Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old June 25th, 2021 #1
Miguel Dias
Member
 
Join Date: Apr 2020
Posts: 287
Angry loss of s. paulo

não vi o vídeo, mas dá que pensar.
 
Old June 25th, 2021 #2
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Minha querida cidade de São Paulo...

Eu morei lá na minha infância - minha família é originária daquela região -, e depois morei por quatro períodos na fase adulta.

Ou seja, fui e voltei várias vezes; mas este é meu caso específico.

Atualmente, estou no interior do país.
 
Old June 25th, 2021 #4
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Não branco é igual parasita, eles vão pra onde os branco estão daí arruinam tudo, os brancos saem daí eles resolvem sair tbm atras de onde os brancos tão indo. Acontece nos bairros dos EUA o White flight
 
Old June 26th, 2021 #5
Miguel Dias
Member
 
Join Date: Apr 2020
Posts: 287
Cool

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Minha querida cidade de São Paulo...

Eu morei lá na minha infância - minha família é originária daquela região -, e depois morei por quatro períodos na fase adulta.

Ou seja, fui e voltei várias vezes; mas este é meu caso específico.

Atualmente, estou no interior do país.
Pois, meu irmão brasileiro.
temos cada vez menos terreno. Mas a certa altura isto terá que mudar.
 
Old June 26th, 2021 #6
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Tem gente que acha que estou sendo "agressivo" quando digo que vai chegar o momento de pegarmos em armas e tomar de volta o que é nosso.
 
Old June 27th, 2021 #7
Miguel Dias
Member
 
Join Date: Apr 2020
Posts: 287
Cool

eu queria que não fosse necessário.
queria que os não brancos tivessem uma epifania e que em vez de serem nossos inimigos cooperassem conosco sem nos misturarmos.
isso no entanto não é realista.
com a excepção dos japoneses e de alguns outros, muitos não brancos odeiam-nos e estão a substituir-nos. Logo, eles próprios estão a cavar a sua cova.
se não fizermos nada, estamos perdidos.
i would rather speak german than have to share my country with pretos, mouros, e outra escumalha.
 
Old June 27th, 2021 #8
Miguel Dias
Member
 
Join Date: Apr 2020
Posts: 287
Smile

pelo menos a lingua alemã é uma lingua europeia, que reflecte a alma marcial europeia.
 
Old June 27th, 2021 #9
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O problema central não são nem os não-brancos pois estes são usados como massa de manobra pelo judeu, o problema é o judeu. É o judeu que fomenta as revoluções, a imigração não-branca, a miscigenação e etc. Por isso que eu digo e repito NÃO existe perdão para o judeu, todos devem ser abatidos.

Quando puder assista.
 
Old October 20th, 2021 #10
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Hoje eu recebi uma ligação de um amigo de SP que é da ROTA e ele me desejou melhoras e me contou que SP está pior que o RJ em termos de criminalidade violenta. Me contou que se não fosse as polícias batendo firme a coisa estaria bem pior.

No RJ existe a ditadura do fuzil nos morros e a criminalidade no asfalto e a contravenção (o que enche os bolsos dos funcionários públicos corruptos) e que em SP se não fosse ações firmes da PM, PC, GCM, PRF e até da PF a coisa estava ainda mais desgraçada. A cracolânda existe para os zumbis viciados que furtam e roubam para trocar em drogas e que o governador não deixa as polícias trabalhar como se tivesse um pacto com o crime. Ele me contou que o que está fazendo a bandidagem recuar um pouquinho é a política do Bolsonaro de armar a população, sendo que vira e mexe tem um cidadão dando um tiro na cara de um bandido em SP.

A ultima vez que eu estive em SP (foi esse ano) eu achei que estava na Síria de tanto vagabundo aprontando. A esquerda defende os criminosos por afinidade, pois fazem a mesma coisa só que em nível político, só muda o tipo de crime.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 07:07 AM.
Page generated in 3.79690 seconds.