Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old August 30th, 2020 #2
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Up! Assistam.
 
Old August 30th, 2020 #3
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Dois baita filmaços, "Tropa De Elite" e "Tropa De Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro", vi os dois.

E este vídeo do tópico contém excelente análise sobre como estes dois filmaços deixam bem claro o modo de agir dos esquerdistas.

Last edited by Lutador Branco; August 30th, 2020 at 06:06 PM.
 
Old August 31st, 2020 #4
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O esquerdista Wagner Moura achou que ao interpretar o Nascimento (Capitão no filme 1 e Tenente Coronel no filme 2) estaria interpretando um personagem odioso e que a população iria ter ódio, só que o tiro foi no pé da esquerdalha, ele criou um herói nacional a população simplesmente amou o Capitão Nascimento e o vê como um herói que combate o crime e dá aos vagabundos o que eles merecem. Quem aqui não acha o Capitão Nascimento um herói? Acho que ninguém vê ele como uma pessoa ruim, mas sim como um herói!

Faltou citar no video que no final o Tenente Coronel Nascimento pede o fim da PM, que é o sonho da esquerdalha é acabar com a PM via desmilitarização e transformá-la em uma agência civil.

Outra coisa que passou batido é que na aula do esqeurdoso do Fraga no início aparece o Deputado Federal esquerdista do PSOL Marcelo Freixo, o mesmo que quer liberar drogas, desmilitarizar a Polícia Militar, é desarmentista e só tem idéias contra a sociedade.

Lembrando que o PSOL é cria da judia Luciana Genro.
https://www.bitchute.com/video/UDA6w25UroMm/

Last edited by Rodrigo; August 31st, 2020 at 09:14 AM.
 
Old August 31st, 2020 #5
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
O esquerdista Wagner Moura achou que ao interpretar o Nascimento (Capitão no filme 1 e Tenente Coronel no filme 2) estaria interpretando um personagem odioso e que a população iria ter ódio, só que o tiro foi no pé da esquerdalha, ele criou um herói nacional a população simplesmente amou o Capitão Nascimento e o vê como um herói que combate o crime e dá aos vagabundos o que eles merecem. Quem aqui não acha o Capitão Nascimento um herói? Acho que ninguém vê ele como uma pessoa ruim, mas sim como um herói!

Faltou citar no video que no final o Tenente Coronel Nascimento pede o fim da PM, que é o sonho da esquerdalha é acabar com a PM via desmilitarização e transformá-la em uma agência civil.

Outra coisa que passou batido é que na aula do esqeurdoso do Fraga no início aparece o Deputado Federal esquerdista do PSOL Marcelo Freixo, o mesmo que quer liberar drogas, desmilitarizar a Polícia Militar, é desarmentista e só tem idéias contra a sociedade.

Lembrando que o PSOL é cria da judia Luciana Genro.
https://www.bitchute.com/video/UDA6w25UroMm/

Wagner Moura, mesmo simpatizando com o PT, acabou encarnando um dos maiores heróis Nacionais Brasileiros, e que ficou famoso também nos Estados Unidos; os filmes foram lançados lá.

Na opinião do grande público, permanece sendo o grande herói o Capitão Nascimento, e não o Fraga, apesar da grande atuação do ator que o representa. Não importa o que porventura o roteiro quis passar, o herói que fica é o Capitão Nascimento...

Last edited by Lutador Branco; August 31st, 2020 at 12:34 PM.
 
Old December 5th, 2021 #6
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Eu gostaria ter algo inteligente para escrever agora mas a minha experiência de vida me fez chegar a conclusão de que bandido só entende duas coisas: cacete e bala.
 
Old December 5th, 2021 #7
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Tirando os pontos ja citados, nao sei direito como o RJ funciona, parece que e' o lugar com mais Judeus no Brasil, pq ele gostam tanto de la? parece ser 70% favela, entao aonde moram as pessoas comuns no RJ? os que nao sao favelados nem judeus ou shaboo goys milionarios?

Na Minha opiniaoa quele tipo de habitacao nunca deveria ter sido permitida, o governo deveria comprar um colonia na africa e oferecer para os favelados moradia la, e se eles recusassem deveriam ir morar na rua pois e' proibido construir casas naquelas areas. Ninguem tem escritura ou documento daquelas casa, nao tem rua nem endereco. Nunca deveria ter sido formado um lugar daqueles. Esses filmes sobre favela do BOPE me causam essa curiosidade, aonde moraria o personagem Capitao nascimento nisso tudo? tem bairros que nao sao de ricos nem de favelados no RJ?

Last edited by Clifford Cliff; December 5th, 2021 at 10:01 AM.
 
Old December 5th, 2021 #8
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O RJ (estado) segue o mesmo padrão de outros estados, favelas em todas regiões, de norte a sul. Como exemplo a favela da Rocinha fica atrás de uma área nobre.

O Rio de Janeiro (cidade) é uma cidade construída na parte plana com favelas nos morros.

A Zona Oeste é dominada por traficantes, ladrões de carga e milícias.

A área do 41 BPM é conhecida como a área do Batalhão da Morte devido as baixas de criminosos em confronto.

RS, SP e RJ são os estados com mais judeus no Brasil.

Em MG o pessoal esta pegando os favelados retirando das favelas, demolindo tudo e construindo condomínios no lugar das construções irregulares, a gente chama de "condomínios do crime", os favelados montam bocas de fumo nesses condomínios e esconderijo de criminosos.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 12:35 PM.
Page generated in 0.59199 seconds.