Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old February 8th, 2013 #142
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default Krav Maga

Esse Krav Maga é luta judaica né Nikolas? Os professores sao judeus?

Como é a relaçao entre professores judeus e alunos brancos? Rola preconceito ou hostilidades?

Em outras modelidades de lutas ja ouvi sobre professores abusarem da autoridade e espancarem alunos alegando que era parte do treinamento de luta. Fico imaginando se esse Krav maga acontece isso também, acontece?
 
Old February 12th, 2013 #143
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Esse Krav Maga é luta judaica né Nikolas?
É judaico sim. A maioria dos movimentos do KM é fruto de outras lutas, e adaptado a realidade do dia a dia. É extremamente eficaz em combate.

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Os professores sao judeus?
A maioria dos professores são judeus.

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Como é a relaçao entre professores judeus e alunos brancos? Rola preconceito ou hostilidades?
Em quase 20 anos de KM nunca passei por situações diretas.

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Em outras modelidades de lutas ja ouvi sobre professores abusarem da autoridade e espancarem alunos alegando que era parte do treinamento de luta. Fico imaginando se esse Krav maga acontece isso também, acontece?
É cobrado o necessário para a formação do aluno. Eu desconheço casos de abuso, mas é possível que existam.
 
Old May 22nd, 2013 #144
atescaro
Junior Member
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 2
Default

Quote:
Originally Posted by atescaro View Post
No meu conhecimento as únicas armas que não necessitam Certificado de Registro, guia de trafego do exercito ou porte de armas de fogo são as Armas de pressão sendo por ação PCP, gás ram ou Mola, ou então as airsofts que são famosas pois existiem replicas e belos modelos de pistolas, subs, etc. Adquiri minha primeira carabina Gamo por ação de mola no site da VentureShop e agora depois de me apaixonar pelo esporte estou de olho nas PCPs que não tem recuo e são ótimas para tiro de precisão: http://www.ventureshop.com.br/carabinas-pcp-s84/

CARABINAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO.
De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo.

Portanto:
• Não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação;
• Não necessitam de guia de tráfego para transporte e deslocamento;
• Procure sempre levar a nota fiscal de compra junto com a Carabina. Compre somente de revendas autorizadas que emitem 100% de suas notas.

Veja abaixo a transcrição do trecho da Portaria n° 36-DMB/99:

TÍTULO II
NORMAS PARA AQUISIÇÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES DE USO PERMITIDO, POR CIVIS, MILITARES E POLICIAIS

CAPÍTULO VII
Da Venda de Armas de Pressão
Art. 16. As armas de pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.
Art. 17. As armas de pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos,
cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.

Resumindo: As armas de pressão e airsofts necessitam somente da NF com o numero de serie da arma, e claro, não podem ser transportadas em punho, é bom evitar confusão, transportando sempre na caixa ou case, de preferencia no porta-malas do carro e sempre com a Nota Fiscal!

Espero ter ajudado!
Apenas arrumando o link, se alguem tiver alguma dúvida pode me contactar [email protected]
 
Old May 26th, 2013 #145
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by atescaro View Post
Apenas arrumando o link, se alguem tiver alguma dúvida pode me contactar [email protected]
Não estou afirmando nada, mas a dúvida é, você esta fazendo o que?

Deixa e-mail "pessoal" aqui para que? Para rastrear o IP dos desavisados?

Se quiser ajudar de alguma forma, não peça para que façam contato por mensagem privada. No próprio fórum existe a opção de mensagem para que não seja necessário o usuário se expor para outro.

Posso estar enganando, mas isso esta cheirando a armação e das bravas.
 
Old July 31st, 2015 #146
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Venho aqui neste tópico para compartilhar convosco das conclusões que tirei ao analisar diversos tipos de armas e defesa pessoal, e a espada é uma arma que às vezes nem passa pelo nosso pensamento, talvez por julgarmos que seja um instrumento antigo, ultrapassado, desajeitado, enfim, porém pode se tratar de uma ótima opção em casos de defesa quando não queremos nos preocupar com o estoque de munições nem queremos ter o trabalho para mantê-las sempre secas e confiáveis. Quando queremos uma arma de curto alcance, potente, intimidadora e que vai funcionar quando fizermos uso, eu acho que a espada é a arma certa. Pode ser perfeita para deixar camuflada no canto do escritório ou moqueada em um armário, debaixo de uma mesa, e muitos outros lugares que estiverem à disposição. Porém o que venho observando nas espadas que tive acesso, e isso é algo que precisa ser levado em conta na hora de adquirir uma, é que mesmo as que vendem em lojas especializadas, parecem ser espadas para enfeite, ou seja, vem sem fio algum e mesmo quando afiadas, a empunhadura deixa a desejar, sinto que elas não têm a firmeza que deveriam ter se fosse necessário enfiá-las entre as costelas de alguém ou decepar alguma cabeça.
Portanto caso queiram adquirir uma, procurem bem por uma espada que seja de verdade e não um enfeite de parede. Se tiverem mais informações sobre lugares aonde esse tipo de material pode ser adquirido respondam, pois em todos os lugares que tenho procurado só encontro evoluções de espetos de churrasco. Sei que existem muitos fabricantes de espadas samurais bastante sérios, a questão é onde encontrá-los.
 
Old July 31st, 2015 #147
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Quote:
Originally Posted by Adolf Feuermann View Post
Venho aqui neste tópico para compartilhar convosco das conclusões que tirei ao analisar diversos tipos de armas e defesa pessoal, e a espada é uma arma que às vezes nem passa pelo nosso pensamento, talvez por julgarmos que seja um instrumento antigo, ultrapassado, desajeitado, enfim, porém pode se tratar de uma ótima opção em casos de defesa quando não queremos nos preocupar com o estoque de munições nem queremos ter o trabalho para mantê-las sempre secas e confiáveis. Quando queremos uma arma de curto alcance, potente, intimidadora e que vai funcionar quando fizermos uso, eu acho que a espada é a arma certa. Pode ser perfeita para deixar camuflada no canto do escritório ou moqueada em um armário, debaixo de uma mesa, e muitos outros lugares que estiverem à disposição. Porém o que venho observando nas espadas que tive acesso, e isso é algo que precisa ser levado em conta na hora de adquirir uma, é que mesmo as que vendem em lojas especializadas, parecem ser espadas para enfeite, ou seja, vem sem fio algum e mesmo quando afiadas, a empunhadura deixa a desejar, sinto que elas não têm a firmeza que deveriam ter se fosse necessário enfiá-las entre as costelas de alguém ou decepar alguma cabeça.
Portanto caso queiram adquirir uma, procurem bem por uma espada que seja de verdade e não um enfeite de parede. Se tiverem mais informações sobre lugares aonde esse tipo de material pode ser adquirido respondam, pois em todos os lugares que tenho procurado só encontro evoluções de espetos de churrasco. Sei que existem muitos fabricantes de espadas samurais bastante sérios, a questão é onde encontrá-los.
Só encontrei Katanas numa loja online chamada Bushido Brasilis.
 
Old July 31st, 2015 #148
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Katana: Especializada para cortar rápido e potente
Longsword Europeia: versátil com diversos ângulos de ataque e defesa.


Uma espada + uma Carabina de pressão CBC Nitro X




Ele falou a verdade,nas lojas apenas se encontra aqueles enfeites de parede.
 
Old August 1st, 2015 #149
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quote:
Originally Posted by Romanum Legion WSS88 View Post
Uma espada + uma Carabina de pressão CBC Nitro X
O camarada condidera a carabina de pressão como uma boa alternativa para causar bons danos? Eu pergunto porque as que ja atirei fazem um furinho muito pequeno e não conheço esse modelo para saber se ele pararia uma ameaça.
 
Old August 2nd, 2015 #150
Romanum Legion WSS88
Hero of the Federation
 
Romanum Legion WSS88's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Brazil -Outnumbered
Posts: 300
Default

Quote:
Originally Posted by Adolf Feuermann View Post
O camarada condidera a carabina de pressão como uma boa alternativa para causar bons danos? Eu pergunto porque as que ja atirei fazem um furinho muito pequeno e não conheço esse modelo para saber se ele pararia uma ameaça.
Ela já abateu um cachorro de grande porte,isso eu posso afirmar,teoricamente ela seria capaz de matar um homem mirando no pescoço ou no coração.

Eu acredito que este seja o modelo mais potente do mercado.
 
Old August 2nd, 2015 #151
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quote:
Originally Posted by Romanum Legion WSS88 View Post
Ela já abateu um cachorro de grande porte,isso eu posso afirmar,teoricamente ela seria capaz de matar um homem mirando no pescoço ou no coração.

Eu acredito que este seja o modelo mais potente do mercado.
Muito obrigado.
 
Old August 3rd, 2015 #152
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

A polícia nunca usa silenciador em suas armas? Com silenciador não chamaria atenção e seria mais fácil numa missão de infiltração como numa favela por exemplo.
 
Old August 4th, 2015 #153
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
A polícia nunca usa silenciador em suas armas? Com silenciador não chamaria atenção e seria mais fácil numa missão de infiltração como numa favela por exemplo.
Não, o silenciador deixa a arma mais longa e acaba não cabendo no coldre. Teria que colocar no momento antes de usar, mas na maioria das vezes não é necessário, até porque numa abordagem ou ação rotineira não é necesário ficar sem fazer barulho. Podem usar em ocasiões específicas, mais não no dia a dia.
 
Old April 28th, 2016 #154
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Acho que a maioria aqui já deve ser praticante, mas não custa relembrar. Eu recomendo como Arte Marcial o Jiu-Jitsu Brasileiro (Gracie - JJB) focado em auto-defesa e não em sistema de Pontos. Além de ser uma arte do nosso país, é excelente, e criada por brancos brasileiros.

Acho que todo brasileiro branco deve defender a arte e praticá-la, pois cria um senso de disciplina e camaradagem também. Por ser arte nacional, os melhores atletas da arte em geral estão aqui, o que facilita treinar com os melhores para atingir o máximo de desempenho. Deixo um documentario motivacional com o Grande Mestre Rickson Gracie:

Choke

Gracie e o nascimento do Vale-tudo (outro doc bom, mas nao achei link)
http://www.imdb.com/title/tt1179035/

Como AH bem sugeriu fazer (Jiu-Jitsu e Boxe), sobrando tempo, pode-se fazer o Boxe, ou o Boxe Tailandes/MuayThai para aprender a chutar bem também ou o frances Savate que eu prefiro por ser mais técnico. Para complementar em luta de chão pode-se fazer o Judo, a luta Greco-Romana dos saudosos latinos ou o Sambo dos russos.

Mas a prioridade eu acho que deve ser o JJB, é sem dúvida a luta mais completa para os nossos interesses.

Last edited by Guilherme; April 28th, 2016 at 09:34 PM.
 
Old March 29th, 2017 #155
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by White Brazilian Boy View Post
A polícia nunca usa silenciador em suas armas? Com silenciador não chamaria atenção e seria mais fácil numa missão de infiltração como numa favela por exemplo.
Sim, mas como tudo é controlado pelo Exército Vermelho é extremamente raro, somente para unidades especiais e eu só vi até hoje em um único estado brasileiro e em metralhadoras de mão (SMG) HK MP5 e alguns fuzis da mesma marca.

A utilização de "silenciadores" (nome real "diminuidores de ruídos") é estratégico tanto em treinamentos quanto em operações. Só que o Exército não libera. Aliás, o Exército não libera nem a importação de armas, ficando os policiais a mercê de armas que não prestam.

As Forças Armadas em suas unidades especiais utilizam qualquer material.

Nos EUA qualquer cidadão pode ter um "silenciador", já no Brasil...
 
Old April 2nd, 2017 #156
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Treinem como soldados!!!

Aprendam tudo que podem, desde mecânica, eletrônica, informática, uso de todos tipos de facas e armas de fogo, artes marciais e similares, combate corpo a corpo, tiro de precisão, saque rápido, combate militar e etc.
 
Old September 2nd, 2017 #157
arika
Junior Member
 
arika's Avatar
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 144
Default Ar-15

A AR-15 é um rifle de assalto leve com cartucho de alta velocidade de pequeno calibre para permitir que o soldado transporte mais munições, refrigerada a ar, alimentada a gás, com um parafuso giratório e um projeto de recuo em linha reta. É uma das melhores armas para auto defesa, é leve, tem baixo recuo, confiável, mais fácil de usar, mais preciso, muito mais rápido para recarregar, apontar e disparar. É na verdade melhor para lidar com a lama e sujeira do que a AK, apesar de que tanto a AK quanto a AR, podem disparar mais balas sem manutenção do que um soldado pode transportar.

Se alguém perguntar por que você precisa de uma AR-15 (ou qualquer "rifle de assalto"), é por isso:

1. No caso em que você precisaria usar uma arma de fogo para defesa em casa, provavelmente será uma situação de nível de luz baixa, ou seja, a noite. Você vai precisar de uma lanterna para ver seu alvo. A vida real não é como nos filmes onde você segura uma luz em uma mão e uma pistola na outra (experimente, é extremamente difícil disparar com uma mão). Você quer uma luz de flash ligada a algo. Esse algo é o seu rifle.

2. Uma pessoa média provavelmente não treina com a frequência que deveria e não dão os melhores tiros no mundo. Eles não dão os melhores tiros do mundo quando estão no campo de tiro usando suas armas e tomando seu tempo. Imagine o quão difícil é usar suas armas de noite em uma emergência. É difícil. Você vai precisar de algo para ajudá-lo na aquisição de alvo em situações de pouca luz e estressantes. Você precisará de uma óptica de ponto vermelho. Isso é algo que você atribui a um rifle.

3. É uma noite e uma situação de emergência. Você está desorientado porque estava dormindo há um minuto atrás. Você pode encontrar-se em uma situação de combate de perto e pode haver uma altercação física com o agressor. Você não quer que eles tirem a arma à força de você. Você precisará de algo para segurar sua arma de fogo ao seu corpo. Você precisa de uma alça e uma alça vai em um rifle.

4. No caso de você disparar uma bala e não atingir o seu alvo ou você atingiu seu alvo e atravessou, você não quer que uma bala voe para a casa de seus vizinhos e prejudicar outras pessoas. Você precisará de um sistema de armas que elimine sua ameaça, mas também não ultrapasse. Você quer um rifle que dispare .223 porque .223 tem menos poder de penetração do que 9mm (se você não acredita em mim, procure-o).

5. Você já disparou uma pistola versus o disparo de um rifle. Um rifle é sempre mais fácil de usar do que uma pistola porque você tem mais pontos de contato na arma de fogo para estabilizá-lo e fazer tiros mais precisos. Um rifle é sempre superior a uma pistola a esse respeito. – Charles Lyons

Uma bala de 9mm atravessa a pessoa e a parede atrás dela deixando apenas um buraco, enquanto que uma .223 está se movendo muito mais rápido e a bala quebra em pedaços quando ela atinge o alvo, a parte principal da bala para de se mover em linha reta e começa a cair de frente para trás rasgando a carne, osso, órgãos e tecidos fazendo com que a pessoa sangre até a morte na maior parte dos casos.
 
Old September 18th, 2017 #158
arika
Junior Member
 
arika's Avatar
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 144
Default

Porte Aberto de Armas de Fogo no Estados Unidos

O porte à mostra refere-se à prática de "carregar abertamente uma arma de fogo em público", é distinto do transporte escondido, onde as armas de fogo não podem ser vistas. Quase não há casos de criminosos atacando e desarmando pessoas que estão abertamente carregando uma arma sendo estatisticamente insignificante. Em 30 estados nenhuma licença especial é necessária para transportar armas de mão ou rifles em público, embora possa haver restrições em alguns locais públicos, como edifícios governamentais, escolas e hospitais. Três estados proíbem a prática inteiramente.

A maioria dos criminosos que matam o fazem por impulso, são tão emocionalmente e psicologicamente desesperados e com vários pensamentos diferentes correndo pela cabeça que são propensos a recuar violentamente à vista de uma arma. Os criminosos não são susceptíveis de atacar os portadores abertos para remover qualquer resistência ao seus crimes com base no simples fato de que a maioria dos criminosos não quer nenhum problema, apenas uma pontuação rápida e fácil. Não há evidências que sugerem que os portadores abertos tenham sido priorizados em crimes contra outras partes por causa de seu porte aberto.

Em alguns lugares e situações, o transporte escondido é a melhor opção principalmente onde criminosos não são dissuadidos por armas de fogo. Os policiais podem achar mais difícil separar os portadores abertos dos atiradores ativos. No verão passado, o policial de Dallas identificou erroneamente um portador aberto como suspeito depois que um atirador feriu cinco oficiais e feriu vários outros em um ataque de emboscada. Em Baton Rouge, um homem que matou três policiais havia sido identificado momentos antes por um despachador como apenas um "sujeito caminhando com um casaco e um rifle de assalto".

O tema consistente em poucos e distantes entre os incidentes de transporte aberto se resume a uma falta de consciência situacional, falta de um coldre de retenção, não há vontade de lutar e sem técnicas de retenção de armas. Aquele que carrega uma arma deve fazê-lo usando o equipamento adequado e de uma maneira pronta para usá-lo. Dicas de segurança:

1. Use um coldre de retenção, de preferência um travamento positivo, mas mesmo um coldre de retenção de fricção bem ajustado é melhor do que um tipo solto e de baixa qualidade. Mantenha sua arma de fogo em um ponto forte em seu corpo, onde você pode observá-lo com sua visão periférica, geralmente não mais no seu corpo do que a posição das 4 horas.

2. A consciência situacional é primordial. Nunca fique muito distraído, também enterrado no jornal, ou também no telefone para perceber quem está ao seu redor. Preste especial atenção às pessoas que estão atrás de você e não permita que ninguém fique muito próximo. Se você for distraído, por comer ou beber, sente-se com as costas ou o lado da arma na parede ou outro obstáculo sólido para proteger sua arma.

3. Mantenha sua arma de mão livre e de preferência use seu braço para proteger a sua arma em situações lotadas ou questionáveis. Qualquer um que agarra sua arma terá que tirar seu punho. Manter o controle positivo de sua arma antes que uma captura ocorre é a melhor maneira de reter sua arma.

4. Não desista da sua arma! Se você está iminentemente prestes a ser atacado ou sua arma apanhada, crie distância entre você e seu oponente, pegue sua arma e dispare se a ameaça continuar ou for provável. A força letal para superar um crime violento geralmente é justificada e as vítimas de armas (muitas vezes policiais) são mortas com suas próprias armas. Não seja um tolo que desiste da arma por medo.

5. Se a sua arma for agarrada, use a sua mão livre para evitar que o atacante tire a arma do coldre. Use sua mão livre para empurrar, puxar, bater ou pegar uma arma secundária. Afaste-se do atacante, se possível. Eles esperam que você fique de pé e lute, não fugir. Neste ponto, faça o possível para matar ou incapacitar o atacante antes que ele possa matá-lo. Treine com força para manter sua arma. Sua vida depende disso.

http://www.frontiercarry.org/open-carry.html

 
Old September 18th, 2017 #159
arika
Junior Member
 
arika's Avatar
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 144
Default

Posições Para Atirar

Você vai querer atirar logo em que você pegar a arma, mas vai errar. Precisa levar a arma ao nível dos olhos e somente pôr o dedo no gatilho quando estiver certo que vai atirar para não causar um tiro acidental. Se você vai atirar, deve estar olhando pelas vistas da arma, mas se você está inspecionando algo em que já atirou ou procurando algo para atirar, então deve ter a arma abaixada.

Ele está usando seu joelho e braço para descansar o rifle enquanto que na verdade não está o segurando. Ainda permite que ele mantem o rifle muito estável para um tiro mais preciso.



Eles se inclinam para a frente enquanto atiram para ajudar a controlar o recuo da arma, enquanto você atira faz com que a frente da arma se levanta e a tira do alvo. Quanto mais você controla o recuo, mais rápido você pode remirar e fazer tiros de acompanhamento.



Deitado de barriga para baixo é inerentemente mais seguro, principalmente se alguém está atirando de volta, se você estiver no chão você é um alvo muito menor! Também funciona bem para pistolas - seus cotovelos tocam o chão, dando-lhe um bom suporte e tornando seu tiro mais preciso do que seria ao ficar de pé.

 
Old September 19th, 2017 #160
arika
Junior Member
 
arika's Avatar
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 144
Default Quarto do Pânico

Um quarto do pânico é um quarto fortificado que é instalado em uma residência privada para fornecer um abrigo seguro para os habitantes no caso de uma invasão de casa, tornado, ataque terrorista ou outra ameaça. No nível mais básico, é uma caixa com uma abertura, todos os seis lados da caixa - paredes, teto e piso - devem ser fortificados.

Deve correr ou ter dobradiças eficientes, para que o morador a feche com rapidez. Pode ter maçaneta comum ou abertura com senha – o importante é que não abra por fora depois de trancada por dentro. Paredes e tetos são reforçados com placas e barras de aço, além de uma fibra usada em coletes à prova de bala, a fundação tem que aguentar o peso da blindagem.

A maior parte dos construtores de salas de pânico modernas contam com Kevlar leve e plásticos, permitindo que eles construam quartos de pânico mais facilmente no segundo andar. No entanto, o piso térreo ainda é o lugar mais seguro para proteção contra catástrofes naturais, como furacões e tornados. Uma base reforçada com cimento pode fornecer uma base estável, e um teto de aço, com painéis Kevlar opcionais, irá frustrar invasores de baixo para cima.

A porta é o único ponto fraco da caixa fortificada, então seus reforços são críticos. Os bloqueios de morseira, que são embutidos em vez de presos à porta, oferecem outro nível de segurança, assim como as dobradiças e parafusos de aço.

A maioria dos quartos de pânico são alimentados por geradores autônomos. Você tem que ter cuidado com a ventilação e sempre estar atento ao envenenamento por monóxido de carbono.


Para criar uma sala de pânico simples:

- Selecione uma sala interior sem janelas ou um armário grande.

- Substitua o batente da porta de madeira por um aço.

- Instale um bloqueio sem chave Keystone-1 (o American National Standards Institute testa todos os bloqueios com um arsenal de ferramentas e, em seguida, classifica que o bloqueio Grau 1 é o melhor e o mais difícil).

- Armazene a sala com itens de emergência, bem como uma forma de chamar ajuda ou defender-se.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 01:49 PM.
Page generated in 0.18896 seconds.