Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old June 17th, 2021 #1
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default Presidente Theodore Roosevelt sobre a raça do povo brasileiro - artigo completo

Descrição:

Neste artigo, Theodore Roosevelt descreve as relações raciais no Brasil, comparando a atitude do Brasil em relação às relações raciais com a dos Estados Unidos.


'' Os brasileiros são brancos, pertencentes à raça mediterrânea (...) ''

Theodore Roosevelt


Artigo completo no link abaixo:


https://www.theodorerooseveltcenter....?libID=o279297



As três páginas do artigo estão em inglês; se o Camarada Rodrigo encontrar tempo em sua agenda lotada e puder traduzir e postar aqui, seria maravilhoso.
 
Old June 18th, 2021 #2
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O texto é excelente, verei o que posso fazer em relação a tradução camarada Lutador Branco. É muito bom ter material em língua portuguesa disponível.
 
Old June 18th, 2021 #3
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Obrigado pela atenção, Camarada Rodrigo!

Eu também gostei muito deste texto; eu sabia da existência dele desde os anos 1990, mas não o conhecia na íntegra, como agora.
 
Old June 18th, 2021 #4
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Li o texto inteiro e me deu nausea algumas partes, os caras falando como se não pudesse simplesmente matar os negros do Brasil ou castra-los, ou proibi-los de procriar, ou então mandar tudo com passagem só de ida para a Africa e despeja-los la. Solução mais covarde fazer os negros desaparecerem no Brasil por meio de absorve-los com miscigenação, e como resultado fazer 1/3 dos brancos do brasil ser miscigenado e sub Europeu. Solução burra por essa ultima parte também.

Sem falar que esses ´´brancos´´ de alta classe são quase todos marranos ou Judeus mesmo. A unica e verdadeira população branca do Brasil são os de classe media e baixa que imigraram para ser parte da populaçõa como colonos. Todos os outros que absorveram os negros são uma gente songa monga e inutil.

Perspectiva totalmente errada dos brasileiros daquela época, tudo isso pra uma classe alta provavelmente de judeus com mentalidade escravistas olhar de longe e achar que os brasileiros são menos negroides e ´´mais clarinhos´´, sem nenhuma preocupação com a população de brancos que tem que absorver os negroides ou com a inevitavel confusão e desracialização mental e virtuosa que isso causaria. Fui que nojo, o Brasil era governado por Judeus, agindo preguiçosamente e sem consideração pois a unica lealdade que tinham e preocupação com o futuro era em relação a Israel.
 
Old June 18th, 2021 #5
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Sou contra miscgenação de brancos com quaisquer outras raças mas nada tenho contra em abater ou mandar de volta para África os negros. O mesmo vale para os pardos ou qualquer não-branco.

O texto não cita judeus mas esses eu sou totalmente favorável do abate total deles no mundo inteiro. Essas desgraças tem que ser abatidas.
 
Old June 18th, 2021 #6
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
O texto é excelente, verei o que posso fazer em relação a tradução camarada Lutador Branco. É muito bom ter material em língua portuguesa disponível.


Obrigado pela percepção exata a respeito do valor histórico e antropológico do artigo e do tópico, e pela participação, Camarada Rodrigo!
 
Old June 18th, 2021 #7
Herald Messenger
Junior Member
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 52
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Li o texto inteiro e me deu nausea algumas partes, os caras falando como se não pudesse simplesmente matar os negros do Brasil ou castra-los, ou proibi-los de procriar, ou então mandar tudo com passagem só de ida para a Africa e despeja-los la. Solução mais covarde fazer os negros desaparecerem no Brasil por meio de absorve-los com miscigenação, e como resultado fazer 1/3 dos brancos do brasil ser miscigenado e sub Europeu. Solução burra por essa ultima parte também.

Sem falar que esses ´´brancos´´ de alta classe são quase todos marranos ou Judeus mesmo. A unica e verdadeira população branca do Brasil são os de classe media e baixa que imigraram para ser parte da populaçõa como colonos. Todos os outros que absorveram os negros são uma gente songa monga e inutil.

Perspectiva totalmente errada dos brasileiros daquela época, tudo isso pra uma classe alta provavelmente de judeus com mentalidade escravistas olhar de longe e achar que os brasileiros são menos negroides e ´´mais clarinhos´´, sem nenhuma preocupação com a população de brancos que tem que absorver os negroides ou com a inevitavel confusão e desracialização mental e virtuosa que isso causaria. Fui que nojo, o Brasil era governado por Judeus, agindo preguiçosamente e sem consideração pois a unica lealdade que tinham e preocupação com o futuro era em relação a Israel.
Não li o texto inteiro, camarada Clifford Cliff, mas concordo com você: a verdadeira raça branca brasileira é a classe média descendente de imigrantes, que chegaram a partir de 1880. Esses ainda não tiveram "tempo", nem interesse, em se miscigenar. E portanto, penso que devam ser o foco principal das nossas ações.

Mais do que covardes: os arquitetos do suposto "branqueamento" do Brasil eram tão "idiotas", que acreditavam (ou fingiam acreditar) que a miscigenação seria capaz de diluir milhões de negros em alguns milhares de imigrantes europeus.

Ora, seria o mesmo que tentar limpar um balde de lama, atirando nesse balde um copo de água mineral importada...a única coisa que você vai conseguir com isso é estragar a água valiosa e cristalina.

Resultado: o Brownzil tornou-se uma sociedade perigosamente mestiça, sem qualquer identidade étnico-racial.

Fazendo uma comparação grosseira com a África do Sul, já percebemos a diferença: embora naquele país os brancos também sejam minoria, a não ocorrência de miscigenação generalizada permitiu aos brancos permanecerem como um grupo destacável (e portanto, capaz de alguma luta pela sobrevivência).

H.M.
 
Old June 18th, 2021 #8
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Sim, Camarada Herald, este é o foco.

Relevem algum teor de política de branqueamento que exista no artigo; era uma ''mania'' da época.

Nada de miscigenação, nunca!

Mas o Presidente Theodore Roosevelt, na minha opinião, apresenta e defende o principal: o Brasil da população Europeia, com os argumentos de que dispunha na época.

Há dias atrás, eu publiquei um post aqui que trata disto:


https://vnnforum.com/showthread.php?...45#post2333845

o meu post é o # 239

Brasil é obra da civilização europeia desde 1500, com a chegada dos ibéricos, com o reforço da gigantesca imigração alemã e italiana nos anos 1800, além de outros europeus, que também vieram.

Então, essas são pessoas que o verdadeiro nacionalista brasileiro reconhece como o povo brasileiro por excelência.
 
Old June 18th, 2021 #9
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Roosevelt é um traidor da raça branca.

Os negros diferentes dos judeus não são um câncer, são apenas seres incapazes de evoluir sozinhos. Quando citei que sou favor[avelao abate de negros era dos que não querisessem voltar para África pacíficamente.
 
Old June 18th, 2021 #10
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O documentário https://www.osentinela.org/%e2%81%a3...ndial-parte-1/ mostra bem quem é Roosvelt, uma sionista fanático.
 
Old June 18th, 2021 #11
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Grande Camarada Rodrigo, permita-me lembrar que o Roosevelt deste meu tópico é o Presidente Theodore Roosevelt, que governou de 1901 a 1909, e não o sionista traidor ao qual você se refere, que é o outro Presidente, Franklin Roosevelt, da época da Segunda Guerra Mundial, anos 1930 e 1940, ok, velho irmão e Camarada.
 
Old June 19th, 2021 #12
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Grande Camarada Rodrigo, permita-me lembrar que o Roosevelt deste meu tópico é o Presidente Theodore Roosevelt, que governou de 1901 a 1909, e não o sionista traidor ao qual você se refere, que é o outro Presidente, Franklin Roosevelt, da época da Segunda Guerra Mundial, anos 1930 e 1940, ok, velho irmão e Camarada.
Obrigado pela orientação camarada!
 
Old June 30th, 2021 #13
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Li o texto inteiro e me deu nausea algumas partes, os caras falando como se não pudesse simplesmente matar os negros do Brasil ou castra-los, ou proibi-los de procriar, ou então mandar tudo com passagem só de ida para a Africa e despeja-los la. Solução mais covarde fazer os negros desaparecerem no Brasil por meio de absorve-los com miscigenação, e como resultado fazer 1/3 dos brancos do brasil ser miscigenado e sub Europeu. Solução burra por essa ultima parte também.
A Solucao Argentina tambem e bacana: Inventar um conflito internacional e alistar os negros pra linha de frente. Inclusive, acho que a relativa tregua entre superpotencias causada pela corrida nuclear e o grande propulsor da disgenia mundial e principalmente a explosao de viados que ocorre no mundo ocidental. Genetica ruim que nao deveria ter sobrevivido alem dos 18 anos de idade.
 
Old July 2nd, 2021 #14
bichlasanha
Junior Member
 
Join Date: Oct 2019
Posts: 56
Exclamation nem albert einstein pra desvendar

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Sou contra miscgenação de brancos com quaisquer outras raças mas nada tenho contra em abater ou mandar de volta para África os negros. O mesmo vale para os pardos ou qualquer não-branco.

O texto não cita judeus mas esses eu sou totalmente favorável do abate total deles no mundo inteiro. Essas desgraças tem que ser abatidas.
camarada, Rodrigo; um amigo meu me perguntou sobre miscigenção e aparentemente ele até aderiu ao movimento portanto, sendo mestiço e não podendo lutar por uma causa perdida, claro, no caso dele que é mestiço. ele é necessariamente um inimigo?. pois não tem culpa de ser mestiço e basicamente incorporando o tópico do mohamed "negro" anti-multiculturalista mas, e um mestiço?.
 
Old July 2nd, 2021 #15
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by bichlasanha View Post
camarada, Rodrigo; um amigo meu me perguntou sobre miscigenção e aparentemente ele até aderiu ao movimento portanto, sendo mestiço e não podendo lutar por uma causa perdida, claro, no caso dele que é mestiço. ele é necessariamente um inimigo?. pois não tem culpa de ser mestiço e basicamente incorporando o tópico do mohamed "negro" anti-multiculturalista mas, e um mestiço?.
Ele não é um inimigo por ser mestiço, claro que não, mas lutar pela causa racial branca é algo que não beneficia ele em nada e portanto não o recomendo que faça isso.

Ele quer ajudar a causa racial branca? Não namore mulheres brancas.

Ele pode lutar contra o comunismo, sionismo, judaísmo internacional, marxismo cultural, o poder do financeiro judaico, lutar em prol do revisionsmo histórico e etc.

Deixo 2 links para ele se informar e saber como direcionar suas energias:

www.inacreditavel.com.br e osentinela.org
 
Old July 6th, 2021 #16
bichlasanha
Junior Member
 
Join Date: Oct 2019
Posts: 56
Thumbs up

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Ele não é um inimigo por ser mestiço, claro que não, mas lutar pela causa racial branca é algo que não beneficia ele em nada e portanto não o recomendo que faça isso.

Ele quer ajudar a causa racial branca? Não namore mulheres brancas.

Ele pode lutar contra o comunismo, sionismo, judaísmo internacional, marxismo cultural, o poder do financeiro judaico, lutar em prol do revisionsmo histórico e etc.

Deixo 2 links para ele se informar e saber como direcionar suas energias:

www.inacreditavel.com.br e osentinela.org

entendi. entretanto existe um medo em se manifestarem.
 
Old July 7th, 2021 #17
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by bichlasanha View Post
entendi. entretanto existe um medo em se manifestarem.
Existe uma grande dferença em proteção e covardia.
 
Old July 8th, 2021 #18
bichlasanha
Junior Member
 
Join Date: Oct 2019
Posts: 56
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Existe uma grande dferença em proteção e covardia.
o problema é; quem vai apoia-los?.

nos?
 
Old July 9th, 2021 #19
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by bichlasanha View Post
o problema é; quem vai apoia-los?.

nos?
Eu apoio revisionistas e antisionistas não-brancos David Cole (judeu) e Dieudonné (mestiço).
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 08:58 AM.
Page generated in 0.49931 seconds.