Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old June 23rd, 2017 #1
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Com a palavra, o Dr. Schweitzer

Camaradas,

Não estou desprezando nenhuma raça ou etnia; apenas estou aprendendo com a experiência de vida e sabedoria de um senhor honesto, sincero e trabalhador, o Dr. Schweitzer. Segue, abaixo, a matéria:



O Dr Albert Schweitzer, que passou a maior parte da sua vida em Africa, a auxiliar Negros, que recebeu o prémio Nobel da paz em 1952, detentor de inúmeros doutoramentos, disse, pouco antes da sua morte:

"Dediquei a minha vida ao alívio do sofrimento em África.

Existe algo que todos os homens brancos que aqui viveram já devem saber e conhecer; que estes indivíduos são uma raça inferior.

Não têm as habilidades, nem intelectuais, nem mentais, nem emocionais, para conceber ou partilhar nenhum dos meios de funcionamento da nossa civilização.

Eu dei a minha vida a tentar trazer-lhes as vantagens que a nossa civilização tem para oferecer, no entanto fiquei bem ciente de que devemos manter este estatuto; brancos, os superiores, e eles, os inferiores. Pois sempre que um homem branco procura viver entre eles como um seu igual, eles irão ou destruí-lo ou devorá-lo, e ainda destruir todo o seu labor.

Desta forma e para que a existência de uma qualquer relação seja possível e para o próprio benefício desta gente, que os homens brancos que de qualquer parte do Mundo que venham a África com o intuito de ajudar se lembrem, que devem sempre preservar o referido estatuto; vós sois os Mestres, e eles os inferiores, como crianças que vós ajudais ou ensinais. Nunca fraternizeis com eles como iguais, nunca os aceiteis como vossos iguais sociais; ou eles devorar-vos-ão, eles destruir-vos-ão."
 
Old June 24th, 2017 #2
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429