Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old February 20th, 2021 #2601
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Isto acontece porque aqui no Brasil o personalismo, a valorização e o poder da pessoa, do indivíduo, do líder em si, é muito superior ao poder das instituições estatais e organizações da sociedade; aqui, embora haja sim atuação sionista/esquerdista, isto acontece em grau muitas vezes menor que na América, cujas instituições estatais e organizações da sociedade estão quase 100% nas mãos sionistas/esquerdistas.


No Brasil quem manda de verdade é o poder do líder, da pessoa, da figura forte, e as instituições estão abaixo disto; na América, a Esquerda sionista domina largamente, através da força das instituições.
Exato. Os EUA sao o pais em que o General sofre bullying da midia e dos lobbys e forcado a concordar em invadir o Iraque (Colin Powell). Quando eles criaram o Federal Reserve em 1913 eles venderam o pais.

No Brasil, ainda que violento, pobre e corrupto, os militares, o presidente e as cortes ainda sao autoridade maxima.
 
Old February 21st, 2021 #2602
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Camarada Lutador Branco, lembrei do seu apreço pelo Roberto Carlos e escolhi essa música de protesto dele para oferecer-lhe. Que bom que gostou, saudações!

Um povo quando teme seu governo isso é tirania, um governo quando teme seu povo isso é liberdade.

Ofereço a música abaixo para as camaradas Raiane e Flávia:

 
Old March 12th, 2021 #2603
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default


Essa versão do video além de possuir legendas possui uma dublagem em português muito boa.

Last edited by Rodrigo; March 14th, 2021 at 12:04 PM.
 
Old March 14th, 2021 #2605
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

MISS QUENELLE

 
Old May 8th, 2021 #2607
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Excelente versão do hino não-oficial da Suécia, é confortante.
SWEDEN NATIONAL ANTHEM - Ida Linnea - Du Gamla, Du Fria (studio version) Nationalsången


Versão RAC do hino não-oficial da Suécia, é potente!!!

Saindo um pouco do assunto hino alguém aqui lembra-se de site chamado PRÓ-BRANCO (acho que site na época era até probranco.net)? Isso é de mais ou menos 2004/2005.Era um excelente site e era uma forma de conectar brancos pró-brancos, visitantes brancos e etc. Antes tinha mais iniciativas do que hoje. Tinha os zines O Martelo (que um de seus mantenedores foi assassinado por uma quadrilha que tinha até mestiça grávida falando que era branca e um maricon falando que é comunista), NSSP (que é de um camarada aqui do VNN) e etc. Não vou exigir nada de ninguém apenas farei minha parte e conforme as idéias forem surgindo vou produzindo mais coisas. Sim, eu lembro de muita coisa entre 2001 e 2008... a banda Stuka, Resistência 1945, Zurzir (continua ativo), Comando Blindado, Evil, Command e muitas outras. O WDD é de 1994 (e é de MG, não de SP como divulgam).Minha primeira conta no Stormfront (entre muitas outras) é de 2001 (20 anos atrás), nessa época a gente nem sonhava que um dia o SF teria a seção Brasil. Eu ficava observando os camaradas dos EUA usando seu direito constitucional de liberdade de expressão de verdade (Primeira Emenda da Constituição dos EUA). Na época viajei aos EUA e conheci camaradas pessoalmente e pude aproveitar a Segunda Emenda da Constituição dos EUA que dá liberdade aos americanos de possuirem e portarem armas... eu dei muito tiro em um clube de tiro com os camaradas americanos. Conheci o pessoal NSM pessoalmente embora eu ache os metódos de propaganda deles ultrapassados são excelentes pessoas (Hey Jeff). Eu estava só de brincadeira me sentindo o Charles Bronson atuando como Paul Kersey, em Desejo de Matar III com uma Wildey (arma) .475 Magnum (calibre).

Bom, estou quase terminando o disco do WDD que será todo RAC e será completamente diferente do anunciado antes, só haverá um cover, o da música "Mourning Soul" da banda de NSBM Absurd. Todas as outras musícas serão autorais.

Espero que comece a surgir idéias nas cabeças dos(as) camaradas para fazerem algo pró-branco a não ser beber.

Abraço para todos!!! Sieg Heil!!!

Last edited by Rodrigo; May 8th, 2021 at 02:23 AM.
 
Old May 8th, 2021 #2608
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Excelente versão do hino não-oficial da Suécia, é confortante.
SWEDEN NATIONAL ANTHEM - Ida Linnea - Du Gamla, Du Fria (studio version) Nationalsången


Versão RAC do hino não-oficial da Suécia, é potente!!!
Ultima Thule - Du Gamla Du Fria

Saindo um pouco do assunto hino alguém aqui lembra-se de site chamado PRÓ-BRANCO (acho que site na época era até probranco.net)? Isso é de mais ou menos 2004/2005.Era um excelente site e era uma forma de conectar brancos pró-brancos, visitantes brancos e etc. Antes tinha mais iniciativas do que hoje. Tinha os zines O Martelo (que um de seus mantenedores foi assassinado por uma quadrilha que tinha até mestiça grávida falando que era branca e um maricon falando que é comunista), NSSP (que é de um camarada aqui do VNN) e etc. Não vou exigir nada de ninguém apenas farei minha parte e conforme as idéias forem surgindo vou produzindo mais coisas. Sim, eu lembro de muita coisa entre 2001 e 2008... a banda Stuka, Resistência 1945, Zurzir (continua ativo), Comando Blindado, Evil, Command e muitas outras. O WDD é de 1994 (e é de MG, não de SP como divulgam).Minha primeira conta no Stormfront (entre muitas outras) é de 2001 (20 anos atrás), nessa época a gente nem sonhava que um dia o SF teria a seção Brasil. Eu ficava observando os camaradas dos EUA usando seu direito constitucional de liberdade de expressão de verdade (Primeira Emenda da Constituição dos EUA). Na época viajei aos EUA e conheci camaradas pessoalmente e pude aproveitar a Segunda Emenda da Constituição dos EUA que dá liberdade aos americanos de possuirem e portarem armas... eu dei muito tiro em um clube de tiro com os camaradas americanos. Conheci o pessoal NSM pessoalmente embora eu ache os metódos de propaganda deles ultrapassados são excelentes pessoas (Hey Jeff). Eu estava só de brincadeira me sentindo o Charles Bronson atuando como Paul Kersey, em Desejo de Matar III com uma Wildey (arma) .475 Magnum (calibre).

Bom, estou quase terminando o disco do WDD que será todo RAC e será completamente diferente do anunciado antes, só haverá um cover, o da música "Mourning Soul" da banda de NSBM Absurd. Todas as outras musícas serão autorais.

Espero que comece a surgir idéias nas cabeças dos(as) camaradas para fazerem algo pró-branco a não ser beber.

Abraço para todos!!! Sieg Heil!!!


Em primeiro lugar, minhas palmas para este excelente hino/videoclipe!

E Charles Bronson/Paul Kersey e Capitão Nascimento são alguns dos meus principais heróis...

O meu ativismo supremacista é bem mais recente do que o ativismo desta lenda viva chamada Camarada Rodrigo; o meu começou em 2009.

Me lembro muito bem do episódio da execução dos Camaradas Bernardo e sua namorada, de O Martelo, pelos capangas do Camarada Barollo, em abril de 2009...

Foi uma luta por liderança e poder no grupo deles, mas este crime absurdo não pode ficar sem punição.

Eu era então um recente membro do mitológico fórum Stormfront Brasil; eu havia entrado em março de 2009.

A amizade/irmandade/camaradagem com o Camarada Rodrigo se iniciou em dezembro de 2010.

Muito interessante a experiência do Camarada Rodrigo com os Camaradas lá da América, principalmente no que diz respeito a um dos meus assuntos prediletos, a propaganda...

Este VNN Forum é nosso Clube de Camaradas.

Muito da História já está acontecendo aqui.
 
Old May 8th, 2021 #2609
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Acabei de lembrar-me de quando o site Valhalla 88 (hoje A White Internatonal) era no provedor do LibreOpinion que de livre opinião não tinha nada já que os judeus mandaram o governo brasileiro retirar o site do ar.

Bem lembrado camarada Lutador Branco, o tal Baitollo mandou assassinar o casal Bernado e sua namorada no Paraná. Eu conhecia o Bernado pessoalmente, ele morava na mesma cidade que eu.
 
Old May 13th, 2021 #2611
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Estou junto de um camarada destruíndo o arsenal comunista na UFMG .

Victory or Valhalla
 
Old May 13th, 2021 #2612
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Que do alto dos céus dos Heróis de Valhala, Himmler, Heydrich, Röhm e Eichmann enviem suas energias e sua benção aos Camaradas da Tropa de Elite.
 
Old May 13th, 2021 #2613
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Estamos arrancando cartazes comunistas dos diretórios acadêmicos da UFMG, dando um cacete em quem tenta impedir, se apropriando de livros marxistas nas bibliotecas e detruindo eles. Teremos muito trabalho mas será aos poucos. Os maconheiros anti-polícia da UFMG chamaram a polícia para nós hoje . Uai, mas eles mesmo são contra a presença da polícia no interior da universidade.

Tentou impedir a nossa ação toma porrada mesmo.

Adendo: Estamos pegando o pessoal fumando maconha e fazendo eles comerem a maconha. Nada que uma sessão de porradas na cara não faça eles mudarem de idéia e comerem o baseado.
 
Old May 13th, 2021 #2614
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Estamos arrancando cartazes comunistas dos diretórios acadêmicos da UFMG, dando um cacete em quem tenta impedir, se apropriando de livros marxistas nas bibliotecas e detruindo eles. Teremos muito trabalho mas será aos poucos. Os maconheiros anti-polícia da UFMG chamaram a polícia para nós hoje . Uai, mas eles mesmo são contra a presença da polícia no interior da universidade.

Tentou impedir a nossa ação toma porrada mesmo.

Adendo: Estamos pegando o pessoal fumando maconha e fazendo eles comerem a maconha. Nada que uma sessão de porradas na cara não faça eles mudarem de idéia e comerem o baseado.

Sucesso nas ações, Camarada Rodrigo e Camaradas da Tropa.

O caminho está claramente sendo aberto...ninguém vai parar a revolução.
 
Old May 14th, 2021 #2615
Miguel Dias
Member
 
Join Date: Apr 2020
Posts: 287
Smile

Basedos, meus irmãos ocidentais atlânticos.
espero que o brasil se torne num país que a raça branca se pode orgulhar outra vez.
Têm o Bolsanaro, têm aquele general que foi expulso de funções que pode ser instalado outra vez quando a máquina branca precisar de um up-date.
têm alguns dos melhores navegadores, guerreiros e quisá escritores á vossa disposição! Falo muito da boca para fora, mas desejo-vos boa sorte.

O Brasil tal como qualquer nação europeia tem a hipotese de se libertar e de se tornar o melhor país para se viver.
Os Brasileiros são constituídos por Portugueses, Poloneses, Italianos e Alemães e se calhar alguns Ingleses e outras etnias europeias!
Têm o material para contruir uma pirâmide, meus irmãos ponham-se ao trabalho! Viva a Vitória Blanch! Viva a Raça Branca! Viva o Brasil, Viva Portugal e Viva Roma!
 
Old May 14th, 2021 #2616
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Lutador Branco: Exato! NINGUÉM vai parar a revolução!

Todos os dias alguém desperta e esse despertar é combustível para a revolução.

Miguel Dias: Já viajei para vários países mas o Brasil não sei porque é o país branco do futuro. A peste não-branca será varrida, realocada na desgraça e como cinza sumirá.
 
Old May 14th, 2021 #2617
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Camaradas Rodrigo e Miguel Dias, Deus e os altos Céus de Valhala ouçam as vossas preciosas palavras.

Este é o espírito - e esta é a Ação - desta Revolução.
 
Old May 14th, 2021 #2618
Miguel Dias
Member
 
Join Date: Apr 2020
Posts: 287
Default

agradeço, que sejamos recordados
 
Old May 14th, 2021 #2619
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

A cena do Desejo de Matar III que eu citei é essa abaixo:


Recomendo que todos assistam o filme Desejo de Matar 6 com Bruce Wyllys. Ficou ótimo mesmo sem o finado Charles Bronson que descansa em paz.

Voltando aos assuntos sérios... alguém está acompanhando mais uma vez (porque acontece o mesmo em décadas) os judeus das forças terroristas de israelixo massacrando os palestinos?

Se a política externa dos EUA não fosse totalmente pró-israelixo países como Irã, Russia, China e etc poderiam pulverizar israelixo tirando essa desgraça do mapa de uma vez por todas. Os inimigos dos EUA no Oriente Médio é exatamente por causa da política externa pró-israelixo.

Tem hora que dá vontade de ser voluntário no "conflito" (chacina) ao lado dos palestinos contra israelixo. Quem aqui não queria ter a oportunidade de abater alguns lixos? Ainda estou pensando uma forma de ajudar...

https://i.guim.co.uk/img/media/e04c2...ormat&fit=max&

Bah, tem "ex-combatente" (leia-se terrorista marxista) por ai que se auto-intulava "stalinista de esquerda" dormiindo no canto da cama na cadeia por tráfico de drogas e posse de munições de um bando criminosos de SP. Não vou citar nomes mas o mesmo achava que era um dos nossos sendo que nunca foi.

Mudando de assunto... falando de Brasil... em Itaúna/MG existe uma quadrilha de haitianos furtando, roubando, matando, sequestrando e até mesmo estuprando. A coisa não está boa para aquele lado, mas isso será resolvido definitivamente logo.

Mudando de assunto novamente... quando eu falo que certas pessoas não são como nós acham que eu estou pegando no pé de ciclano ou de fulano... nesse caso estou falando de um mestiço que é dono do blog Legio Victrix (sim, aquele que acha que é branco mas nem nos dentes é branco)... o cara está fazendo homenagem para che guevara ( olhem https://legio-victrix.blogspot.com/2...e-ernesto.html ). O cara além de mestiço, frustrado é também bolchevique. Quarta teoria é a pqp!

Last edited by Rodrigo; May 15th, 2021 at 12:38 AM.
 
Old May 15th, 2021 #2620
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O tópico White Pub - Bar do VNN Brasil e Portugal é um tópico para descontração entre os camaradas, um local para se falar de tudo e de nada ao mesmo tempo mas ele possui farto material nacionalista, racial e revolucionário, por tal motivo indico aos camaradas e visitantes qu8e passem páginas para trás e vejam os conteúdos do mesmo. Garanto que será uma experiência valorosa.

A cor vermelha de nosso Movimento
http://inacreditavel.com.br/wp/a-cor...sso-movimento/
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 05:14 AM.
Page generated in 0.26518 seconds.