Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old March 26th, 2019 #381
Devoto Lusitano
Senior Member

Devoto Lusitano's Avatar

Devoto Lusitano

Quote:
Originally Posted by Stephan88 View Post
Olá a todos os camaradas brancos do VNN Forum. Tenho ascendência portuguesa, italiana e espanhola, sou do Sul do BROWNzil. Bem, registro-me por hoje. Conheço este fórum desde 2012 - antes, conheci o Stormfront, em 2010. Sou Supremacista Branco fanático, racista e Anti-judeus doente; TODO JUDEU QUE ANDAS SOBRE A TERRA!

Existem muitos que admiro muito, principalmente o WDD e o Aki, que moldaram-me lá mesmo em 2010, ainda no SF, à esta causa. Porém, todos que estão têm minha admiração.

Sou simplesmente APAIXONADO por Portugal (graças ao Aki, que é o português que mais admiro e tenho como ícone, desde meus 15 anos), reverencio as terras lusófonas (Angola, Cabo Verde e Moçambique também?) com todas as minhas forças (mesmo tendo maior parte de meu sangue de Itália).

De todos , já me inteirei com o WBB (Quem? ), no Stormfront, e me foi extremamente gentil e receptivo.

Desdenho veementemente o Brazil, este lugar lixo lotado de gentinhas Anti-brancos. Neste meu tempo de andanças, percebi que Nacionalismo Branco nestas terras (Mesmo no Sul!?) é utopia e até havendo margens a sermos linchados pelos animais não-brancos, que são a absoluta maioria (). A mim, nós brancos devemos voltar às terras de nossos ancestrais e lá actuarmos, pela nossa raça, pois há pouco ou nada o que se fazer no BROWNzil. (Concordo)

Cá estamos, camaradas!
Um conselho, não tente falar como português, isso te faz parecer ridículo aos olhos e ouvidos deles. Olha quantos "Cá" repetiste.
LXXXVIII Leges.

Old April 10th, 2019 #382
Tabbyk
Junior Member

Tabbyk

Olá!
Acabei de conhecer o VNN, vim através do Stormfront. Queria apenas me registrar e dar uma olhada, mas eu simplesmente amei o clima de descontração que temos aqui. Provavelmente serei bastante ativa hahaha
Sou do Rio Grande do Sul, descendente de italianos, alemães e portugueses.

Old April 11th, 2019 #383
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco

Seja bem-vinda, Camarada Tabbyk.
Este é um espaço onde ainda podemos nos expressar acerca de nosso Ideal.
Conhecermos a verdade da História, e projetarmos o futuro!

Old April 30th, 2019 #384
Furtwangler
Junior Member

Furtwangler

Olá, sou novo, descendo de portugueses/italianos/franceses/alemães
Rio de Janeiro.

Old May 1st, 2019 #385
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco

Sinta-se em casa, Camarada Furtwangler.

Old 1 Week Ago #386
VargReichenbach
Registered User

VargReichenbach
Smile

Quote:
Originally Posted by Devoto Lusitano View Post
Um conselho, não tente falar como português, isso te faz parecer ridículo aos olhos e ouvidos deles. Olha quantos "Cá" repetiste.

Sieg Hail! 1488!

Prazer, eu me chamo Varg (Nome fictício), minha mãe é de origem espanhola e meu pai de origem alemã -Sou um dos poucos neste mundo de raça genuinamente pura- tenho 19 anos e estou neste grupo para aprender e compreender todos os ensinamentos deixados pelos nossos ancestrais e pelo eterno füher, Adolf Hitler, afim de transmitir isto para meus filhos assim como meus pais transmitiram isto para mim.
Sou adepto da limpeza étnica e segregação racial e social. Meu avô por parte de pai serviu a SS sendo um Oberführer que após o fim da grande guerra foi convidado pelo governo de Perón a vim para América do Sul afim de ter um refugio com a família. Por parte de mãe sou bisneto de um pequeno politico filiado a União Patriótica, minha linhagem espanhola veio para o Brownzil afim de novas terras para plantar e trabalhar. Bom, essa é minha origem. Quero conversar muito com vocês...

HH

Old 6 Days Ago #387
Werner Freitag
White SuperMacist™

Werner Freitag's Avatar

Werner Freitag

Quote:
Originally Posted by VargReichenbach View Post
Sieg Hail! 1488!

Prazer, eu me chamo Varg (Nome fictício), minha mãe é de origem espanhola e meu pai de origem alemã -Sou um dos poucos neste mundo de raça genuinamente pura- tenho 19 anos e estou neste grupo para aprender e compreender todos os ensinamentos deixados pelos nossos ancestrais e pelo eterno füher, Adolf Hitler, afim de transmitir isto para meus filhos assim como meus pais transmitiram isto para mim.
Sou adepto da limpeza étnica e segregação racial e social. Meu avô por parte de pai serviu a SS sendo um Oberführer que após o fim da grande guerra foi convidado pelo governo de Perón a vim para América do Sul afim de ter um refugio com a família. Por parte de mãe sou bisneto de um pequeno politico filiado a União Patriótica, minha linhagem espanhola veio para o Brownzil afim de novas terras para plantar e trabalhar. Bom, essa é minha origem. Quero conversar muito com vocês...

HH
Seja bem vindo, camarada!

Old 5 Days Ago #388
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco

Este é o Fórum da vitória, o espaço dos Camaradas do nosso Ideal.
Sinta-se em casa, Camarada VargReichenbach.

Reply

Share

Thread
Display Modes

All times are GMT -5. The time now is 04:54 PM.
Page generated in 0.12481 seconds.