Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old November 28th, 2020 #21
Herald Messenger
Junior Member
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 52
Default

Primeiramente, aproveito para agradecer os votos de boas-vindas de vocês. Ingressei a alguns dias no VNN e fiquei de me apresentar melhor, mas meu tempo está escasso ultimamente...

É muito bom encontrar propostas aqui, caro correligionário Lutador Branco. É disso que precisamos.

A ideia de criação do Estado de Palmares é bem interessante, embora difícil de implementar. Merece nossa atenção. Existem negros "racial-nacionalistas" no Brownzil e muitos destes apoiariam a ideia.

Imagino que não esteja pensando em transferir toda a população afrodescendente brasileira para este Estado, visto que é uma população bem grande. Mas muitos gostariam de emigrar para Palmares. De qualquer modo, a criação também de um Estado exclusivo para Brancos na América do Sul é ideia que não devemos abandonar.

Algumas propostas "visionárias ou utópicas" tornam-se reais. Existiram aqueles que duvidaram da luz elétrica e do telefone...
 
Old November 28th, 2020 #22
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Herald Messenger View Post
Primeiramente, aproveito para agradecer os votos de boas-vindas de vocês. Ingressei a alguns dias no VNN e fiquei de me apresentar melhor, mas meu tempo está escasso ultimamente...

É muito bom encontrar propostas aqui, caro correligionário Lutador Branco. É disso que precisamos.

A ideia de criação do Estado de Palmares é bem interessante, embora difícil de implementar. Merece nossa atenção. Existem negros "racial-nacionalistas" no Brownzil e muitos destes apoiariam a ideia.

Imagino que não esteja pensando em transferir toda a população afrodescendente brasileira para este Estado, visto que é uma população bem grande. Mas muitos gostariam de emigrar para Palmares. De qualquer modo, a criação também de um Estado exclusivo para Brancos na América do Sul é ideia que não devemos abandonar.

Algumas propostas "visionárias ou utópicas" tornam-se reais. Existiram aqueles que duvidaram da luz elétrica e do telefone...

Seja bem-vindo, Camarada Herald.

Sim, aqui estamos, reunidos, para trocarmos ideias, e apresentarmos propostas.

O público alvo inicial para a transferência para Palmares seria justamente este que você muito bem citou, os negros "racial-nacionalistas", que seriam devidamente convocados por um líder carismático como o sr. Sérgio Camargo, que obviamente já estaria, a esta altura, bem conectado conosco.

Para esta proposta funcionar. seria fundamental uma sadia e honesta aliança de confiança entre nós e ele, o ponto de partida seria este.

Propaganda maciça e entusiasmante seria divulgada.

Com o tempo, outras levas de populares seriam transferidos.

O nosso foco, para efeito de propaganda e de mídia, deve ser sempre o combate contra a Esquerda, jamais ataques frontais contra sionistas ou afrodescendentes.

Os racistas devem ser eles, não nós.

O Caso João Alberto já está movimentando as gangues esquerdistas e organizações negras contra os cidadãos brasileiros da classe média, com confrontos violentos que já estão acontecendo, e estão todos muito assustados.

Eu calculo que nossa força nacionalista e salvadora seria bem-vinda, contra as hordas afros que estão atacando pessoas nos seus carros, invadindo e roubando supermercados, e confrontando os policiais...

Após a afirmação desta nossa força nacionalista, do nosso movimento, inicialmente com apoio de todos os patriotas, inclusive negros e pardos, é que passaríamos a fazer a devida seleção populacional, e é só aí que entraria o Estado de Palmares.

Na minha visão, o puro brasileiro europeu terminaria por ocupar o território nacional brasileiro.

Last edited by Lutador Branco; November 28th, 2020 at 10:56 PM.
 
Old November 30th, 2020 #23
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Malcom X (um grande negro pensador e ideólogo) pensava dessa forma na separação forçada entre brancos e negros, sim, o uso da força. Acredito na separação em primeiro momento, mas como supremacista que sou isso seria algo temporário pois eu vejo o planeta como todo nosso, é tudo nosso. O comandante Rockwell era bem sincéro com o negros (o que acho louvável), ele conseguiu fazer com que brancos e negros quisessem se separar fisicamente, não tenho nada contra isso mesmo sendo um supremacista, o importante é separar os brancos dos não-brancos e abater os judeus que são os inimigos de todas as raças.
 
Old December 16th, 2020 #24
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Seja bem-vindo, Camarada Herald.

Sim, aqui estamos, reunidos, para trocarmos ideias, e apresentarmos propostas.

O público alvo inicial para a transferência para Palmares seria justamente este que você muito bem citou, os negros "racial-nacionalistas", que seriam devidamente convocados por um líder carismático como o sr. Sérgio Camargo, que obviamente já estaria, a esta altura, bem conectado conosco.

Para esta proposta funcionar. seria fundamental uma sadia e honesta aliança de confiança entre nós e ele, o ponto de partida seria este.

Propaganda maciça e entusiasmante seria divulgada.

Com o tempo, outras levas de populares seriam transferidos.

O nosso foco, para efeito de propaganda e de mídia, deve ser sempre o combate contra a Esquerda, jamais ataques frontais contra sionistas ou afrodescendentes.

Os racistas devem ser eles, não nós.

O Caso João Alberto já está movimentando as gangues esquerdistas e organizações negras contra os cidadãos brasileiros da classe média, com confrontos violentos que já estão acontecendo, e estão todos muito assustados.

Eu calculo que nossa força nacionalista e salvadora seria bem-vinda, contra as hordas afros que estão atacando pessoas nos seus carros, invadindo e roubando supermercados, e confrontando os policiais...

Após a afirmação desta nossa força nacionalista, do nosso movimento, inicialmente com apoio de todos os patriotas, inclusive negros e pardos, é que passaríamos a fazer a devida seleção populacional, e é só aí que entraria o Estado de Palmares.

Na minha visão, o puro brasileiro europeu terminaria por ocupar o território nacional brasileiro.


Na minha visão, a escalada para a solução da questão racial no Brasil teve grande impulso com o Caso João Alberto.

Após o período de alguns anos para afirmação de um governo Nacionalista no Brasil, e após as primeiras levas de nacionalistas afrodescendentes, outras levas seriam conduzidas para Palmares.

Um combate radical ao narcotráfico - combate este muito bem explicado ao Povo Brasileiro - nos morros do Rio de Janeiro, com ocupação maciça destes morros/favelas por forças militares e milícias nacionalistas seria o pontapé inicial para uma nova leva de afrodescendentes que seria realocada.

Fases posteriores da realocação populacional devem se suceder, em outros pontos do território Nacional Brasileiro.

Paralelamente, seria realizada uma política de captura de dirigentes/chefões Esquerdistas/Sionistas/Organizações Negras/Partido Comunista Chinês, através de operações nacionais e intercontinentais, com os vários órgãos de Inteligência Nacional Brasileira planejando logística e operações.
 
Old December 17th, 2020 #25
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Eu aprendi que se destrói o gigante de pés de barro com golpes por baixo continuados de cima para baixo, quebra seu poder econômico, seus auto falantes e finalmente acerta o coração. Isso na prática seria atacar os esquerdistas, os judeus e os partidos políticos, o sistema financeiro e finalmente cortar o poder da imprensa suja. Aprendi isso nos meus empregos antigos. Acabar com o consumismo desenfreado, abrir mídias alternativas (esse fórum é uma mídia alternativa), desmascarar e expor o inimigo e a fonte de seu poder, acreditar que algo pode mudar com trabalho duro e etc.
 
Old December 17th, 2020 #26
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Eu aprendi que se destrói o gigante de pés de barro com golpes por baixo continuados de cima para baixo, quebra seu poder econômico, seus auto falantes e finalmente acerta o coração. Isso na prática seria atacar os esquerdistas, os judeus e os partidos políticos, o sistema financeiro e finalmente cortar o poder da imprensa suja. Aprendi isso nos meus empregos antigos. Acabar com o consumismo desenfreado, abrir mídias alternativas (esse fórum é uma mídia alternativa), desmascarar e expor o inimigo e a fonte de seu poder, acreditar que algo pode mudar com trabalho duro e etc.


Camarada Rodrigo, acredito que esta sua tática e a minha, nesta frente da guerra, são as mesmas, ou semelhantes:


Lutador Branco disse, no post anterior:

''Paralelamente, seria realizada uma política de captura de dirigentes/chefões Esquerdistas/Sionistas/Organizações Negras/Partido Comunista Chinês, através de operações nacionais e intercontinentais, com os vários órgãos de Inteligência Nacional Brasileira planejando logística e operações.''
 
Old December 18th, 2020 #27
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Camarada Lutador Branco, estamos alinhados em 99,9%.
 
Old December 30th, 2020 #28
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Publicação de um amigo que li hoje, na rede social:

''Fiquei com medo de perguntar à moça do supermercado onde encontro pacote de feijão preto! Politicamente imbecil!''
 
Old January 1st, 2021 #29
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Publicação de um amigo que li hoje, na rede social:

''Fiquei com medo de perguntar à moça do supermercado onde encontro pacote de feijão preto! Politicamente imbecil!''
As pessoas estão perdendo a noção das coisas, o normal atual é ser imbecíl.

Não me lembro onde li mas o gesto do do Bolsonaro beber leite configura "racismo" kkk e li uma preta escrever que colocar o feijão debaixo do arroz também é "racismo" kkk. Racismo sou eu mandando esses merdas raciais tomar no toba preto ou de de kipá deles.

Last edited by Rodrigo; January 1st, 2021 at 10:52 AM.
 
Old January 1st, 2021 #30
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
As pessoas estão perdendo a noção das coisas, o normal atual é ser imbecíl.

Não me lembro onde li mas o gesto do do Bolsonaro beber leite configura "racismo" kkk e li uma preta escrever que colocar o feijão debaixo do arroz também é "racismo" kkk. Racismo sou eu mandando esses merdas raciais tomar no toba preto ou de de kipá deles.



No que este mundo se transformou!

Está tudo esquerdamente, africanamente e sionisticamente mudado para o ''novo normal''.
 
Old March 16th, 2021 #31
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Na minha visão, a escalada para a solução da questão racial no Brasil teve grande impulso com o Caso João Alberto.

Após o período de alguns anos para afirmação de um governo Nacionalista no Brasil, e após as primeiras levas de nacionalistas afrodescendentes, outras levas seriam conduzidas para Palmares.

Um combate radical ao narcotráfico - combate este muito bem explicado ao Povo Brasileiro - nos morros do Rio de Janeiro, com ocupação maciça destes morros/favelas por forças militares e milícias nacionalistas seria o pontapé inicial para uma nova leva de afrodescendentes que seria realocada.

Fases posteriores da realocação populacional devem se suceder, em outros pontos do território Nacional Brasileiro.

Paralelamente, seria realizada uma política de captura de dirigentes/chefões Esquerdistas/Sionistas/Organizações Negras/Partido Comunista Chinês, através de operações nacionais e intercontinentais, com os vários órgãos de Inteligência Nacional Brasileira planejando logística e operações.



Todos os recursos científicos e tecnológicos devem ser usados na tarefa de localizar, agrupar e realocar a população não-branca:

selfies envidas por celular; testes genéticos de ancestralidade; pesquisas de censo populacional; mapeamento pelas redes sociais e fóruns; mapeamento de programas sociais; mapeamento de beneficiários de cotas raciais, etc.
 
Old March 23rd, 2021 #32
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Todos os recursos científicos e tecnológicos devem ser usados na tarefa de localizar, agrupar e realocar a população não-branca:

selfies envidas por celular; testes genéticos de ancestralidade; pesquisas de censo populacional; mapeamento pelas redes sociais e fóruns; mapeamento de programas sociais;.
Concordo contigo camarada até esse ponto, temos que usar todos os meios possíveis para mapear essa gentinha nojenta.

Há cerca de 20 anos eu mapeio os traidores de nossa raça dentro e fora do Brasil, um dia eles serão enforcados por terem traído nossa raça.

Sou um supremacista branco, é o termo que mais me define e no meu ponto de vista deveriamos agir como o The Turner Diaries em todo planeta terra.

Entendam camaradas, destruímos eles de uma vez por todas (é abater mesmo) ou eles nos destroem.

No estágio em que estamos estamos existindo em pequenas células no momento mas um dia essas irão se juntar, não estou falando de grupinho que só sabe beber e falar, estou falando de ação. Todos nós temos projetos paralelos e um dia esses projetos tomarão forma um grande corpo.

Levem a sério quando escrevo essas coisas, eu cansei de "clubinhos"há mais de uma década talvez duas décadas, o lance agora é trabalhar duro.

Last edited by Rodrigo; March 24th, 2021 at 04:51 AM.
 
Old April 9th, 2021 #33
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

A propósito, como eu disse em um post anterior neste importante thread criado pelo Camarada Werner:

existem afrodescendentes nacionalistas anti-Esquerda, sérios e honrados, que podem ser representados pelo sr. Sérgio Camargo; afrodescendentes militantes das Organizações Negras Esquerdistas, que utilizam pessoas como João Alberto como bandeiras de luta; e afrodescendentes comuns, trabalhadores comuns do povo, que parecem estar alheios a qualquer guerra ideológica.

A Esquerda quer, cada vez mais, esta multidão dos afrodescendentes comuns ao lado dela, e para este objetivo, sabemos que Black Lives Matter e outras Organizações do tipo são bem apoiadas financeiramente e politicamente pela própria Esquerda Internacional.

Proposta:

De algum modo, criar um racha na Esquerda, para enfraquecê-la, e o nosso Movimento, aqui no Brasil, apoiar financeiramente, e também por nossa Milícia, alguém como o sr. Sérgio Camargo na criação do Estado de Palmares, nacionalista afrodescendente e anti-Esquerda, do qual ele seria o primeiro Governante.

Para Palmares seria transferida a população afrodescendente brasileira, com todo apoio brasileiro para infraestrutura, emprego, alto padrão de vida, talvez naquela região em metade do território da Venezuela rica em petróleo e o estado brasileiro do Amazonas.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 03:32 PM.
Page generated in 0.16967 seconds.