG para cima é território quase que exclusivamente não-branco. No Norte e no Nordeste do Brasil se vê muitos brancos por causa dos turistas que são muitos. O Centro Oeste é como o Sudeste tem uma boa população branca e finalmente nosso Sul brasileiro que é a garota dos meus olhos com cidades 100% brancas.
La no nordeste tem uma raca de indios que com a miscigenacao causou o fenomento cabeca de pousar helicoptero, ou cabeca chata kkk.
 
Old November 1st, 2021 #43
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Em MG tem um pessoal de uma cidade chamada Maxácalis (não sei escrever isso) que tem um povo horrendo, desarmado e mal nutrido.
 
Old November 1st, 2021 #44
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Voltando ao assunto do tópico...

Acabei de fazer a doação de U$20 dólares para a NRA (National Rifle Association) dos EUA e R$100 para o PRÓ-ARMAS do Brasil. Ambas defendem o direito individual, a liberdade das pessoas possuírem e portarem armas de fogo. Como eu disse antes eu não sou contra os não-brancos terem armas para se defender de criminosos e de um possível estado tirano. Quem não deve ter armas são os judeus, os sionistas e os comunistas e caso esses sejam pegos com armas devem ser executados sumariamente.
 
Old November 2nd, 2021 #45
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Deve sair em alguns dias o registro (sou contra ser obrigado a registrar armas de fogo) de um revólver em calibre .357 Magnum de '4 polegadas que eu comprei para servir de arma de defesa. Eu já tenho outros 2 revólveres nesse calibre mas ter mais armas nunca é demais. Recomendo para os brancos (e não-brancos também pois a luta contra o judeu é de todos) a aquisição de um revólver nesse calibre e uma pistola com carregador bifilar no calibre .45 ACP.

Estou pesquisando já há algumas semanas a aquisição de uma pistola 9MM (9x19mm) da DFA AREX e já decidi que irei comprar. Já escolhi até o modelo.

Não gosto de armas pequenas, estou acostumado com a Imbel MD1 em calibre .45 ACP e a Imbel MD5 em calibre .40S&W (não gosto desse calibre) portanto arma com a armação um pouco maior não é problema para mim que porta no dia a dia uma Glock G21 em calibre .45 ACP mais 2 carregadores reserva.

Autorização para porte? kkk Eu não tenho mais mas continuo andando armado. É só você escolher entre as opções poder ser preso por porte ilegal de arma ou ser morto. Qual você escolhe? Eu escolhi viver! Eu não tenho mais porte de arma, apenas o porte de trânsito até o clube e do clube até em casa.

Vou explicar o que é cada coisa para não ficar nada obscuro...

CR: Certificado de Registro que pode ser de Colecionador, Atirador ou Caçador, por isso as pessoas que tem CR são chamadas de CAC. Este documento é emitido pelo Exército.

CRAF: É o registro da arma para você manter ela na sua casa, propriedade ou local de serviço e significa Certificado de Registro de Arma de Fogo.

PAF: É o documento que te autoriza andar armado e significa Porte de Arma de Fogo.
 
Old November 25th, 2021 #46
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Devemos prestigiar as lojas de armas e clubes de tiro, pois além de ser lugares que os judeus tentam destruir todos os dias são nossos locais de adquirir equipamentos e treinar.
 
Old November 29th, 2021 #47
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Aproveitando que hoje chegou dos EUA minha camisa da NRA (EUA) vou comentar da luta dos irmãos e irmãs do Canadá e Austrália pelo direito de possuir e portar armas que vem sendo restringido pelos vassalos de judeus. A luta é dura e a guerra é longa mas não podemos desistir até porque travamos a mesma guerra no Brasil em busca do acesso as armas de fogo para defesa contra criminosos e principalmente contra o estado tirano.
 
Old December 23rd, 2021 #49
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Excelente entrevista feita por Eduardo Bolsonaro ao Delegado de Polícia (SP) Paulo Bilynsky onde ele conta a tentativa de homicídio contra ele e mesmo assim defende a posse e porte de arma da população civil.

 
Old January 1st, 2022 #50
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default


Detalhe: A Glock não é ação dupla é ação híbrida.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 10:02 AM.
Page generated in 0.49582 seconds.