Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old June 23rd, 2017 #1
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Com a palavra, o Dr. Schweitzer

Camaradas,

Não estou desprezando nenhuma raça ou etnia; apenas estou aprendendo com a experiência de vida e sabedoria de um senhor honesto, sincero e trabalhador, o Dr. Schweitzer. Segue, abaixo, a matéria:



O Dr Albert Schweitzer, que passou a maior parte da sua vida em Africa, a auxiliar Negros, que recebeu o prémio Nobel da paz em 1952, detentor de inúmeros doutoramentos, disse, pouco antes da sua morte:

"Dediquei a minha vida ao alívio do sofrimento em África.

Existe algo que todos os homens brancos que aqui viveram já devem saber e conhecer; que estes indivíduos são uma raça inferior.

Não têm as habilidades, nem intelectuais, nem mentais, nem emocionais, para conceber ou partilhar nenhum dos meios de funcionamento da nossa civilização.

Eu dei a minha vida a tentar trazer-lhes as vantagens que a nossa civilização tem para oferecer, no entanto fiquei bem ciente de que devemos manter este estatuto; brancos, os superiores, e eles, os inferiores. Pois sempre que um homem branco procura viver entre eles como um seu igual, eles irão ou destruí-lo ou devorá-lo, e ainda destruir todo o seu labor.

Desta forma e para que a existência de uma qualquer relação seja possível e para o próprio benefício desta gente, que os homens brancos que de qualquer parte do Mundo que venham a África com o intuito de ajudar se lembrem, que devem sempre preservar o referido estatuto; vós sois os Mestres, e eles os inferiores, como crianças que vós ajudais ou ensinais. Nunca fraternizeis com eles como iguais, nunca os aceiteis como vossos iguais sociais; ou eles devorar-vos-ão, eles destruir-vos-ão."
 
Old June 24th, 2017 #2
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Camaradas,

Não estou desprezando nenhuma raça ou etnia; apenas estou aprendendo com a experiência de vida e sabedoria de um senhor honesto, sincero e trabalhador, o Dr. Schweitzer. Segue, abaixo, a matéria:



O Dr Albert Schweitzer, que passou a maior parte da sua vida em Africa, a auxiliar Negros, que recebeu o prémio Nobel da paz em 1952, detentor de inúmeros doutoramentos, disse, pouco antes da sua morte:

"Dediquei a minha vida ao alívio do sofrimento em África.

Existe algo que todos os homens brancos que aqui viveram já devem saber e conhecer; que estes indivíduos são uma raça inferior.

Não têm as habilidades, nem intelectuais, nem mentais, nem emocionais, para conceber ou partilhar nenhum dos meios de funcionamento da nossa civilização.

Eu dei a minha vida a tentar trazer-lhes as vantagens que a nossa civilização tem para oferecer, no entanto fiquei bem ciente de que devemos manter este estatuto; brancos, os superiores, e eles, os inferiores. Pois sempre que um homem branco procura viver entre eles como um seu igual, eles irão ou destruí-lo ou devorá-lo, e ainda destruir todo o seu labor.

Desta forma e para que a existência de uma qualquer relação seja possível e para o próprio benefício desta gente, que os homens brancos que de qualquer parte do Mundo que venham a África com o intuito de ajudar se lembrem, que devem sempre preservar o referido estatuto; vós sois os Mestres, e eles os inferiores, como crianças que vós ajudais ou ensinais. Nunca fraternizeis com eles como iguais, nunca os aceiteis como vossos iguais sociais; ou eles devorar-vos-ão, eles destruir-vos-ão."
Já ouvi falar dessa história. É uma das melhores. Aliás, sabe se ele deixou em alguma obra/livro em português esses escritos?

É sempre bom de lembrar às pessoas que criticam racistas por "crimes contra a humanidade": #NotAllRacists
 
Old June 24th, 2017 #3
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Dr.Schweitzer

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
Já ouvi falar dessa história. É uma das melhores. Aliás, sabe se ele deixou em alguma obra/livro em português esses escritos?

É sempre bom de lembrar às pessoas que criticam racistas por "crimes contra a humanidade": #NotAllRacists
Com certeza, Camarada.

E uma rápida pesquisa na Internet me mostrou que há obras do Doutor em nosso idioma; só não sei se ele trata deste assunto, de maneira direta, nessas obras.
 
Old June 27th, 2017 #4
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Esse texto(já havia lido aqui mesmo no fórum) me fez refletir sobre o movimento afrocentrista. Movimento esse proclamando que os Gregos plagiaram suas realizações culturais dos Egípcios(que eles afirmam terem sido negros) e que todas as antigas civilizações do globo(incluindo a Chinesa) foram criadas por negroides.

O negro, raça essa que habita o continente mais rico em recursos naturais, foi incapaz de desenvolver um sistema de escrita e viviam como selvagens quando o Europeu pisou pela primeira vez na África Negra. Esse afrocentrismo é o típico comportamento negroide de se achar o melhor(nota-se que autocríticas não é comum entre negros) e se apoderar da conquistas dos outros povos a fim de provar um "valor" que sua raça não possui.

Last edited by White Brazilian Boy; June 27th, 2017 at 01:06 AM.
 
Old June 27th, 2017 #5
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
Esse texto(já havia lido aqui mesmo no fórum) me fez refletir sobre o movimento afrocentrista. Movimento esse proclamando que os Gregos plagiaram suas realizações culturais dos Egípcios(que eles afirmam terem sido negros) e que todas as antigas civilizações do globo(incluindo a Chinesa) foram criadas por negroides.

O negro, raça essa que habita o continente mais rico em recursos naturais, foi incapaz de desenvolver um sistema de escrita e viviam como selvagens quando o Europeu pisou pela primeira vez na África Negra. Esse afrocentrismo é o típico comportamento negroide de se achar o melhor(nota-se que autocríticas não é comum entre negros) e se apoderar da conquistas dos outros povos a fim de provar um "valor" que sua raça não possui.

Sim, Camarada White Brazilian Boy, excelente este seu post!


Para começo de conversa, os Egípcios eram Arianos.

Este movimento afrocentrista - ou o movimento negro como um todo - é uma triste e criminosa fraude mundial, mas é composto por ativistas fanáticos, com grande amparo econômico, incluindo amparo da Diplomacia Americana, conforme matéria do WikiLeaks; este movimento projeta tomada de Poder nos Paises.

E sobre a agressividade e fanatismo de seus ativistas, eu já presenciei, na Praça Ramos de Azevedo em São Paulo, uma amostra do que eles fazem, a nível de Brasil e Mundo.

Novamente afirmo que não desprezo afrodescendentes brasileiros, e penso que eles não estão representados fielmente por estes ativistas.

Last edited by Lutador Branco; June 27th, 2017 at 11:11 AM.
 
Old July 14th, 2017 #6
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post


Para começo de conversa, os Egípcios eram Arianos.
Não acho correto afirmar que os antigos Egípcios eram brancos. O que as pesquisas mais recentes comprovam é o seguinte: os antigos Egípcios eram geneticamente mais próximos dos Europeus que dos Africanos Subsaarianos.

http://www.mirror.co.uk/news/weird-n...opean-10530527
 
Old July 14th, 2017 #7
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Os antigos egípcios eram arianos sim, isso já foi tratado no tópico de antropologia analisando crânios de faraós e outros egípcios desmistificando completamente qualquer duvida.

Sobre as palavras do Dr. Schweitzer... embora verdadeiras já foi colocado em cheque por diversas pessoas a autoria das palavras não as creditando ao Dr. Schweitzer. Difícil saber.
 
Old July 14th, 2017 #8
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Os antigos egípcios eram arianos sim, isso já foi tratado no tópico de antropologia analisando crânios de faraós e outros egípcios desmistificando completamente qualquer duvida.

Sobre as palavras do Dr. Schweitzer... embora verdadeiras já foi colocado em cheque por diversas pessoas a autoria das palavras não as creditando ao Dr. Schweitzer. Difícil saber.
Não, não eram. Eles eram um tipo caucasoide não-branco.

Não precisamos nos apoderarmos das conquistas dos outros povos. A nossa raça já possui uma história gloriosa.
 
Old July 14th, 2017 #9
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Os antigos egípcios eram arianos sim, isso já foi tratado no tópico de antropologia analisando crânios de faraós e outros egípcios desmistificando completamente qualquer duvida.

Sobre as palavras do Dr. Schweitzer... embora verdadeiras já foi colocado em cheque por diversas pessoas a autoria das palavras não as creditando ao Dr. Schweitzer. Difícil saber.
Respeito as observações do Camarada White Brazilian Boy, e só vejo nelas a confirmação ainda mais plena de que os antigos Egípcios não eram negróides.

E concordo com o Camarada Rodrigo. Além da confirmação advinda da análise antropológica, que inclui a análise dos crânios, a chance de um Povo, que não seja Branco/Ariano, criar uma Cultura tão esplêndida como a Egípcia, é zero.

Sobre o Dr. Schweitzer, eu penso que, ainda que ele não tenha escrito estas palavras, ele deu a entender, com sua vida e obra, e nas conversas com acessores, o que está expresso no texto acima.
 
Old July 15th, 2017 #10
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
Não, não eram. Eles eram um tipo caucasoide não-branco.

Não precisamos nos apoderarmos das conquistas dos outros povos. A nossa raça já possui uma história gloriosa.

Recomendo-lhe que olhe o tópico de antropologia antes de afirmar isso.

Sim, não precisamos de nos apoderar de nada de outros povos e nem é essa minha intenção, temos nossas conquistas.
 
Old July 15th, 2017 #11
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Recomendo-lhe que olhe o tópico de antropologia antes de afirmar isso.

Sim, não precisamos de nos apoderar de nada de outros povos e nem é essa minha intenção, temos nossas conquistas.
Sim, eu já li. Mas algo deve ficar bem claro: povos caucasianos(o que engloba brancos e não-brancos) possuem semelhança cranial. Este exemplar med da Arábia poderia muito bem ser considerado um Atlanto Med Europeu se apenas a craniometria fosse analisada:
Quote:
http://www.theapricity.com/snpa/troeplate16.htm
 
Old July 15th, 2017 #12
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Entendo White Brazilian Boy, mas sou convicto que os antigos egípcios eram arianos por diversos motivos.
 
Old August 24th, 2019 #13
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Este tópico contém o alerta de um cientista, o Dr. Schweitzer.

Não tem nada a ver com preconceito, discriminação ou ódio.

E é preciso alertar também que as Organizações do Movimento Negro integram e sempre integraram a Esquerda Internacional.

Não me refiro a todo e qualquer afrodescendente, trabalhador ou estudante, que fique bem claro, mas as Organizações do Movimento Negro são Esquerda.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:13 PM.
Page generated in 0.69807 seconds.