Vanguard News Network
Pieville
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Broadcasts

Old September 26th, 2021 #1
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default Dianho

O que acham desses tipos de descendentes de europeu no Brasil?
 
Old September 26th, 2021 #3
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Voc poderia ter usado o tpico do White Pub para postar esses videos ao invs de criar um tpico com esse cara que mais feio do que bater me no dia das mes.
 
Old September 26th, 2021 #4
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Nao sei se ele e' feio mesmo, ele e' como qualquer outro, parece estar zoado mentalmente so'.

Nao entendo o que acontece com essa populacao que fica nesse estado mental
 
Old October 6th, 2021 #5
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
O que acham desses tipos de descendentes de europeu no Brasil?
Compilação de v*deos do Dianho


Eu no conhecia o Dianho, mas confesso que sua comdia me diverte; eu curto este tipo de comdia feita na rua, de maneira casual e descompromissada, com atitudes meio malucas.

Dianho um puro Brasileiro Europeu.
 
Old October 19th, 2021 #6
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Que esse video sirva de exemplo para os jovens no consumirem cigarro, alcool e drogas em geral. O cara conta a histria dele abertamente e mostra os malefcios dos vcios. Abre o olho juventude.
 
Old October 30th, 2021 #7
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default


09.39 minutos, ''eu sempre sofri bullying por ser branco''
Eu acho que ele nao entende, mas eu entendo o que foi que aconteceu
 
Old October 31st, 2021 #8
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Na minha poca de garoto me chamavam lagartixa, gasparzinho, leitoso e outros porque minha pele era branca demais, hoje os braos, pernas, parte traseira do pescoo e rosto so queimados de sol. Quando garoto isso me incomodava, ainda mais estudando em escola pblica que era um lamaal de no-brancos. S que o que o Dianho passa de mais importante ao meu ver a experincia negativa dele com o lcool e as drogas. Ele expe de maneira muito direta o quanto essas desgraas fazem mal e seduzem os jovens. Eu mesmo fui seduzido pelo lcool e o cigarro quando adolescente, felizmente o lcool eu consegui largar j o cigarro estou em processo de largar. Eu achava que precisava dessas porcarias para interagir com os outros da minha idade, que seria legal fazer essas coisas e que por fazer essas coisas seria aceito nos grupos escolares. Fiz papel de idiota hoje eu percebo. Fica a dica para juventude, sejam vocs mesmos e fiquem longe de drogas, cigarro e lcool.
 
Old November 1st, 2021 #9
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Na minha poca de garoto me chamavam lagartixa, gasparzinho, leitoso e outros porque minha pele era branca demais, hoje os braos, pernas, parte traseira do pescoo e rosto so queimados de sol. Quando garoto isso me incomodava, ainda mais estudando em escola pblica que era um lamaal de no-brancos. S que o que o Dianho passa de mais importante ao meu ver a experincia negativa dele com o lcool e as drogas. Ele expe de maneira muito direta o quanto essas desgraas fazem mal e seduzem os jovens. Eu mesmo fui seduzido pelo lcool e o cigarro quando adolescente, felizmente o lcool eu consegui largar j o cigarro estou em processo de largar. Eu achava que precisava dessas porcarias para interagir com os outros da minha idade, que seria legal fazer essas coisas e que por fazer essas coisas seria aceito nos grupos escolares. Fiz papel de idiota hoje eu percebo. Fica a dica para juventude, sejam vocs mesmos e fiquem longe de drogas, cigarro e lcool.
Segundo ele mesmo ele foi pra drogas por causa desse bullying.
Eu estudei em escola publica, os nao brancos falam tudo que e' coisa racial, mas os brancos nao podem, e vc esta pouco maturado emocionalmente por ser crianca e pre adolescente ou ate mesmo adolescente. Eles comecam a inventar que vc e' feio, que vc isso que vc aquilo (geralmente pq quando eles olham pra vc enxergam essas coisas neles mesmo), pra mim o problema do Dianho e' que ele acreditou nisso demais.
 
Old November 1st, 2021 #10
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Espero que o Dianho se recupere logo desses vcios e possa viver em paz!

Eu vi as drogas desgraarem muitas pessoas, mas o Dianho est no caminho certo.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 02:01 AM.
Page generated in 0.11091 seconds.