Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 12th, 2011 #41
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Lightbulb

Desde quando ser negra é virtude? Ela não tem virtude nenhuma então. É como eu disse, se um branco fala isso, é racismo. Se fundarem uma boate só para brancos, é racismo. Se fundarem uma boate só para negros, é legal. Se houver uma escola s...ó para brancos, é racismo. Se houver uma escola só para negros, tudo ótimo, vão aplaudir ainda! Se eu, você ou outro branco usarmos uma blusa que expresse nosso orgulho pela nossa cor, será considerado preconceituoso e racista. Já se for um negro, ele usa a blusa 100% negro e é elogiado por ter orgulho da sua raça. Se for criada uma boate onde não é permitida a entrada de homossexuais, é preconceito. Se é criada uma boate gay, as pessoas dizem "Viva a diversidade". Viva a diversidade O CARALHO!

 
Old January 12th, 2011 #42
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default

Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
Desde quando ser negra é virtude? Ela não tem virtude nenhuma então. É como eu disse, se um branco fala isso, é racismo. Se fundarem uma boate só para brancos, é racismo. Se fundarem uma boate só para negros, é legal. Se houver uma escola s...ó para brancos, é racismo. Se houver uma escola só para negros, tudo ótimo, vão aplaudir ainda! Se eu, você ou outro branco usarmos uma blusa que expresse nosso orgulho pela nossa cor, será considerado preconceituoso e racista. Já se for um negro, ele usa a blusa 100% negro e é elogiado por ter orgulho da sua raça. Se for criada uma boate onde não é permitida a entrada de homossexuais, é preconceito. Se é criada uma boate gay, as pessoas dizem "Viva a diversidade". Viva a diversidade O CARALHO!

É a velha história: muitos brancos aceitam isso calados porque têm o complexo da escravatura, é a cruz que carregam!

Racismo é a consciência de que se deve considerar positivo e necessário para o desenvolvimento total (físico e espiritual) do homem, a preservação da harmonia natural nas características genéticas de cada povo. Nada maiSS!
 
Old January 13th, 2011 #43
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Krystian Kowalczyk View Post
Onde fez toda esta atividade portuguesa e brasileira vem de?
As I don´t know if your native language is Portuguese or not here it goes, a reply in English...the modern day universal language, the esperanto of our days...

We´re exiles. A clan of Atlanteans, in search of a new home.

We bring Warriors, beautiful Women, Seers and Sages, and unfortunately a stray dog or two...

Seriously we came from Stormfront...Almost all of us at least.
 
Old January 13th, 2011 #44
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
Desde quando ser negra é virtude? Ela não tem virtude nenhuma então. É como eu disse, se um branco fala isso, é racismo. Se fundarem uma boate só para brancos, é racismo. Se fundarem uma boate só para negros, é legal. Se houver uma escola s...ó para brancos, é racismo. Se houver uma escola só para negros, tudo ótimo, vão aplaudir ainda! Se eu, você ou outro branco usarmos uma blusa que expresse nosso orgulho pela nossa cor, será considerado preconceituoso e racista. Já se for um negro, ele usa a blusa 100% negro e é elogiado por ter orgulho da sua raça. Se for criada uma boate onde não é permitida a entrada de homossexuais, é preconceito. Se é criada uma boate gay, as pessoas dizem "Viva a diversidade". Viva a diversidade O C******!

Céus Frau, a última palavra não!

Quanto ao resto é bom ter-te por cá, agora é que eu vou ver esse sangue de Valquiría que eu suspeito que te corre nas veias a produzir material!

Aqui estamos à vontade, entre camaradas, e tu és amigo de um amigo, por isso por mim quero que escrevas e escrevas escrevas!

Escreve até os dedos doerem Frau, comenta, lê, discute que muito precisamos disso agora!!

É bom ter-te por cá ainda não te tinha dito!
 
Old January 13th, 2011 #45
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Céus Frau, a última palavra não!

Quanto ao resto é bom ter-te por cá, agora é que eu vou ver esse sangue de Valquiría que eu suspeito que te corre nas veias a produzir material!

Aqui estamos à vontade, entre camaradas, e tu és amigo de um amigo, por isso por mim quero que escrevas e escrevas escrevas!

Escreve até os dedos doerem Frau, comenta, lê, discute que muito precisamos disso agora!!

É bom ter-te por cá ainda não te tinha dito!
Este é um fórum de "Free Speech" ela pode usar as palavras que quiser para exprimir os seus pontos de vista.

Talvez muitos não sejam adultos o suficiente para aguentar o lado "mau" do "Free Speech" mas a liberdade de expressão é mesmo assim e se não gostam, mudem-se, talvez este não seja o lugar certo para vocês.

E também não se devem atirar pedras quando se tem telhados de vidro, neste post usas a palavra "Foda-se" quando te queixas da mordaça da moderação do SF.

http://www.stormfront.org/forum/t472883-33/#post8865084
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old January 13th, 2011 #46
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Era uma piada...

E só te vou dizer mais isto, mete-te mas é na tua vidinha que o do meu lugar sei eu bem, que não ando cá por te ver a ti, fica mas é no teu.
 
Old January 13th, 2011 #47
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Olha Rick eu decidi deixar o post, fiquei lixado com a tua atitude, acho mesmo que te excedeste.

Mas enfim, a Frau não deve precisar de advogados, e por favor não nos vamos armar em provedores da censura nós, tens razão e tenho eu.

Não quero criar inimizades contigo disso chega bem. Espero que percebas, também ando chateado com aquilo e acho que percebi o porquê de teres falado assim ja´tiveste dessas merdas a tua conta. E que muitas vezes eu assisti. Percebo. E agora aqui no teu cantinho...eu percebo. Pela minha parte já passou, não foi nada. Espero ter respondido antes de ti


Pazes, tudo na mesma. Mas deixo lá o post

Um abraço
 
Old January 13th, 2011 #49
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Thumbs up

Boas imagens!
E obrigada pelos comentários de meu post.

 
Old January 13th, 2011 #50
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Não tens de quê Frau...só é pena seres NS bem podias ser fascista, serias a camarada perfeita. Enfim olha na nossa arca de Noé desde que não venham criaturas do demo, o resto já tá bom
 
Old January 13th, 2011 #51
Wagneriano
Junior Member
 
Wagneriano's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: Brasília
Posts: 19
Default

Desculpe mais tenho que vomitar aqui! Judeus sempre poluem a música com seus produtinhos pop.

A aberração adolescente Justin Bieber reza a “Shema” (uma prece judaica que proclama o caráter único de Deus) antes de entrar no palco, de acordo com fontes. O empresário judeu e amigo de Bieber, Scooter Braun (nascido Shmuel ben Eliezer) disse a Adi Gold, do Yedioth Ahronoth, que o superstar canadense adotou a prece depois de ouvir Braun dizer a “Shema”. “Justin reza a “Shema” antes de cada show,” disse Braun.
 
Old January 13th, 2011 #52
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Exclamation

# Hahaha, boa Ricardo!

# Amigo Wagneriano, Nao é de hoje que lixos pop's judaícos estao em ''alta'' na midia. Além desse JUSTIN BIEBER ser uma viadinho de 16 anos , as musicas sao ridiculas (nao e novidade vindo de um judeu haha) Que nao passa nenhum ''ensinamento'' para os jovens que ''curtem'' a musica. Só ''emburrecem'' mais... A musica no mundo está decaíndo muito, os temas principalmente, a qualidade das letras... Claro, que se salva as bandas nacionalistas e etc etc... mas no geral, que o ''povao'' curte é isso.

No Brasil, sem comentários... sao vários estilos musicais que fazem apelos pelo ''sexo explicito'' desde forró até o funk. Além das musicas que fazem apologia ao uso e tráfico de drogas, roubo, homocidio e crimes em geral... como Raps e Hip-Hop... E consequentemente, a pessoa burra (a qual o governo tambem ajuda a emburrecer mais) irá ser influenciada pela musica, e acaba fazendo merd@. Esses ''estilos musicais'' sao Pretos que fazem, claro, só podia né!

 
Old January 13th, 2011 #53
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Wagneriano View Post
Desculpe mais tenho que vomitar aqui! Judeus sempre poluem a música com seus produtinhos pop.

A aberração adolescente Justin Bieber reza a “Shema” (uma prece judaica que proclama o caráter único de Deus) antes de entrar no palco, de acordo com fontes. O empresário judeu e amigo de Bieber, Scooter Braun (nascido Shmuel ben Eliezer) disse a Adi Gold, do Yedioth Ahronoth, que o superstar canadense adotou a prece depois de ouvir Braun dizer a “Shema”. “Justin reza a “Shema” antes de cada show,” disse Braun.


Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
# Hahaha, boa Ricardo!

# Amigo Wagneriano, Nao é de hoje que lixos pop's judaícos estao em ''alta'' na midia. Além desse JUSTIN BIEBER ser uma viadinho de 16 anos , as musicas sao ridiculas (nao e novidade vindo de um judeu haha) Que nao passa nenhum ''ensinamento'' para os jovens que ''curtem'' a musica. Só ''emburrecem'' mais... A musica no mundo está decaíndo muito, os temas principalmente, a qualidade das letras... Claro, que se salva as bandas nacionalistas e etc etc... mas no geral, que o ''povao'' curte é isso.

No Brasil, sem comentários... sao vários estilos musicais que fazem apelos pelo ''sexo explicito'' desde forró até o funk. Além das musicas que fazem apologia ao uso e tráfico de drogas, roubo, homocidio e crimes em geral... como Raps e Hip-Hop... E consequentemente, a pessoa burra (a qual o governo tambem ajuda a emburrecer mais) irá ser influenciada pela musica, e acaba fazendo merd@. Esses ''estilos musicais'' sao Pretos que fazem, claro, só podia né!


Who the fuck is Justin Bieber?
 
Old January 13th, 2011 #54
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Talking

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sempre morri de rir vendo Ozzy neste vídeo! EAIUHNEENAUIEHNUAIEHNUAHNEUAI
oh god.
 
Old January 14th, 2011 #55
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sempre morri de rir vendo Ozzy neste vídeo! EAIUHNEENAUIEHNUAIEHNUAHNEUAI
oh god.
Agora veja como esse Justin Bieber (jacózinho) é burro...

Justin Bieber paga mico em entrevista pra tv e bate cabeça em porta de vidro na Alemanha

Justin Bieber não sabe o significado de German. O cantor parecia não ter idéia do que a palavra “German” (Alemão em português) queria dizer, durante sua aparição num programa de TV na Nova Zelândia.

Durante a entrevista da sensação pop, o entrevistador perguntou a Justin se era verdade que “Bieber” quer dizer “Basquete” em alemão, e Bieber responde:

“Não sei o que significa “alemão”, afirmou ele com cara de quem não entendeu muito bem o que lhe foi perguntado até que o apresentador lhe mostrou a pergunta que havia feito e Justin respondeu. “Não usamos essa palavra na América”.


Mais tarde, Bieber postou uma mensagem em seu Twitter tentando explicar o que havia acontecido. Ele afirma ter entendido a palavra “Jewman” em vez de “German”, que em português seria algo como “homem judeu”:

“Só por que pensei que o entrevistador na Nova Zelândia disse “Jewman” em vez de “German”, as pessoas têm achado que não sei o significado dessa palavra.

O recado de Bieber só não explica o fato de que mesmo depois do apresentador ter mostrado a ele a pergunta por escrito ele ainda continuou sem entender seu significado.

Depois do incidente, a Vara de Infância do Canadá fez testes escolares com o astro pop e descobriu que o QI dele era correpondente ao de uma criança de 8 anos!! Ele não sabe, por exemplo, coisas mais difíceis de História, Matemática, Geografia e Línguas.Por recomendações agora ele vai ser obrigado a reforçar os estudos e deixar um pouquinho de lado o mundo da música.

Em falar no astro teen do momento parece que ele não anda mesmo muito bem da cabeça, falamos isso não pelo mico pago na entrevista ao canal da Nova Zelândia e sim por que outro dia ele bateu a cabeça em uma porta de vidro em um predio na Alemanha, vejam o video:


Fonte.
 
Old January 14th, 2011 #56
Petermann
Junior Member
 
Petermann's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 5
Default

Acredito que a grande maioria ja conheçe este video mas, vale sempre a pena ver denovo!


http://www.youtube.com/watch?v=ehxTue5Vgdg

Desconheço autor.
 
Old January 14th, 2011 #57
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default

Quote:
Originally Posted by Petermann View Post
Acredito que a grande maioria ja conheçe este video mas, vale sempre a pena ver denovo!
[/I]
Olha, eu não conhecia (não faz mal porque já me habituei a estar fora das maiorias!) e gostei bastante. Obrigado!
 
Old January 14th, 2011 #58
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Petermann View Post
Acredito que a grande maioria ja conheçe este video mas, vale sempre a pena ver denovo!


http://www.youtube.com/watch?v=ehxTue5Vgdg

Desconheço autor.
Coisas boas são sempre bom de rever e esse video é muito bom.

Esse video tem de ficar acessível para todos assistirem.
 
Old January 14th, 2011 #59
gislei cesar
Banned
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 424
Default Fora!! Integralismo.

Esse partido apoia judeus,negros e indios.



http://www.doutrina.linear.nom.br/do...a_Mulheres.htm
 
Old January 14th, 2011 #60
gislei cesar
Banned
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 424
Default Anti - carecas do brasil.

Por onde passo vejo ¿confusão? musical de wp`s




...Isso jamais podera ocorrer em nosso meio branco.

O mov carecas do Brasil sempre foram nossos inimigos.Não confundam as bandas.

BANDAS CARECAS:

Bandeira de Combate (BA)
Vírus 27 (SP)
Histeria
Comunidade Carandiru (SP)
Carbonario (SP)
Grito Oi! (SP)
Linha 12 (SP)
Bota Gasta (SP)
Classe Oi!peraria (SP)
Central do Brasil (RJ)
Combatentes (SP)
Expulsos do Bar (ES)
Anti Narcose (SP)
Voluntários (CE)
The Skulls (ES)
Resistência Oi! (SP)
Patriotas (SP)


ROCK AGAINST CARECAS DO BRASIL.88
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 02:18 PM.
Page generated in 0.52093 seconds.