Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old May 28th, 2013 #21
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Augusto View Post
Ricardo, eu entendi pelo seu texto que você não gostou muito da minha pergunta, então eu te peço desculpas. Foi uma mera pergunta e foi feita não porque sua forma de conversar importava, mais sim porque eu achei bonito, já tinha visto em filmes e achei legal ver você escrevendo assim, ou seja eu admirei tua escrita.
Não te preocupes com isso. Dou-te a minha palavra em como o texto não é dirigido a ti. Peço-te é que reflictas no resto que escrevi, peço-te a ti como a qualquer um que aqui venha. Que possa ver que homens aqui encontra.
 
Old May 28th, 2013 #22
Augusto
Junior Member
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 118
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Não te preocupes com isso. Dou-te a minha palavra em como o texto não é dirigido a ti. Peço-te é que reflictas no resto que escrevi, peço-te a ti como a qualquer um que aqui venha. Que possa ver que homens aqui encontra.
Peço então que me desculpe, entendi errado. E depois de sua explicação digo que seu texto é de grande valor.
 
Old May 28th, 2013 #23
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Augusto View Post
Peço então que me desculpe, entendi errado.
Não há nada porque pedir desculpas ora essa, ok?

Quote:
Originally Posted by Augusto View Post
E depois de sua explicação digo que seu texto é de grande valor.
De qualquer maneira dei um jeito no texto, para que fique mais clara a minha posição.
 
Old May 28th, 2013 #24
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Não há nada porque pedir desculpas ora essa, ok?



De qualquer maneira dei um jeito no texto, para que fique mais clara a minha posição.

P.S.- O texto foi originado para que não restem dúvidas por uma tentativa de abertura de tópico a propósito de um ACONTECIMENTO, UM EVENTO da maior importância para o nosso presente e futuro colectivo que é o ocorrido num concurso...

Na semana em que o embargo de armas aos terroristas da Síria foi levantado, na semana em que ouvimos um primeiro ministro inglês dizer a propósito da morte bárbara e cobarde de um militar na sua própria terra às mãos de imigrantes dizer que a sua morte foi "antes de tudo uma traição ao Islão!!!"

De facto não temos mais nada onde deitar a nossa atenção que a um concurso.
 
Old October 27th, 2013 #25
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Por motivos de ordem pessoal e profissional, não vou conseguir assegurar a minha participação plena no fórum ao longo dos próximos 2 meses. Vou estar ausente do meu país e como tal por razões fácilmente deduzíveis, com o meu livre acesso ao fórum severamente limitado.

Continuarei a assegurar uma consulta pelo menos semanal ao fórum, bem como todos os deveres de moderação correspondentes. Não sei como é que nestas circunstâncias a regra da não moderação prévia das contas se poderá manter, visto ser eu o único moderador falante do nosso idioma.

Continuarei a na medida das minhas capacidades a responder a mensagens privadas de amigos, camaradas e outros utilizadores.

Continuarei, a tentar participar tanto quanto me for sendo possível no fórum em especial nas discussões em que estava directamente envolvido.

Agradeço a todos compreensão e o esforço redobrado, nomeadamente na reportação de TODA e qualquer situação que considerem merecedora.

Relembro que eu mesmo tendo deixado, evidentemente, de utilizar a cómoda ferramenta do "ignorar utilizador". quando assumi a moderação, mesmo assim não leio todos os posts, tento, mas por vezes acontece.

Como exemplo, dou a muito suspeita situação do tópico de armas do Nikolas, aquilo é esquisito, mas eu na altura não vi.

Sem haver reportação, NÃO posso garantir que vejo. Sem reportação, é díficil resolver situações futuras.

----"----
Relembro também que serão apenas 2 meses. Peço a todos a vossa mais atenta colaboração, especialmente aos meus camaradas mais antigos, ajudem-me nisto. Lembrem-se sempre da importância de manter a existência de espaços de exercíco da NOSSA livre opinião como é este. Pensem no mundo, neste mundo com os problemas de invasão dos nossos países, sem a internet. O VNN é um dos últimos veículos de plena discussão ao nosso dispor.

A todos os participantes aqui e nos restantes projectos o meu agradecimento por tudo e pela ajuda que estou certo mais uma vez estarão dispostos a dar ao longo destes próximos 2 meses.

Muito obrigado a todos pela coragem e esforço, sem vocês nada disto teria sido possível, lembrem-se que tudo precisa e tem o seu tempo próprio.

Um abraço a todos!
 
Old November 21st, 2013 #26
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Contas SOCK PUPPET e ADORMECIDAS

Ficam os interessados informados caso possam ter alguma dúvida, que todos os que apanhar e identificar com contas sockpuppet, ou comportamentos denunciados e considerados como tal, de acordo com as regras do fórum, são banidos pelo IP, todas as contas que utilizem esse IP são imediatamente canceladas.

Grato.

Last edited by Ricardo Mendonça; November 21st, 2013 at 10:18 AM.
 
Old November 22nd, 2013 #27
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

Tem havido uns mal entendidos, e pelo que vejo não são poucos. Vêm para aqui uns índios a cagar postas de pescada, mas isso não me diz rigorosamente nada, uma vez que tenho coisas bem mais importantes par tratar. Agora o que quero saber é com quem tenho que falar para deletar a minha conta, uma vez que fartei.
__________________
Consciência e Realidade = O Essencial
 
Old July 7th, 2014 #28
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Lusi View Post
Agora o que quero saber é com quem tenho que falar para deletar a minha conta, uma vez que fartei.
Me desculpe o atraso para responder a sua pergunta mas conforme as regras do fórum não existem desativação de contas a partir de solicitações.
 
Old March 27th, 2017 #29
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Embora o Alex Revision poste material interessante ele é apenas um "flooder", um "spammer"que cria tópicos e não os alimenta com mais informações, embora seja especificado que quem cria um tópico é responsável por ele.
 
Old April 1st, 2017 #30
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Esse Alex Revision também possui conta no SF. E também posta da mesma forma: floodagem sem parar e nunca dando sua opinião sobre o tema da thread.

O cara parece um robô.
 
Old April 1st, 2017 #31
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Espero que ele leia isso e pare com essa palhaçada. Isso só emporcalha do fórum e atrapalha os debates.
 
Old March 31st, 2020 #32
Weschenfelder
MataMouros
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 401
Angry

Seria bom se a seção Portugal & Brazil tivesse um moderador.
 
Old April 1st, 2020 #33
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

faz um ano que eu estou aguardando a minha conta ser liberada.
 
Old April 1st, 2020 #34
Weschenfelder
MataMouros
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 401
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
faz um ano que eu estou aguardando a minha conta ser liberada.
Também demore uns bons meses e uns 70 posts para ter a minha conta liberada.
 
Old April 2nd, 2020 #35
Weschenfelder
MataMouros
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 401
Default

Deem uma força nessa trhad: https://vnnforum.com/showthread.php?...13#post2297413, precisamos de um moderador Brasileiro ou portugues.
 
Old April 6th, 2020 #36
Weschenfelder
MataMouros
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 401
Default

Pelo visto continuaremos sem um moderador.
 
Old July 21st, 2020 #37
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quanto ao Moderador, o negócio é conversar com o dono do fórum, o sr Alex Linder para ele colocar um moderador aqui nessa seção.
 
Old May 25th, 2021 #38
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

AVISO AOS MEMBROS E VISITANTES

O VNN fórum é um espaço dedicado para debates inteligentes. É uma plataforma que conta com liberdade de expressão irrestrita (respeitando s regras, é claro). Portanto, QUALQUER UM pode se registrar e expor seu ponto de vista, seja branco ou não-branco. Porque desta política? Pela internet não dá para saber quem é quem por isso todos podem se registrar e debater.
 
Old November 2nd, 2021 #39
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Peguei a introdução do Stormfront e fiz a tradução e uma adaptação para nosso fórum.

A verdade é "ódio" para aqueles que odeiam a verdade!

Somos uma comunidade de realistas e idealistas raciais. Nacionalistas negros, hispânicos, asiáticos e judeus apóiam abertamente seus interesses raciais, sendo os contribuintes de quase todo mundo até mesmo obrigados a apoiar o etnostado judeu de Israel. Somos Nacionalistas Brancos que apoiam a verdadeira diversidade e uma pátria para cada povo. Nós somos a voz da nova minoria Branca em apuros!
Você é bem-vindo para navegar por qualquer um de nossos milhões de postagens, mas você deve se registrar antes de poder postar em qualquer lugar, exceto nos Fóruns Abertos.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 12:37 PM.
Page generated in 0.40994 seconds.