Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 14th, 2011 #41
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Camaradas unidos

Olá, Camaradas!

Penso que vários aqui já me conhecem, e quero dar meus parabéns por mais este Ponto de Encontro dos Brancos!

Ainda acredito na união dos Camaradas sérios, verdadeiros, Brancos Puros, de todos os Fóruns, do Fórum Stormfront Brasil, VNN, e de onde mais houver, porque o lado de lá, o inimigo, se fortalece cada vez mais.

Saudações a todos!
 
Old January 14th, 2011 #42
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Petermann View Post
Saudações Camaradas!
Saudações Petermann, seja bem vindo!

Logo será desbloqueado.
 
Old January 14th, 2011 #43
Bathory
Junior Member
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3
Default

Olá pessoal
 
Old January 15th, 2011 #44
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by MCMLXXXII View Post
Bom dia pessoal, acho que voces já me conhecem.
Abre o e-mail de confirmação de cadastro e confirma o email.
 
Old January 15th, 2011 #45
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

Olá! Há pouco tempo fui convidado para entrar no fórum por um dos membros que mais confio no SF, ainda espero o desbloqueio.
Sou o Centurião do stormfront, mas me cansei do nome, é muito pomposo para minha personalidade. Se também pedem apresentações raciais, sou inteiramente italiano alpino e mediterrâneo.
Eu li páginas e páginas dos mais diversos tópicos, e pela escrita já reconheci um bocado de camaradas.
Porém algo me intriga. Eu sempre vi discussões no SF, mas costumava ficar de fora, e as vezes nem sabia quem brigava com quem. E nunca achei que fosse algo tão sério (e nem era pra ser, afinal somos cidadãos brancos e não mestiços barraqueiros).
Mas logo que fui lendo posts exaltados de alguns dos membros aqui no VNN, com denúncias e provocações pra lá e pra cá... Pelo nível de exagero de alguns posts sobre o stormfront dá pra pensar que SF é sigla para Sionist Forum lol.
Se o Eserx é o que alguns falam por aqui (um mestição infiltrado pelo zog) então estou f*dido, porque como moderador, ele tem meu IP, nome, perfis de todas as redes sociais e diabo a quatro.
Acho inapropriado julgarem o cara por uma minúscula foto de avatar interno que ele usou por uma semana ou duas. Eu não tirei conclusão nenhuma.
Eu sempre tento manter uma relação amistosa com todos os membros, e procuro me retirar quando o sangue siciliano sobe. Mas isso não é uma fraqueza!
Eu sou contra qualquer propagação gratuita de ódio, mas sou tão contra quem faça corpo mole.
Enfim, só gostaria de receber alguns esclarecimentos e deixar minhas cordias saudações.
 
Old January 15th, 2011 #46
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Alô Centurião!

Olha cada um deve falar por si, mas para mim o Eserx não é nada disso, pelo menos não é até prova em contrário... Mas quanto a isso, não seremos todos potenciais infiltrados?

O Eserx faz o que pode, só peca por não se aconselhar com os foristas em assuntos delicados, custava muito ter colocado à apreciação de todos a sua decisão de encontrar um moderador por exemplo? Ouvir os outros, ajuda a decidir, nunca fez mal a ninguém acho eu.

Era uma maneira do pessoal colaborar, sentir que tinha uma palavra a dizer que eram todos ouvidos e respeitados, mostrava consideração da parte do Eserx pelas pessoas.

Para além disso, se algo corresse mal, ele estaria sempre mais defendido das críticas afinal todos tinham ajudado na escolha.

O problema é o resto mas disso chega.

Eu quero é celebrar a tua chegada aqui, fiquei verdadeiramente feliz! O meu amigo Centurião está cá que bom. VIVA !

P.S. - Acho que já estás desmoderado
 
Old January 15th, 2011 #47
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Bathory View Post
Olá pessoal
Olá! Quem és tu? Podes dizer-nos algo mais sobre ti?

Como vieste cá parar? Como descobriste a nossa secção?
 
Old January 15th, 2011 #48
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Olá, Camaradas!

Penso que vários aqui já me conheçam, e quero dar meus parabéns por mais este Ponto de Encontro dos Brancos!

Ainda acredito na união dos Camaradas sérios, verdadeiros, Brancos Puros, de todos os Fóruns, do Fórum Stormfront Brasil, VNN, e de onde mais houver, porque o lado de lá, o inimigo, se fortalece cada vez mais.

Saudações a todos!
Sê muito bem vindo! És amigo do Nikolas não és? E do Petermann?
 
Old January 15th, 2011 #49
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Obrigado, Camarada Aki!

Sou amigo do Petermann, do Nikolas, da Bathory, do Wagneriano, do Rex Darrell, da Roberta, da Valkiria RS, do John Stormdrake, do Jonas, seu também, e me sinto amigo de todos os Camaradas sérios, verdadeiros, Brancos Puros, daqui do VNN, do Stormfront Brasil, e de todo lugar onde houver Indo-Europeus que querem mesmo defender e preservar nosso Povo Branco.

Saudações!
 
Old January 15th, 2011 #50
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Excelentes referências

Muito obrigado, eu sou amigo de menos gente, mas dos que sou sou mesmo

Sê bem vindo, é sincero. Ajuda-nos a afirmar este espaço como um espaço de defesa do pensamento que exalta a nossa raça, terás não só a minha amizade mas também a minha gratidão.

Um abraço.
 
Old January 15th, 2011 #51
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Olá, Camaradas!

Penso que vários aqui já me conhecem, e quero dar meus parabéns por mais este Ponto de Encontro dos Brancos!

Ainda acredito na união dos Camaradas sérios, verdadeiros, Brancos Puros, de todos os Fóruns, do Fórum Stormfront Brasil, VNN, e de onde mais houver, porque o lado de lá, o inimigo, se fortalece cada vez mais.

Saudações a todos!

Quote:
Originally Posted by Bathory View Post
Olá pessoal

Quote:
Originally Posted by Cabo USB View Post
Olá! Há pouco tempo fui convidado para entrar no fórum por um dos membros que mais confio no SF, ainda espero o desbloqueio.
Sejam bem vindos camaradas!
É uma honra receber vocês aqui!

Logo serão todos desbloqueados!
 
Old January 16th, 2011 #52
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default

Epá, fiquei cerca de 30 horas sem vir cá, e quando volto deparo-me com tanto camarada novo!

Estamos a ficar famosos??
 
Old January 16th, 2011 #53
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Afonso Santos View Post
Epá, fiquei cerca de 30 horas sem vir cá, e quando volto deparo-me com tanto camarada novo!

Estamos a ficar famosos??
Estão ouvindo o chamado que anuncia o Ragnarok Racial!
 
Old January 18th, 2011 #54
W.R.I.
Junior Member
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 9
Default

Saudações, camaradas arianos.

Acabei de ativar esta nova conta, continuo com o nick Walhala Rising, o mesmo que utilizo no SF.
Venho aqui dizer que estou muito contente com este novo fórum, mas aproveito também para dizer que não deixarei de postar no StormFront, pois lá também é um ótimo fórum, apesar de estar precisando dar uma aparada nas pragas.

No mais, erga sua mão direita!!!

Abraços para todos, e cuidado com quem se relacionam!!
 
Old January 19th, 2011 #55
Íbero Fritz
Junior Member
 
Íbero Fritz's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 15
Default

Saudações, camaradas!

Embora esteja com um username diferente, mesmo mantendo a idéia original, alguns membros deste fórum, que inclusive me convidaram a conhecê-lo, me conhecem. Afinal, sou o Falange250blau e espero contribuir aqui, neste novo ponto virtual de resistência branca.
 
Old January 20th, 2011 #56
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Íbero Fritz View Post
Saudações, camaradas!

Embora esteja com um username diferente, mesmo mantendo a idéia original, alguns membros deste fórum, que inclusive me convidaram a conhecê-lo, me conhecem. Afinal, sou o Falange250blau e espero contribuir aqui, neste novo ponto virtual de resistência branca.
Quote:
Originally Posted by W.R.I. View Post
Saudações, camaradas arianos.

Acabei de ativar esta nova conta, continuo com o nick Walhala Rising, o mesmo que utilizo no SF.
Venho aqui dizer que estou muito contente com este novo fórum, mas aproveito também para dizer que não deixarei de postar no StormFront, pois lá também é um ótimo fórum, apesar de estar precisando dar uma aparada nas pragas.

No mais, erga sua mão direita!!!

Abraços para todos, e cuidado com quem se relacionam!!

Sejam bem vindos!!!
É um prazer receber vocês aqui!
Logo serão desbloqueados!
 
Old January 20th, 2011 #57
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Saudações, Camarada Íbero Fritz, e seja bem-vindo!

É muito bom saber que você está conosco também em mais este espaço!

Saudações também ao Camarada W.R.I e a todos, sejam bem-vindos!
 
Old January 20th, 2011 #58
anderson ac
Junior Member
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 58
Default

la sou do interior de são paulo ,tenho ascendencia romena ,portuguesa,alemã e italiana .comecei a pouco tempo a postar no stormfront mas devido a intolerancia de alguns menbros (incluindo moderador) fui expulso e tive o ip bloqueado . creio o desentendimento se deu por eu questionar o conceito de pureza de ivete sangalo e pedro- o jogador espanhol -que são claramente mestiços. isso me levou a crer que hoje o ST-brasil esta na mãos de mestiços!
 
Old January 20th, 2011 #59
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Íbero Fritz View Post
Saudações, camaradas!

Embora esteja com um username diferente, mesmo mantendo a idéia original, alguns membros deste fórum, que inclusive me convidaram a conhecê-lo, me conhecem. Afinal, sou o Falange250blau e espero contribuir aqui, neste novo ponto virtual de resistência branca.

PARA TI FALANGE !!! SALVE CAMARADA ! UMA SAÚDE DE PORTUGAL! Que HINO LINDÍSSIMO! COM ISTO MARCHAVA ATÉ AOS PORTÕES DO INFERNO!

 
Old January 20th, 2011 #60
Íbero Fritz
Junior Member
 
Íbero Fritz's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 15
Default

Vou me utilizar de um post sem base ideológica nenhuma apenas para agradecer os bem vindos que recebi de camaradas que tenho um enorme apreço e espero contribuir aqui juntamente com todos.

Saudações!

P.S.: Agradeço sua exaltação e sua música camarada aki.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 05:45 PM.
Page generated in 0.68837 seconds.