Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old July 18th, 2019 #1
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default Presidente Trump: voltem para seus países

A tática do "menos pior" avança...
Trump ainda tem importante papel a cumprir no Mundo, como Bolsonaro, no Brasil, e Salvini, na Itália.
Abaixo, a matéria:


Trump diz a congressistas democratas para voltarem a países de onde vieram: 'Quebrados e infestados de crime'
Donald Trump publicou três tuítes voltados a mulheres americanas no Congresso. Democratas consideraram os comentários racistas.
TOPO
Por Reuters



14/07/2019 16h30 Atualizado há 4 dias


O presidente dos EUA, Donald Trump, disse neste domingo (14) a um grupo de congressistas democratas que nasceram na América para "voltarem e ajudarem a consertar os lugares totalmente quebrados e infestados de crime de onde vieram", um comentário condenado pelos democratas como racista.

"É tão interessante ver parlamentares democratas 'progressistas', que vieram originalmente de países cujos governos são uma catástrofe total e completa, dizendo cruelmente ao povo dos Estados Unidos como o nosso governo deve ser administrado", disse Trump, em uma série de três comentários no Twitter.


Donald J. Trump

@realDonaldTrump
So interesting to see “Progressive” Democrat Congresswomen, who originally came from countries whose governments are a complete and total catastrophe, the worst, most corrupt and inept anywhere in the world (if they even have a functioning government at all), now loudly......


Embora não tenha mencionado nomes, Trump parecia estar se referindo a um grupo conhecido como "o esquadrão", que tem sido muito crítico ao presidente e também da atual liderança democrata da Câmara, entre elas:

Alexandria Ocasio-Cortez, nascida nos Estados Unidos, de origem latina;
Ayanna Pressley, nascida nos Estados Unidos, de orgiem africana;
Rashida Tlaib, nascida nos Estados Unidos, de origem palestina;
Ilhan Omar, nascida na Somália.
"Sr. Presidente, o país 'de onde eu venho' e o país que todos nós juramos são os Estados Unidos ", respondeu Ocasio-Cortez, como Trump, natural de Nova York, no Twitter. "Você está com raiva porque não pode conceber uma América que nos inclua. Você confia numa amedrontada América para sua pilhagem".

A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, uma democrata da Califórnia, entrou em conflito com o grupo em uma luta intra-partidária cada vez mais amarga, mas veio em sua defesa no domingo junto com outros colegas democratas. Ela chamou os comentários de Trump de "xenofóbicos".

"Quando o @realDonaldTrump diz a quatro congressistas norte-americanas que voltem a seus países, ele reafirma seu plano de 'Make America Great Again' sempre foi sobre tornar a América branca novamente", disse ela no Twitter.

"Eu me encaixo na categoria do presidente?" O senador norte-americano Dick Durbin, de Illinois, disse na CBS, mencionando a herança lituana de sua família.

"Graças a Deus", disse ele sobre a jornada de Omar, de refugiada a uma das duas únicas mulheres muçulmanas eleitas para o Congresso, junto com Tlaib, natural de Detroit. "Isso é o que a América considera como um sonho. O presidente não deve diminuí-lo."
 
Old July 18th, 2019 #2
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Checando o VNN e o SF, vi três pessoas (uma delas você) traduzindo artigos do DS simultaneamente. Interessante, pode ser que vocês seriam úteis em traduzir e publicar artigos. Não do DS, contudo, pois o pessoal da redação quer textos originais escritos em português, e não traduções.
 
Old July 18th, 2019 #3
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
Checando o VNN e o SF, vi três pessoas (uma delas você) traduzindo artigos do DS simultaneamente. Interessante, pode ser que vocês seriam úteis em traduzir e publicar artigos. Não do DS, contudo, pois o pessoal da redação quer textos originais escritos em português, e não traduções.
Camarada Werner, saudações!

Bom, aquela introdução lá em cima, antes da reportagem, é de minha autoria, mas a reportagem eu já baixei traduzida.

Gostei muito de saber que o DS publicou também.

De qualquer maneira, a minha área de atuação é mesmo mais na área de textos, e na divulgação e propagação de ideias.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 07:23 AM.
Page generated in 0.11480 seconds.